Caliente - Nova música do Eeevee

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # mai/06


    Gravei um negócio meio mambo hoje. Gravei com fender strato méxico plugada num simulamp e teclado psr-b20.
    Comentem aí!!!!!!

    RapidShare

    AcidPlanet

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    Essa eu vou ser o primeiro a comentar, hehehe...

    Muito legal a idéia do Mambo.

    No começo ficou um pouco "presa" mas com o tempo foi se soltando e fez um improviso muito legal, meio Santana (som que gosto muito, diga-se de passagem).

    Um abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    Gravei um negócio meio mambo hoje.
    Se empolgou com a dancinha?? hehehehe
    Baixando!!!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    João_Luiz
    opa, valew mesmo pelos comentários, velho! tava meio preso mesmo, já era quase meia-noite e eu tava morrendo de sono, e inda tava tendo que tocar bem baixo, aí não deu pra me soltar direito...
    \o/\o/\o/

    Christhian
    Se empolgou com a dancinha??
    ahuahauhauhau, pior que foi por aí mesmo ahuahuahauhauha

    Deji
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    po cara, depois da dancinha nao comento mais nada

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Deji
    huahauahuahuha, comenta aí poh, tô pensando em colocar esse som de fundo no vídeo! \o/

    Deji
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    vc dançou sem musica?

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Deji
    aham.

    Deji
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    o que vc usa?

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Deji
    ahuahauha, sou totalmente careta, velho! \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    o que vc usa?

    Cheira a meia suja msm!! huahuahuahuahua

    Caraca.. Ficou legal! não é uma estilo que me deixe fazer longos comments, mas como sempre, teu timbre tá legal!
    Agora que vc se mostrou o Rei do feeling por estes dias.. Cara, até feeling de "fruta" vc consegue encarnar!!!!
    huahuahuaha
    Parabéns (de longe)!!!
    hehehehe
    Abra'x!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    ahuahauhauahuahuhau, valew aí velho!!!!!! \o/

    Cara, até feeling de "fruta" vc consegue encarnar!!!!
    huahuahuaha
    Parabéns (de longe)!!!


    uahuahauhauahuahuahauahuahuahauhauahuahuahauhauahuhaua

    Gasoline
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, vou ser bem sincero, não curti não.

    O timbre de teclado midi predominou o tempo inteiro, e isso não me agradou.
    Como demo, passa, mas como gravação, nem.
    Tem que renderizar cada instrumento separadamente, para poder fazer todos funcionarem juntos, a impressão que me passou é que tu apertou play no teclado e começou a tocar, e o fade-out no final, apenas reforça esta impressão.
    e cara, eu não sou expert em mambo, estou LONGE disso, mas o que eu mais gosto no estilo, e na música latina em geral, é o swing, o balanço e a percussão agindo como complemento a bateria, e não vi nada disso na tua música.

    Eu não tenho muito referencial de mambo, mas gosto de Santana, de Tito Puente, e sou muito fã de Herb Alpert (Albert?) and the Tihuana Brass (influências claras e diretas do meu velho, fã demais do Tihuana Brass), e não me soou como o mambo que eu conheço.

    Sei que estou sendo chato demais, mas gosto da idéia de fugir dos estilo mais retos, mas faltou swing na minha opinião velho.
    Em contra partida, tem momentos que o fraseado da guitarra flui muito bem, e nestes momentos, ficou bem legal, além do timbre da guitarra, que eu achei que ficou bem legal também.

    Espero que não te ofenda, mas, já pensou em lapidar mais cada "canção" antes de postar-las aqui no fórum ?

    sobrevivente
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pô cara, deixei a preguiça de lado para ouvir e ficou muito doido cara!!!

    É um estilo bem CALIENTE mesmo, muito show!!!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gasoline
    opa, valew mesmo pelos comentários, cara! Bom, quanto ao teclado, o meu é muito ruim, os timbres são horríveis, e realmente eu apertei o play no teclado e comecei a tocar, instrumento por instrumento, mas gravo sem preparação mesmo.
    E eu quase nunca ouvi mambo na vida, não tenho nem base no ritmo, gravei só por gravar mesmo, deu vontade e gravei, vou até dar uma pesquisada nessas bandas aí que tu citou.
    E nem estressa que não fico ofendido não, posto meus sons aqui no fórum justamente pra ouvir opniões diferentes, sabe em que eu preciso melhorar, o que eu preciso mudar. E nunca pensei em lapidar minhas músicas não, não tenho interesse nisso, gravo porque tenho que colocar pra fora certas coisas, e tem vezes que consigo, outras não, mas minha intenção com música é somente me divertir, fazer o som que eu curto, toco hoje em dia só por prazer mesmo.
    Brigadão mesmo pelos comentários, cara, com certeza vou pensar a respeito deles. \o/

    sobrevivente
    Valew, cara!!!! \o/\o/\o/

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    Foi mal véio, movi todos os tópicos.
    Já acertamos o procedimento pros próximos, fica por conta do mariscão
    =)

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    maggie
    opa, sem estresse! \o/

    Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eeevee
    Sendo sincero cara... não gostei, podia ter feito algo (melhor) mais agitado, po o manbo tem dança, esse seu caliente ta mais pra brisa de verão, e tem um sax sei la fazendo um zuuuuuuuummmm chato,fora o timbre midi do teclado, essa musica que vc fez ficaria melhor na minha opnião depois de muito agito com um tema e improviso e usar isso ai como resolução (final da musica) usar isso oque vc fez como um final feelento ou começo de um novo improviso... hoje pra mim tem de a melhorar....

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rafael Ferraço
    Opa, valew pelos comentários, velho! Como eu tinha dito no primeiro post, gravei algo "meio" mambo, não tive a intenção de fazer um mambo mesmo, até porque nem conheço o estilo direito. Mas valew mesmo pelos toques, pode ter certeza que levarei em consideração!
    Valew Rafinha!!! =*

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O improviso ficou bem legal, lembra santana em alguns momentos mesmo, mas a música de fundo dá pra melhorar mesmo... aí a dancinha tá mais pra um funckão do q pro mambo camarada. Abraço por trás!

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    \o/\o/\o/
    Valew!!!! Na próxima tento fazer melhor!

    Abraço por trás!
    Ui, faz isso não que eu me apaixono! =***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caliente - Nova música do Eeevee