Gravei um Solinho

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # set/07


    Avaliem aí, especialmente o timbre

    http://www.4shared.com/file/23504382/d909cc0c/Solo_2.html?dirPwdVerifi ed=fcc68d9

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ta um pouco agudo o timbre, e tbm "metalizado" qual equipo vc usou?
    a sua tecnica eu achei muito boa só o timbre q da pra melhorar mesmo flw

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cover_Malmsteen

    Eu usei uma tagima strato, pedais da Landscape (Triefx e Organic Drive) ligados em linha no PC (usando um programa para simular amp, caixa e um delay extra na guitarra solo).

    Valeu pelos comentários e elogios, quanto ao timbre eu curto um pouco mais agudo, mas também percebo que o tipo de caixa de som ou fone de ouvido afeta muito a percepção da gravação.

    Talvez aqui em casa o som aparenta ser um pouco mais equilibrado.

    sugesto
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Dr Jivago
    acho que seria interessante usar um direct box tb,
    pra ligar os pedais no pc
    isso vai melhorar seu timbre consideravelmente

    R.RHOADS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Dr Jivago

    Ressucitando o topico!! hehe
    Cara eu tenho um 735 e to mto afim de coloca o HS-3 e YJM, e li q vc tem na sua guita! Então, mta gente fala que essa combinação fica mto boa p/ limpos, mas a distorção fika limpa demais, além da saida deles serem bem baixas...
    eu gosto de tocar malmsteen, mas tb curto pink floyd, eric johnson, dire straits, etc. A maioria c/ sons de strato, mas com caracteristicas bem diferentes.
    Você, pela sua experiencia, acha que se eu colocar esses caps vou conseguir essa versatilidade? eu gosto mto da sonoridade da distorção do malmsteen, bem definida e melódica, esses caps tem realmente essas carcteristicas? pois o som dele vai além de captadores neh...hehe
    se puder me ajudar, ficarei mto grato!
    abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um Solinho