O que acham da Stratocaster Sx Standard Series Custom Hand Made ?

    Autor Mensagem
    Rete
    Membro Novato
    # set/13


    Eai galera! Tenho uma Stratocaster Sx Standard Series Custom Hand Made. No dia que comprei ela eu não estava junto, se eu estivesse junto certamente nao iria comprar essa guitarra. Ela é a minha primeira guitarra, ja tenho ela a 1 ano e 3 meses. Para iniciante ela está ótima, mas ela é Made in China :( captadores é uma merda, braço parafusado, madeira acho que é a pior que existe. Além de nao ser boa é Azul com escudo Branco, ou seja, ela é muito d=feia ao meu gosto. Mas queria saber qual a opniao de voces, e tambem queria saber qual marca eu compro do modelo Les Paul!

    Obrigado :D

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    igor.schecter
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Cara, as Fender's tradicionais são braço parafusado, isso é uma característica das stratocaster's vintage. Eu tenho uma Sx SST62, não sei se é a mesa.. Pra uma guitarra do preço, ela é ótima e a madeira não é tão ruim assim, pelo que parece é Alder (não sei muito sobre a qualidade).
    Esse lance de madeira é relativo, não é só o tipo que influencia, mas a qualidade também.

    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ¬¬

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que acham da Stratocaster Sx Standard Series Custom Hand Made ?