Solinho de O Bom e velho Rock N' Roll do IRA!

    Autor Mensagem
    Ps1c0
    # set/02


    ae!!alguém ja tirou esse sólinho eu acho muito loko!!eu tava tirando mas parei!!sera q alguém teria tirado e poderia me passar??

    o tartaruga
    # set/02


    Blz véi!Eu nunca consegui achar essa tablatura será que vc pode me passar.Valeu

    Ps1c0
    # set/02


    c eu achar eu t arranjo hehehe!!é q eu tbm naum tenho!!e o phoda é q o unico jeito de tirar é pelo clipe...

    o tartaruga
    # set/02


    [T][/T
    Verso e refraoG Bb G F
    Segunda parte do refrao C Eb
    (essa parte é quando o nasi estende a frase:o bom e velho rock´n rooooooooÔOOOOOOOlllll
    Isso é o que eu consegui tirar se vc tiver o clipe me fala onde vc achou blz! Valeu!

    Ps1c0
    # set/02


    só!!oq eu tirei ficou igualzinho ao seu!!putz kra!!eu nem tenho o clipe é q de vz em qdo passa na MTV!!
    é q agora pra mim falta só a tablatura!!

    O Tartaruga
    # set/02


    Qual progama da mtv que passa esse clipe.Eu já vi algumas vezes no wah wah só que lá naum passa mais esse clipe.se pelo menos tivesse algum site com a mp3 dessa musica...
    Falou!

    Ps1c0
    # set/02


    eu tbm só via no Uah Uah!!só q parou!!
    agora ferrou!!
    mas acho q tem um jeito...
    no KaZaA pode ter a musica!!

    Ps1c0
    # set/02


    beeem!!!tem no KaZaA!!!pelo oq eu tirei aki antes o baixo tinha ficado assim:
    (heheh agora com mais espaço é mais facil mandar tabs!!vlw classic)
    G------------------------------------------------ |
    D------------------------------------------------ |Varias vezes
    A------------------------------------------------ |
    E------3-3-3-3-3-3-6-3-3-3-3-3-3-1--------------- |


    ae!!vamos tirar juntos(o baixo e a guitarra) e mandar pro cifraclub!!naum deve ser só agente q tah procurando essa musica a algum tempo jah!!

    Felipe Ramon
    # set/02


    Po galera, tira de ouvido. ou vocês não conseguem ?

    Ps1c0
    # set/02


    vc naum sakou kra!!!é q essa musica é dificil de achar, ninguém tem esse CD e o unico jeito de tirar é pelo clipe!!só q o clipe parou de passar!!
    por isso q agente tah tirando de ouvido pelo q agente lembra da musica!!naum q agente naum consegue!!é q é complicado tirar uma musica sem ouvir bastante ou pelo menos umas 3x....

    FELIPE RAMON
    # set/02


    AI, USEM O IMASH OU O KAZAA PARA BAIXAR A MUSICA DO IRA. ESSES SÃO UNS DOS SUBSTITUTOS DO NAPSTER. PELO NELE MENOS EU ACHO 95% DAS MUSICAS QUE GOSTO.

    Ps1c0
    # set/02


    eu to ligado!!eu consegui pegar no KaZaA!!agora vou tirar!!

    O Tartaruga
    # set/02


    Fala velho!Eu nao consegui pegar no kazza!Que palavra que vc colocou!Se vc conseguir tirar o solinho vc manda pra esse forum Valeu!

    Ps1c0
    # set/02


    eu coloquei:
    O bom e velho

    aih achou!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solinho de O Bom e velho Rock N' Roll do IRA!