Autor |
Mensagem |
jfguittar Veterano |
# mai/06
Preciso da ajuda de vocês
|
_fernando_ Veterano |
# mai/06
· votar
jfguittar
???
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Ah não, é muito dificil!
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Não vou ajudar, tô ocupado tentando decifrar um hieróglifo.
|
jfguittar Veterano |
# mai/06
· votar
Ai, galera dei furo, mas vou voncertar, alguem tem ai a a guitar class 1 e 3 é que to vendo se compro a coleção completa dessa revista e faltam essas duas ediçoes, aproveita e diga-me se vale a pena. Desculpe a furada é que sou novo, saco
|
Ratman Veterano |
# mai/06
· votar
jfguittar
Ñ kra, ñ tenho a Guitar Class 1 e 3, mas se vc quiser consertar basta clicar em "editar", q está ao lado do seu nick! Vlw
|
jfguittar Veterano |
# mai/06
· votar
_fernando_
BlacK Dog
Josh_Home
ae, galera ajuda ai, entra denovo ta na boa agora, valeu
|
jfguittar Veterano |
# mai/06
· votar
Ratman
valeu a força velho, mas nao achei esse editar não
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/06
· votar
_fernando_
BlacK Dog
Josh_Home
po gente ajuda o kra...
se vc ligar pra guitar class vc consegue comprar essas ediçoes brow!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
WeslleyGuilber
Po, o cara não tinha postado a duvida dele, como eu ia ajudar?
jfguittar
Não tenho. Faz o que o Weslley disse, mas eu acho dificil ter hein...já tentou no Mercado livre?
|
# mai/06
· votar
BlacK Dog
num tem bola de cristal, né.hehe
|
_fernando_ Veterano |
# mai/06 · Editado por: _fernando_
· votar
jfguittar
faz que nem oWeslleyGuilber disse e manda um email ou telefone pra eles pendindo uma edição anterior
|
gege_correa Veterano |
# mai/06
· votar
jfguittar
E ai cara, tudo bem? Bom, qto a sua dúvida, liga pros caras mesmo que vc consegue comprar todas hehe
O Editar deve estar do lado do QUOTE, embaixo de onde diz Enviado: 22/mai/06 10:50
Uma dica importante, já que vc é novato como vc disse, tente colocar algo melhor no titulo do tópico, tipo "Edições passadas da guitar class", assim qdo a galera for usar a BUSCA (outra dica importante, use a BUSCA) vai ficar mais fácil. Abraço!
|
jfguittar Veterano |
# mai/06
· votar
ae, galera valeu mesmo as dicas, desculpem o fora, é o seguinte já tinha ligado na guitar class, eles tem todas as edições, exceto essas duas 1 e 3 por isso pedi ajuda. Beleza. Agora me diz vale a pena comprar essas revistas.
ate mais
velhos
|
# mai/06
· votar
jfguittar
se vc vai colecionar, entao vai se matar de procurar....agora se é só pra ter msm, num vejo pq ficar triste se naum conseguir...
|