duvidas entre guitarras, qual seria a melhor pra mim?

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # jul/08


    Bom, vou contar a minha situacao pra voces... eu estava querendo comprar uma Fender Buddy Guy esse mes, mas no fim das contas acabei testando uma Epiphone Custom e me apaixonei no som dela, tem algumas vantagem sobre a Fender como por exemplo: trastes a mais, humbuckers( a Fender eu teria que trocar os captadores) se bem que vou colocaria seymour duncans na custom....dai estou com uma duvida cruel pois achei uma Zakk wylde signature Camo pelo mesmo preco de uma Custom black normal.... iai estou na duvida em qual pegar agora, tenho certo receio na diferenca do som da custom pra signature, porque pelo que eu vi a custom eh mogno e alder no corpo e braco...a zakk wylde eh mogno no corpo e maple no braco..... iai qual eu devo pegar, ajuda ai galera: eu toco desde blues a hard rocks nervosos hehe

    ps: eu quero ajuda e opinioes sobre a qualidade de timbre e som, e nao gosto pessoal de estetica.....

    abracos

    diwillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, pra mim vc tá bem indeciso.
    Queria uma Fender Strato e já mudou pra Les Paul?!

    Entre as 2 Epiphones eu pegaria a Camo. É aquela verde com escala clara né?

    Eu curto os modelos do Zakk, pq elas têm o braço mais rápido.

    abraço

    Leblues
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Leblues
    · votar


    diwillo
    Eh que eu queria aquela strato pelo visual dela, mas eu nao quero som de strato, eu ia meter uns minihumbuckers nela tals... sacou?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/08
    · votar



    Eu curto os modelos do Zakk, pq elas têm o braço mais rápido.

    (2)

    O som da Camo é mais abafado (provavelmente por causa dos caps), mas a diferença no braço faz valer a pena ficar com a camo. Também acho ela mais bonita :)

    O preço de revenda da camo também é maior.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Leblues

    hehe. Uma parada meio Murray, hehehe. Dependendo som q o amigo quer tirar é q poderei firmar uma opinião.

    GOS
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: GOS
    · votar


    olha esta e uma epiphone standard set mogno e corpo mogno maple top alnico humbuckers. mas vc pode fazer como eu fiz, troquei os stuning para grove Tuning para que a epiphone naum desafine mais custa em meida de 45 dolares os 6 depois vc pode trocar os humbucker coloca o 490R perto do braço e 498T perto da bridge, vai ficar com o mesmo som da gibsom les paul standard, vc naum prescisa compra uma guitarra cara basta fazer up grade, porque mesmo que vc goste do modelo zakk, talvez vc naum vai gostar do som, e e que vc ve melhores se resolve fazer o seu som unico ou copiar de um outro, ou ter uma coisa so porque fulano tem , mas que no fundo naum te agrada, pense bem valeu ate mais

    GOS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    naum minha opiniaum naum existe braço mais rapido e sim que esta tocando o instrumento.

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    eu jah acho que a epiphone custom tem um som mais abafado devido a ter mogno em tudo....

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Leblues
    Eu achei a camo mais abafada... não exatamente mais grave, mas com menos agudos entende heheh
    Mas é claro que isso é minha opinião pessoal e tal

    Mas eu fico com a camo pelas outras vantagens já citadas.

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    bom eu curto hard rock..... gosto de solos bem gordos, timbre forte, nao curto timbre magrinho... gosto de sustain pra caramba, mas um som limpo bonito tbm.....

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    eu tbm curti ela, eu curto ela porque ela nao tem aquele timbre grave de les paul que as vezes irrita, ela tem um som mais definido nas notas tals... sem contar que aquele braco em maple eh baum... tenho certeza que ela eh garantia de qualidade, mas eu queria saber se eu modificar a custom eu tambem posso ter uma puta guitarra, porque apesar da camo ser linda eu curto muito a custom black...

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up galera..

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up..

    Leblues
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    caralho.. nesse forum voce soh consegue atencao ou com um topico sobre gustavo guerra, ou falando de ellen roche!! pqp..ajuda que eh bom nada.......

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvidas entre guitarras, qual seria a melhor pra mim?