Ser pobre é foda (pt 2): A Palheta

Autor Mensagem
mendigaa
Veterano
# jun/06
· votar


nao sabia q vinha junto...
:/

those_who_fight
Veterano
# jun/06
· votar


já perdi mtas palhetas, atualmente estou só com duas hehe, uma q venho junto enc. elixir(acho q foi a melhor palheta q gostei) e minha primeira palheta(q nem uso)!!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


amei s2

Percival
Veterano
# jul/06 · Editado por: Percival
· votar


Ja fiz palheta com tudo que imaginar... disquete, capinha de cd, cartao, etc...
quando vou compra palhetas, trago elas o maximo de protegidas pra não perder no caminho. As vezes elas somem "misteriosamente" sem deixar nenhum vestigio sequer! Estou tocando, coloco a palheta na cama para ver outra tablatura e derrepente.... CADE!!!!!

As palhetas são objetos capazes de mudar suas caracteristicas de forma, igual o T1000 do exterminador do futuro. Capaz de tomar formas distintas, e até mesclarem-se ao cenário..... tornando se invisíveis!

LoCorS
Veterano
# jul/06
· votar


those_who_fight
Engracado eu tb tenhu a minha 1ª palheta, que nao uso... prefiro as Fender Heavy... pago 1,50 por elas. O engracado tb eh que naum perdi a minha ultima palheta Fender faz 1 mes... bati meu recorde =)

quando perder a palheta seria bom ler este topico aki:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=search&loc=1&topi c=137968&forum=3&page=3523065

hehehe

Kerry King
Veterano
# jul/06
· votar


hum...faz um bom tempo que naun perco nenhuma...se bem que não costumo comprar palhetas...sempre ganho umas legais da dunlop ou da fender, agora arranjei um porta palheta...que tem formato de um palhetão-chefe, na verdade eh um porta agulha da minha velha...notei a semelhança e furtei sem dó! agora elas vivem todas juntas e felizes, dentro daquela imensa palheta rosa!

Akira TGC
Veterano
# jul/06
· votar


Pow nao da pra usar a criatividade. e criar uma palheta coma lgo q tenha um material parecido ? Pq os preços soh sobre...nunk abaixam

Fear of the dark
Veterano
# jul/06
· votar


Sabe qualé o segredo? Pedir a palheta pras bandas que eu vejo tocando... Huahuhau

Eu peço pra todas.. no fim do show eu estou com 3 palhetas!

Paguei 15 pra entrar.. dencontando as 3 Palhetas (3x 2,00)

paguei 9 reais só pra ver a banda, isso quando a entrada não tá 10 mangos, ai o show sai quase gratuito!!!

O pior de tudo foi uma vez que o baixista me deu uma palheta feita com cartão de banco!!!

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


rsrsrs, bom topico ^^

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Quando entra em contato com o chão..Sofre então uma mutação genética,cria pernas e se torna invisível.


PS: Quando isso acontecer use um tazo
(2)

sherminnador
Veterano
# jul/06
· votar


Façam o seguinte:

Peguem uma furadeira, coloquem uma broca fina, e façam um furo na parte de trás da palheta.

Encontrem um barbante de mais ou menos 30 centimetros.

Amarrem uma ponta do fio na palheta e outra ponta na ponte da guitarra.

Pronto, sua palheta não vai mais fugir até que voce "euforrie" ela...

CUIDADO COM AS PALHETAS FUJONAS, SÃO TODAS FILHAS DO PAI JOSÉ...

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Use a criatividade... eu fiz 2 palhetas com minha fotu.... recortei a carterinha do colegio que eu estudava! hauahuahuah Quando eu me formar a carteirinha da universidade vai virar a minha terceira palheta personalizada... :PPP

PS: Nao ficou das mais boniiitas assim neh mas blz... :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser pobre é foda (pt 2): A Palheta