Ajuda, compras no paraguai!

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


farewell

Aff...cara, já te disse: PESQUISE.


Mas vou dar mais uma ajuda.

Tropical Center:

- Pedais e multi-efeitos da Behringer
- Alguns multi-efeitos da Boss

Musical Center:

- Alguns Multi-efeitos da Behringer
- Pedais da Marshall
- Multi efeito POD xt ( não o live )
- Alguns Multi-efeitos da Boss ( GT-6 e Gt-8 talvez )

ISSO NO MÁXIMO.

Agora ligue lá, confirme a disponibilidade dos produtos, veja se chegou mais alguma coisa, veja preços, e pesquise direitinho a respeito de cada um.

Use a busca do fórum, pesquise no google, leia reviews em www.guitargeek.com , leia reviews em http://www.musiciansfriend.com leia reviews em www.guitarcorner.com.br , ( e leia reviews em um monte de outros lugares ) e decida o que vc vai querer.

Não fique perguntando:

Qual é melhor pra mim: Multi-efeitos ou pedal?? Qual é melhor: GDI21 ou Ultra distortion??

Pô cara, pesquise. Essas questões são mais do que pessoais. Veja os recursos de cada um nos reviews e decida o que você quer.

farewell
Veterano
# mai/06
· votar


Rowashburn
pronto cara.. esse ultimo post seu ai ta joia.. =D
valeu ai a ajuda e desculpa o transtorno.. com essa ultima listagem q tu pos ai vai facilitar mto a pesquisa.. valeu mesmo e mais uma vez desculpa ai.. e a pergunta sobre oq seria melhor, multi efeitos ou pedais, eh mais na questao de qualidade da distorçao, sei q isso tambem eh uma questao polemica, mas como a minha principal intençao era adquirir uma distorçao legal pra nao ficar dependendo da qualidade dos amps, arrisquei perguntar por aqui.. mas agora vou dedicar um tempo pesquisando em cima dessa lista q tu passou agora..
mais uma vez valeu pela ajuda!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ajuda, compras no paraguai!