Gravei outro solinho :)

Autor Mensagem
    Facchini
    Veterano
    # mai/06

Aew galera, td blz?

Postando aqui outra improvisação minha, agora que troco as cordas da guitarra, ta gostoso pra toka, ai gravei essa melodiazinha, só que não tem BT, é só minha guitarra mesmo, tentei faze uma melodia bonita e legal na penta :)
    A gravação não ficou mto boa, mas eu particularmente gostei da melodia que criei, queria sabe o que vcs acham, e é claro, deem suas criticas, opniões, xingamentos, profecias, pragas, elogios, e o caralh* a quatro.

Rapidshare MP3

Ficou básico o bagulho, gravei com uma Tagima T-0 + Meteoro Atomic drive 20, com MIC DE PC (é foda).
    Gravei também por que meu amigo pediu que eu fizesse algo meio feelento pra uma das músicas de nossa banda. Ta ae. Ouçam e opinem.

Flws. !!

Máumistim
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Facchini
    fico bom cara, gostei msm do estilo calminho desse seu arranjo
    mas particularmente eu achei q o delay fico um tanto exagerado, e as notas em algumas hras ficaram emboladas, e eu acho q vc podia melhorar a dinamica da musica, pq senaum fica mto "vai e volta", mais eh claro q isso eh pessoal....flw

Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Máumistim

Vlws :)
    Nos próximo eu diminuo o delay intom

\o/

Pedro Renato
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Baixando

Pedro Renato
    Veterano
    # mai/06
    · votar

-realmente menos delay.
    -acordes simples
    -legais
    -estilão never understand

Bom sim.
    Aprovado

Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Pedro Renato

\o/

Fernando Favareto
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Biaxando...

Fernando Favareto
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Facchini

Cara, pra ser sincero eu num gostei naum, tipo o delay estragou sua musica cara, e achei que podia ter tido um pokinha mais de pegada, são minhas oupinioes siceras...boa sorte, continue assim...

Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Fernando Favareto

Vlws pela critica, só um comentario, vc soltou um continue assim..., e vc nun gosto, isso foi uma indireta preu fika ruim?
    Cuidado cas palavra :)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gravei outro solinho :)