Me tirem uma duvida rapido ai por favor...

Autor Mensagem
TonantE
Veterano
# ago/03


entao, vou postar aqui ao invez de postar no forum de pedais pq la eh mto demorado pra responderem, e aqui provavelmente alguem saberá me responder...

seguinte, eu vo compra um ds-1 ou um mt-2 da boss..agora a parada eh o seguinte, queria saber se tem esses esquemas de pais que foi fabricado e tal, que nem nas fenders por exemplo, americana eh a melhor... nesses pedais qual eh o melhor ? valeu ae

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


acho q eh a mema coisa em pedais
mas n vai na minha opiniaum, pq eu n entendo nda
hueuhehue
espera alguem q manja aparece

Fernando
Veterano
# ago/03
· votar


Dizem que os japoneses são melhores e tal, mas vc vai pagar uma nota só pq é japa. E sei lá se tem muita diferença no caso dos pedais viu...

Max
Veterano
# ago/03
· votar


TonantE
Ae cara..uma vez fiz essa pergunta no forum de pedaleiras e me disseram que os melhores pedais BOss sao os Japoneses, os orientais...

ps: tecnologia avancada é com o Japao msm!!!!

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


nossa, responderam rapido pra kct.. valeu hehehee
mas entao, sera q perde qualidade? e qual a diferenca de preco dessas porras ai alguem sabe me dizer ?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Ah cara esse lance de país aí não importa tanto...a marca não suja o nome fácil.Se é Boss é bom véio!

Fernando
Veterano
# ago/03
· votar


Os japoneses devem ser melhorzinhos sim, mas acho meio difícil encontrar japas novos por aí. Testa o pedal e vê o som cara, se te agradar, não importa da onde veio.

Max
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
Nem sempre....nome nao é tudo....

TonantE
Perde a qualidade perde mas hoje em dia nao tem tanta diferenca...bons sao os japoneses mais antigos que tinha um negocio dentro que valoriza eles hoje em dia....
Hoje voce acha todos na mesma qualidade...

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


blz, valeu ae galera!!
entao, la na sta efigenia eu acho um metal zone ou um ds-1 por quanto alguem sabe ?
preciso urgente da resposta

Max
Veterano
# ago/03
· votar


TonantE
Acho que numa faixa de uns 260-400...pedais sao caros..ainda mais da boss!

codec
Veterano
# ago/03
· votar


nao eh mais negocio comprar uma zoom 505 II ou 605 no lugar dum pedal desse ?

yvo
Veterano
# ago/03
· votar


TonantE cara eu tenho os dois q vc ta kerendo comprar( sohj q um eh DS-2) na moral, a distorçao do metal zone eh mto boa cara, e bem versatil.. so q tem q ter paciencia ate achar a distorçao q c ker usar, pq sao 4 equalizadores( para cada " botaozinho q gira", tem dois)

TonantE
Veterano
# ago/03 · Editado por: TonantE
· votar


yvo

oq vc acha do ds-2 ?
bom pra solos ? pra base?? oq vc acha dele e qual estilo vc toca ? falow

Max
Veterano
# ago/03
· votar


codec
Se voce ta comecando é até mais legal pois a Zoom 505 ou a 606 te dao varios sons diferentes, varias distorocoes e mais efeitos mas com qualidade nao tão boa quanto à dos pedais análogicos Boss. Mas tem muita pedaleira que tem distorcoes e tudo mais tao bons quanto os pedais!

Max
Veterano
# ago/03
· votar


TonantE
Eu sei que voce falou com o yvo mas respondendo...

EU gosto tanto do DS1 quanto do DS2 e ambos são bons pra solo e base. Muitos famosos os usam. Mas queria saber que tipo de distorcao voce quer tirar, que tipo de banda. Pois voce estava entre MT2, DS1 e agora tb o DS2...fale ai que tipo de som quer tirar...

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


cara, descartei o metal zone, ele eh mto pesado pra oq eu toco...
agora a duvida eh entre o ds-1 e ds-2...

eu toco principalmente IRON MAIDEN e METALLICA...queria que esses pedal (ds-1 ou ds-2) tb fosse util pra tocar mais pra frente um blind guardian, dream theater ta ligado..

Max
Veterano
# ago/03
· votar


TonantE
Ah cara...aí fica dificil...

Metalica e Iron o Metalizer, Metalzone, Heavy Metal e os DS1 e 2 são legais, mas as outras bandas nem conheco!!!

Mas eu pegaria o DS1 por ser mais versatil!

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


soh..entao kra, tou meio assim pq vou comprar meu pedal amanha kra...10 horas da manha to indo na sta efigenia...
eh foda..

Max
Veterano
# ago/03
· votar


TonantE
Ih cara...da uma testada e ve qual mais te agrada...testa com uma guita e um ampli do tipo do seu...e tds pedais...em diferentes regulagens!

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


blz valeu max

Max
Veterano
# ago/03
· votar


TonantE
Valeu cara...ah...depois posta aqui o que voce comprou!

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


pode deixar...
jaja estou indo.. huahua
falow ae vou lembrar dos conselhos de todo mundo na hora da compra..flw

Chibé
Veterano
# ago/03
· votar


Pedal é tudo igual kra... não tem nada a ver fabricação.. só a marca.. eu pegaria o Ds-1 :)

king_arthur
Veterano
# ago/03
· votar


cara eu tenho um metalizer e acho q ele eh muito bom , se bem q eu nunca testei os otros
hehehehe

Max
Veterano
# ago/03
· votar


Chibé
Voce que pensa cara...Os pedais japoneses antigos da Boss tinham um diferencial dentro deles que fizeram a Boss ser tao considerada hoje em dia!

LUCAS REIS
Veterano
# ago/03
· votar


O Metalzone eu acho legal mas ainda gosto mais do MD-2 Mega Distortion da Boss... acho a distorção dele bem mais versátil... a elétrica dele é como se fosse uma evolução do Metalzone

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


GALERA
comprei o DS-2, foi oq mais me agradou, agora a questao eh a seguinte, esqueci de comprar a fonte pra ligar ele..como eu sou burro, e agora oq eu faco ? onde eu encontro uma? tem q ser uma fonte especifica da boss ou pode ser outra qualquer contando q as volagens estejam certas? valeu ae

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


provavelmente é 9v . Se vc tiver outra que tenha plug igual e seja 9v...acho q ta beleza.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


provavelmente é 9v . Se vc tiver outra que tenha plug igual e seja 9v...acho q ta beleza.

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


putz cara essa eh minha duvida, sera q nao tem problema mesmo? alguem pode me certificar disso ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me tirem uma duvida rapido ai por favor...