Guitarras GOLDEN... O que vcs acham????

Autor Mensagem
snakesantos
Veterano
# mai/05
· votar

Po eu tenho uma golden rock x com floyd...Olha eu comprei ela usada... comprei mais pelo desenho...mas o detalhe eh q o antigo dono colocou um saymour duncan na ponte... Eu gosto do som da minha principalmente com dist. fica mto boa, a unica coisa q eu num gosto dela é a madeira do braço
de resto dah pra levar numa boa até você comprar outra...eu num vendo a minha

sonsleo
Veterano
# ago/10
· votar

darkCreatureconcordo plenamente com vs se o cara curte a guita dele ninguem tem qe despreza e outra coisa qe me irrita é os cara qe vem fala mal da guita dos outros¬¬'

Mais entao eu to qerendo faze a mesma coisa meu tio é luthier eu tenho uma golden lp e t qerendo coloca um set do zakk sseis acha qe fica bom?
Obs:Eu ganhei essa guitarra quando tinha uns 14 anos pq minha mae e meu pai nao tinha dinheiro pra compra acabei ganhando do meu tio....

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar

sonsleo
Hoje os caras do tópico tão reclamando de Gibson, dizendo que só PRS são bem construídas, e que as Fender americanas na verdade são feitas no México.

Cuidado aí com a cova!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar

tem coisas melhores... pelo mesmo valor...

FLO7v
Veterano
# ago/10
· votar

golden x tonante?

sonsleo
Veterano
# ago/10
· votar

Sgt. Eddie Sabe qe eu acho disso sinceramente?Reclamam de gibson porqe tiveram dinheiro pra compra
Eu so igual aqeles caras da africa qe da a vida por um prato de comida
se eu tivesse uma gibson ou uma fender kkkk
eu nao ia nem toca nela kkkk
mais cada é cada um né
desigualdade no brasil....
E tem diferença das goldens novas pra mais antiga(tipo a minha)

sonsleo
Veterano
# ago/10
· votar

E porqe tipo
primeira guitarra é foda
eu tenho maior dó
e igual primeiro beijo kkk
nao tava qerendo trocar ela...
qeria saber se compensava ou nao coloca o set zw nela

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar

sonsleo
Cara, eu falei de zoação, lê o texto de novo, tente entender o que eu escrevi.

mr bungle
Veterano
# ago/10
· votar

desenterrada inútil do inferno....

sonsleo
Veterano
# ago/10
· votar

é eu sei tava enchendo o saco tbm
eu ri mto aqui em casa uaehuhaeuhaeaeaeu

sonsleo
Veterano
# ago/10
· votar

Mais tu acha qefica bom uma mudança nela?

skiter
Veterano
# jun/11
· votar

concordo com o cara ai uma boa guitarra ajuda mas saber tocar é importante e quanto aos filinhos de papai esta completamente certo

Paulo Heineken
Veterano
# jun/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar

Mano, o topico é 2003!
o cara já deve tá com uma gibson custom shop

Jaguaruna
Veterano
# jun/11
· votar

Cara, tenho uma Golden X-1 velha pacas, segunda guitarra que tive na vida, comprada de um baixista da antiga banda que eu tocava por 50 mangos... Acho o som dela decente pro que eu faço (toco prog metal e um pouco de hard rock) e, apesar do estado dela não estar muito bom, é um instrumento excelente.

Para uma guitarra usada, ela tem um timbre bem forte, principalmente com distorção e é ótima para solar. Atualmente, o único motivo pelo qual eu não estou tocando com ela é por causa dos trastes, que já estão gastos. Estou até pensando em retrastear.

Só discordo do que disseram sobre o braço... Acho o braço dela tão confortável que não consigo tocar em outra guitarra (meu irmão tem uma strato Dolphin). Tanto que as únicas guitarras que encontrei com o braço o mais próximo dela foram os da Cort Viva Gold e da X-6.
Apenas explicando: o braço da minha Golden é bem fino e com as cordas bem juntas, então facilita porque toco muito com palhetada alternada e saltos de cordas, mas tenho que admitir que não consigo fazer ligados muito bem com ela.

Bem, esta é a minha opinião sobre as guitarras dessa marca. Acho que não dá para generalizar, já que meu instrumento é bem antigo e é possível que já não fabriquem mais instrumentos como esse (nunca toquei em uma Golden nova). Também vou ignorar a discussão sobre as guitarras de marcas famosas (Golden, Fender, etc), porque já toquei em outras duas guitarras antes de ter a minha: uma Ibanez e uma Jackson. A Ibanez foi excelente, mas não gostei da Jackson. Com as duas guitarras, parecia que as cordas eram meio longe umas das outras.

Falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarras GOLDEN... O que vcs acham????