Autor |
Mensagem |
Facchini Veterano |
# mai/06
Aew galera, td blz?
Postando aqui outra improvisação minha, agora que troco as cordas da guitarra, ta gostoso pra toka, ai gravei essa melodiazinha, só que não tem BT, é só minha guitarra mesmo, tentei faze uma melodia bonita e legal na penta :)
A gravação não ficou mto boa, mas eu particularmente gostei da melodia que criei, queria sabe o que vcs acham, e é claro, deem suas criticas, opniões, xingamentos, profecias, pragas, elogios, e o caralh* a quatro.
Rapidshare MP3
Ficou básico o bagulho, gravei com uma Tagima T-0 + Meteoro Atomic drive 20, com MIC DE PC (é foda).
Gravei também por que meu amigo pediu que eu fizesse algo meio feelento pra uma das músicas de nossa banda. Ta ae. Ouçam e opinem.
Flws. !!
|
Máumistim Veterano |
# mai/06
· votar
Facchini
fico bom cara, gostei msm do estilo calminho desse seu arranjo
mas particularmente eu achei q o delay fico um tanto exagerado, e as notas em algumas hras ficaram emboladas, e eu acho q vc podia melhorar a dinamica da musica, pq senaum fica mto "vai e volta", mais eh claro q isso eh pessoal....flw
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
Máumistim
Vlws :)
Nos próximo eu diminuo o delay intom
\o/
|
Pedro Renato Veterano |
# mai/06
· votar
Baixando
|
Pedro Renato Veterano |
# mai/06
· votar
-realmente menos delay.
-acordes simples
-legais
-estilão never understand
Bom sim.
Aprovado
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
Pedro Renato
\o/
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/06
· votar
Biaxando...
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/06
· votar
Facchini
Cara, pra ser sincero eu num gostei naum, tipo o delay estragou sua musica cara, e achei que podia ter tido um pokinha mais de pegada, são minhas oupinioes siceras...boa sorte, continue assim...
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
Fernando Favareto
Vlws pela critica, só um comentario, vc soltou um continue assim..., e vc nun gosto, isso foi uma indireta preu fika ruim?
Cuidado cas palavra :)
|