Hoje toquei no equipamento mais top que poderia imaginar e...

Autor Mensagem
Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


eu acho q vcs estão mudando o assunto do tópico...

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Vão trabalhar e parar de reclamar da vida ok?

eu to no trabalho agora, infelizmente

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
somos 2 então!!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
Luis Guitar


Somos 3 então

Marcel MSL
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
Hehe, legal, eu não tenho carro. Entre guitarra, apartamento e noiva, sobra MUITO mês no fim do salário, mas sou feliz com a minha vida. Tenho meu hobby e minha felicidade.
Mas né, um carrinho com mp3 não ia me deixar triste não, haha.


O carro eu ganhei do meu pai, mas é assim mesmo, eu casei ha 20 dias, e já consegui o fianciamento do meu apertamento, minha mulher já me disse que quando nos mudar-mos no fim do ano posso comprar a minha Gibson, meu amp vou fazer um 30w com o Pedrone.

mas é isso ai, temos que nos virar com o que temos!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Marcel MSL


Issu ae cara...Vai em frente!

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Porra, fusca qualquer 3 barão você arruma um.

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Pow , se eu ganhasse muita grana com guitarra eu gastaria era com carro mesmo , hueaheau
umas Lamborghinis

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


EduArdanuy
Pare de pensar como pobre.

Compre logo Bugattis e koenigseggs, uma frota de Shelby Cobras originais e Ford GT-40 originais.

Esportivos Italianos são carros de novo rico.

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
huehaeu

Bendsup
Veterano
# mai/06
· votar


aston martin conversível, cocota no banco da frente e uma 335 no banco de trás , inda da uma canja no show do barão...

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


Porra, fusca qualquer 3 barão você arruma um.
Meu colega vendei o dele por 1700 R$ e tinha 200 pau de multa

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Mas bom mesmo é mandar fazer um carro no luthier.

YYuRii
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
Comprei um carro Handmade hahahahhah

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl

hueahuea , melhor o Bugatti e o Koenigsegg mesmo

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Mas bom mesmo é mandar fazer um carro no luthier.


aheuaheuaheue

balck7
Veterano
# ago/08
· votar


acho q o melhors eh se sentir confortavel.....

eu adoro aquele timbre cortante do VH, mas nao me sinto bem tocando com algo parecido, fico meio travado.... eu me sinto melhor com um drive bem macio...

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


balck7
u adoro aquele timbre cortante do VH
falando nisso...como ele faz naquele acorde com distorção da música "Jamie's Cryin"? acho que aquele eh o acorde distorcido mais bonito que já ouvi, e parece que a distorção dá um boost na hora que ele toca aquele acorde específico

FelipeMassa
Veterano
# ago/08
· votar


Ja que desenterraram o tópico...

Dependendo do público e do retorno $, um mesa é bala de canhão para matar mosca.

Isso que ocorreu com vc já aconteceu comigo e pode estar relacionado à acústica do ambiente. Já liguei um Peavey 5150 quase no talo com uma 2x12 e volume ficou muito alto para um lugar muito pequeno, o resultado foi uma reverberação excessiva e o ouvido recebeu tanta pressão que não deu para sentir o timbre direito. Aí parece que o equipo não é tão bom como deveria ser ao vivo.

Quando se tem volume em excesso, precisa ter um lugar maior ou um tratamento acústico adequado para que o som possa ser ouvido melhor.

has4
Veterano
# ago/08 · Editado por: has4
· votar


Rodrigo Yoshida
pagode nem morto

gostei da frase, completou o que disse no topico


kkkkkkkkkkkkkkk É isso aí!

Digam lá à minha Guita epiphone + pedaleira digitech ou ainda, o meu velho PSR 730 Yamaha (que tem me dado algum $ neste período das politicagens e dantes, inclusive, foi o único que já se pagou muito e muito bem)... faço com eles todos cá meus barulhinhos e vou bem. Embora tenha um kurzweil + rack motif, ou ainda, uma Fender Stratocaster (méxico)+ marshall, laney (valvulado) e peavy, mas vão bem também, de forma que não continuam não sendo o "tudo de todos"! DIGAMOS por fim: sabendo usá-los, vão muito bem obrigado! Concordo também com a teoria da 'RELATIVIDADE', aí comentada!

Tenho dito tudo isto por aqui e muitas vezes.

Já vi e ouvi neguinho com péssimos equipos fazerem a maior sonzeira! E outros, com tantos tops equipos, nem tanto assim! = RELATIVIDADE existe, mas há também excesso nessa MITOlogia toda! rsrsrs


VEJAMOS, POIS:
Alguém aqui, apenas ouvindo gravações, ou até mesmo o som num show ao vivo, saberia dizer exatamente qual equipo foi utilizado? (ao ponto de afirmarem, é isso ou é aquilo?)

In The Navy
Veterano
# ago/08
· votar


Alguém aqui, apenas ouvindo gravações, ou até mesmo o som num show ao vivo, saberia dizer exatamente qual equipo foi utilizado? (ao ponto de afirmarem, é isso ou é aquilo?)

Eu sei no máximo, vez ou outra, reconhecer o som de uma tele ou de humbuckers

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje toquei no equipamento mais top que poderia imaginar e...