Duvidas , Licks e Ampli+Pedal novos???

    Autor Mensagem
    BodeNinja
    Veterano
    # mai/06


    Galera , voltei a tocar guitarra e venho aqui encher vcs com algumas duvidas :

    -estou com quase 18 anos , eu tocava a um tempo mas sempre dava umas paradas ... nao sei praticamente nada de teoria , na pratica td que tiro eh o solo da the trooper , da fade to black e da wasting love ... e bases como o comeco de painkiller ou master of puppets... to mt atrasado neh? devo fazer aula ? recomecar nessa idade eh algo mt ruim?

    -eu gostaria de saber alguns licks que funcionem como exercicio e que soem legal para usar em improviso...licks no estilo hard rock ou heavy metal ... podem me recomendar algo para guitar pro , ou algum solo de musica (nda mt virtuoso) !

    -ah sim , ja troquei de guitarra , mas agora to indeciso em que amplificador pegar por ateh 1000 reais e qual pedaleira pegar por ateh uns 800 reais...

    eh isso ! respondam plz! xD

    Fernando Favareto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    BodeNinja

    cara com esse dinhero ai vc faz a festa...

    bom continua na linha iron, depois vai subindo ai e pegando umas tecnicas novas... sweep... tapping...etc...

    Vlw...

    gsprs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    -eu gostaria de saber alguns licks que funcionem como exercicio e que soem legal para usar em improviso...licks no estilo hard rock ou heavy metal ... podem me recomendar algo para guitar pro , ou algum solo de musica (nda mt virtuoso) !
    usa a busca..
    ou pega aki..

    -ah sim , ja troquei de guitarra , mas agora to indeciso em que amplificador pegar por ateh 1000 reais e qual pedaleira pegar por ateh uns 800 reais...
    não compra pedaleira e ega um amp bom de 1800....
    depois investe em pedais....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas , Licks e Ampli+Pedal novos???