Autor |
Mensagem |
snakesantos Veterano |
# mai/05
· votar
Po eu tenho uma golden rock x com floyd...Olha eu comprei ela usada... comprei mais pelo desenho...mas o detalhe eh q o antigo dono colocou um saymour duncan na ponte... Eu gosto do som da minha principalmente com dist. fica mto boa, a unica coisa q eu num gosto dela é a madeira do braço
de resto dah pra levar numa boa até você comprar outra...eu num vendo a minha
|
sonsleo Veterano |
# ago/10
· votar
darkCreatureconcordo plenamente com vs se o cara curte a guita dele ninguem tem qe despreza e outra coisa qe me irrita é os cara qe vem fala mal da guita dos outros¬¬'
Mais entao eu to qerendo faze a mesma coisa meu tio é luthier eu tenho uma golden lp e t qerendo coloca um set do zakk sseis acha qe fica bom? Obs:Eu ganhei essa guitarra quando tinha uns 14 anos pq minha mae e meu pai nao tinha dinheiro pra compra acabei ganhando do meu tio....
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
sonsleo Hoje os caras do tópico tão reclamando de Gibson, dizendo que só PRS são bem construídas, e que as Fender americanas na verdade são feitas no México.
Cuidado aí com a cova!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
tem coisas melhores... pelo mesmo valor...
|
FLO7v Veterano |
# ago/10
· votar
golden x tonante?
|
sonsleo Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie Sabe qe eu acho disso sinceramente?Reclamam de gibson porqe tiveram dinheiro pra compra Eu so igual aqeles caras da africa qe da a vida por um prato de comida se eu tivesse uma gibson ou uma fender kkkk eu nao ia nem toca nela kkkk mais cada é cada um né desigualdade no brasil.... E tem diferença das goldens novas pra mais antiga(tipo a minha)
|
sonsleo Veterano |
# ago/10
· votar
E porqe tipo primeira guitarra é foda eu tenho maior dó e igual primeiro beijo kkk nao tava qerendo trocar ela... qeria saber se compensava ou nao coloca o set zw nela
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
sonsleo Cara, eu falei de zoação, lê o texto de novo, tente entender o que eu escrevi.
|
mr bungle Veterano |
# ago/10
· votar
desenterrada inútil do inferno....
|
sonsleo Veterano |
# ago/10
· votar
é eu sei tava enchendo o saco tbm eu ri mto aqui em casa uaehuhaeuhaeaeaeu
|
sonsleo Veterano |
# ago/10
· votar
Mais tu acha qefica bom uma mudança nela?
|
skiter Veterano |
# jun/11
· votar
concordo com o cara ai uma boa guitarra ajuda mas saber tocar é importante e quanto aos filinhos de papai esta completamente certo
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar
Mano, o topico é 2003! o cara já deve tá com uma gibson custom shop
|
Jaguaruna Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, tenho uma Golden X-1 velha pacas, segunda guitarra que tive na vida, comprada de um baixista da antiga banda que eu tocava por 50 mangos... Acho o som dela decente pro que eu faço (toco prog metal e um pouco de hard rock) e, apesar do estado dela não estar muito bom, é um instrumento excelente.
Para uma guitarra usada, ela tem um timbre bem forte, principalmente com distorção e é ótima para solar. Atualmente, o único motivo pelo qual eu não estou tocando com ela é por causa dos trastes, que já estão gastos. Estou até pensando em retrastear.
Só discordo do que disseram sobre o braço... Acho o braço dela tão confortável que não consigo tocar em outra guitarra (meu irmão tem uma strato Dolphin). Tanto que as únicas guitarras que encontrei com o braço o mais próximo dela foram os da Cort Viva Gold e da X-6. Apenas explicando: o braço da minha Golden é bem fino e com as cordas bem juntas, então facilita porque toco muito com palhetada alternada e saltos de cordas, mas tenho que admitir que não consigo fazer ligados muito bem com ela.
Bem, esta é a minha opinião sobre as guitarras dessa marca. Acho que não dá para generalizar, já que meu instrumento é bem antigo e é possível que já não fabriquem mais instrumentos como esse (nunca toquei em uma Golden nova). Também vou ignorar a discussão sobre as guitarras de marcas famosas (Golden, Fender, etc), porque já toquei em outras duas guitarras antes de ter a minha: uma Ibanez e uma Jackson. A Ibanez foi excelente, mas não gostei da Jackson. Com as duas guitarras, parecia que as cordas eram meio longe umas das outras.
Falow
|