Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# mai/06
...
algum exercício especial?
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/06
· votar
fazendo bends com vibratos..
ahuahua
¬¬.
|
pedrobrito Veterano
|
# mai/06
· votar
Fazendo bends com vibrato e mantendo a afinação do bend.
|
Drinho Veterano |
# mai/06
· votar
ouça bastante zakk wylde
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
acho q o melhor jeito de treinar eh fazendo bends com vibratos DURANTE os licks e solos e vc conhece, ai vc vai saber legal se esta mantando a afinaçaum e naum vai treinar as coisas soltas neh...
melhor exemplo disso: BB King, logico!
|
nettoroses Veterano
|
# mai/06
· votar
po naum tem nada de especial,é so dar o vibrato e ''tentar'' da o vibrato,pelo comigo era assim,a um ano mais o menos eu naum conseguia dar vibrato nos bends
|
Curly Veterano |
# mai/06
· votar
Bruttall
segundo o David Gilmour, puxa a corda, segura um pouquinho e aí aplica o vibrato... Treina isso primeiro usando a alavanca para aplicar o vibrato enquanto a nota está presa, depois tenta fazer tudo igual só com o dedo...
|
Bruttall Veterano |
# mai/06
· votar
valeu
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/06
· votar
segundo o David Gilmour
intao pode confiar ahahhahaha
Bruttall
ha quanto tempo vc toca?
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Treino, muito treino!!!
|
MAF1050 Veterano |
# mai/06
· votar
Bruttall
velho.... acho q num tem um nenhum exercício específico pra desenvolver isso naum...... eh mais questão de prática mesmo....... mas tem uma dica q eh sempre bom saber........... vibrato se dah com o pulso....... portanto qdo vc aplicar o bend, mantenha os dedos imóveis e mexa somente o pulso para sair o vibrato........ somente o pulso não os dedos......... no começo eh meio foda mas depois q vc pega o jeito vc faz naturalmente....... eh isso ae....
|
grafitte Veterano |
# mai/06
· votar
zakk wylde pode te ensinar
|
Slave of hell Veterano |
# mai/06
· votar
dizem q P.U.N.H.E.T.A ajuda...mais eu prefiro assim...se que tocar bends,faça bends,que hammer on?faça hammer on e pronto!
|
Abigobaldo Veterano |
# mai/06
· votar
eu tenho uma video-aula de zakk wylde que ensina cum borra disso, virei o profissional de bends e vibrato da minha city xD, tirano as gracinha e a auto-adoração da minha pessoa, da uma olhada nessa aula, tem ela em Bitorrent pra baixar por ae
|
pagode nem morto Veterano |
# mai/06
· votar
Curto mais bend com vibrato com a alavanca...
|
Brunozzy Veterano |
# mai/06
· votar
primeiro ve se vc consegue fazer bend bem definido, mesmo sem vibrato. E ve tambem se vc consegue fazer vibrato direitinho.. depois comeca a treinar os dois juntos
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/06
· votar
ouça bastante zakk wylde
(2x)
|
slash01 Veterano |
# jul/10
· votar
Eu quando faço um vibrato sem o bend, dependendo da musica, da cordas, da casa, eu apenas tremo o dedo acho que assim o vibrato tem mais precisao, quando eu quero algo masi violento, eu vibrato nocivo eu faço aquele bend bem pequenino, subo e desço bem puquinho a corda, ja com o bend faça a mesma coisa, levante o bend e faça isso que eu disse suba e desça bem pouquinho...
FLW! =x
|
Del-Rei Veterano |
# jul/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
slash01
Fala, cara!!
Pô, tu reviveu o tópico de 2006 pra "dar dica" algo relacionado ao que vc havia perguntado agora há pouco AQUI!!
hehehe. Já conseguiu das os bends, cara??
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
segundo o David Gilmour
Tá explicado, o mestre Gilmour já deu a dica.
=)
|