Autor |
Mensagem |
RXMAN Veterano |
# mai/06
tenho uma epiphone les paul standart...e queria troca a capraçao original dela...ai fikei na duvida entre o 496R/500T da gibson ou Seymour Duncan JB/59..e ate quem sabe uma mistura entre eles......tenho um estilo bem variado...gosto de blues,um som mais limpo como o do john mayer,silverchair,muse,incubus,nickelback,limp bizkit.....
entao gakera qual captaçao vcs me recomendam?
vlw
|
paulinhoux Veterano |
# mai/06
· votar
emg
|
tom_delonge182 Veterano |
# mai/06
· votar
496R/500T vai fikar foda!!
|
maadc Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tirei a dupla 500T/496R da minha Lp Classic. O 500T é muito ardido.
Melhor um par de 59 model da seymour.
|
THE GUITAR MAN Veterano |
# jul/06
· votar
Olá tudo bem cara? estava procurando algo sobre humbuckers com cover niquelado da SD e vi seu post, me diga, vc achou caps SD com cover niquelado aonde? Estou procurando, porém só acho sem o cover, pode me ajudar? Obriagdo, abçs!
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
JB + 59
|
# ago/06
· votar
fiz uma encomenda na Cabrera! 2 humbuckers para a minha epi les paul standart, JB/59... depois eu posto o que eu achei, pagarei 200 em cada (3 x ) já instalado....
|
maadc Veterano |
# ago/06
· votar
The Guitar:
Eu tb não encontrei os SD com caps. Mas as capas são vendidas à parte. Foi o que fiz. Comprei as capas na www.musicware.com.br
|
Neo Anderson Veterano |
# ago/06
· votar
...ardido...
|
advance2 Veterano |
# ago/06
· votar
maadc
tou procurando capas para comprar, qual a marca delas para eu poder procurar na musicware?
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
496R/500T vai fikar foda!!(2)
show de bola memo
|
# ago/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar
maadc
Eu tb não encontrei os SD com caps. Mas as capas são vendidas à parte. Foi o que fiz. Comprei as capas na ]www.musicware.com.br
Tudo bem mas não dá pra adaptar estas capas no cap!!!
|
Deji Veterano |
# ago/06
· votar
Seymour Duncan é mais barato
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
dizem q o 500T é bem ardido mesmo..
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
desculpem a desvirtuação, mas vale a pena pagar 630,00 numa squier california com escala em maple q tem no site da musicware?
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
desculpem a desvirtuação, mas vale a pena pagar 630,00 numa squier california com escala em maple q tem no site da musicware?
nao..
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
gsprs
valeu man \o/
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# ago/06
· votar
maadc
por acaso eh vc que tem 3 epiphones e 2 gibsons?
acho que ja te vi no orkut
|