Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# mai/06
Pessoal to pra adiquirir uma samick serie antiga com floyd e captação seymour duncan mas sou leigo em microafinação entao tava querendo ajuda de vc´s para saber oq ver na floyd na hora de comprar? devo tah indo hj a noite ou amanhã a tarde testar ela, tenho uma memphis strato e tava querendo algo melhor
|
lula_molusco Veterano |
# mai/06
· votar
se vc é leigo não compre
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/06
· votar
daniel_guitar
[/i]Se vc é leigo, não compre[i](2)
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Assim o cara e de confiança mas queria saber de ums toques na hora de comprar... pq sinto falta de uma floyd pra da umas alavancadas apesar de ja saber q floyd n e a mil maravilha, q da trabalho pra kramba pra regular mas com o tempo eu ia pegando o esquema e antes claro levar no luthier
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/06
· votar
daniel_guitar
Ok!
|
aratohendrix Veterano |
# mai/06
· votar
daniel_guitar
Cara, eu penso ao contrario do pessoal ai, vc não pode deixar de comprar pq não sabe, vc tem é q aprender pelo menos o básico.
Mas de qualquer maneira é bom saber como funciona e tal, tem varios topicos ae q mostram, senão é capaz de vc fazer cagada!
Primeiramente, repare se não ta mto fudida, enferrujada as partes metalicas da guitarra, e analise se a floyd esta alinhada ao corpo, o q significa q esta desregulada, veja também, se os pivôs não estão cedendo, etc
Pra saber mais, entre no site do edmar luighi http://www.edmarluighi.com.br/ e de uma olhada, e principalmente use a busca daqui, pq tem um topico mto bom criado pelo Rowashburn.
Mas eu sou leigo perto de luthiers, mas minha guitarra ainda esta ok rss
Abraço
Boa sorte
|