Olha a indecisão que me consome...

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
eu acho q a primeira coisa a fazer seria trocar essa zoombido, e nao a guitarra.

Pô cara, vc acha?
Tava pensando em pegar a guitarra primeiro para depois o pedal...
Vc acha que não fica bom a Cort com a Zoom???

ciceroramalho93
É... pelo jeito vou de Cort na VEIA!!!

pagode nem morto
Veterano
# mai/06
· votar


sobrevivente

Compensa mais colocar os caps na golden, ou pegar a Cort X-6?

A Cort X-6. Eu não pensaria duas vezes. Mas também é uma questão de estilo...

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


pagode nem morto
Então vou ver se pego essa cort mesmo... Eu gostei muito dela...
Vou fazer um test-drive nela para ver se eu gosto dela...

Devo confessar que estou um pouco inseguro quanto a ponte floyd... andei pesquisando aqui no fórum e a opinião é bem dividida quanto ao uso dela...

diwillo
Veterano
# mai/06
· votar


sobrevivente

Floyd..ou vc ama ou vc odeia! AUHAIOUAAh
Eh o seguinte..da um trabalhinho a manutenção dela..mas kem gosta nao liga pra esse trabalho nao eheueh

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


diwillo
mas assim:
ouvi dizer que algumas peças dessa ponte ficam gastas com o tempo de uso e daí tem que trocar... isso é fato?
e essa floyd da Cort X-6 é double locking tremolo.... alguem sabe ela tem um bom desempenho?

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


sobrevivente
Desempenho razoavel... mas e tu nao avacalhar nas alavancadas (e voce nao vai, ja que é iniciante e nao vai tirar musicas que usam mto, acho eu) ela vai durar ai uns 5 anos pelo menos...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Então vou ver se pego essa cort mesmo... Eu gostei muito dela...
Vou fazer um test-drive nela para ver se eu gosto dela...


Mas heim?

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
Mas hein o que???

danielcastelli
Desempenho razoavel... mas e tu nao avacalhar nas alavancadas (e voce nao vai, ja que é iniciante e nao vai tirar musicas que usam mto, acho eu) ela vai durar ai uns 5 anos pelo menos...
Então quer dizer que depois de 5 anos, tem que fazer uma manutenção na ponte?

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


sobrevivente

Cara, minha guitarra tem floyd e uns 4 anos. Confesso que só uso a alavanca de vez em quando, mas a ponte está inteirinha. É só se usar bastante a alavanca e "avacalhar nas alavancadas" para desgastá-la de verdade. Não se preocupe com isso.

Acho que a preocupação pré-floyd tem que ser a análise praticidade (troca de cordas, regulagem) versus necessidade (vc vai usar a floyd?)

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


sobrevivente
Pega a Cort cara, muito mais negócio.
Golden é muito ruim.

rsp_guitar
Veterano
# mai/06
· votar


sobrevivente
Olha, g sua golden não é lá essas coisas mais sua zoom... é uma merda completa. Melhor pegar alguma coisa melhor que zoom porque comprar uma guitarra boa pra tocar com uma pedaleira zoom é foda.

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
Acho que a preocupação pré-floyd tem que ser a análise praticidade (troca de cordas, regulagem) versus necessidade

Precisava dessas informações cara, muito obrigado!!!

(vc vai usar a floyd?)
Bem, eu quero aprender a tocar numa guita com alavanca (pois nunca toquei...) e com certeza não vou avacalhar com ela...


Older_Guitar
Pega a Cort cara, muito mais negócio.
Golden é muito ruim.


É... já estou me convencendo disso...


rsp_guitar
Olha, g sua golden não é lá essas coisas mais sua zoom... é uma merda completa. Melhor pegar alguma coisa melhor que zoom porque comprar uma guitarra boa pra tocar com uma pedaleira zoom é foda.

Cara, a minha intenção era de comprar a guitarra, e depois um v-amp...
isto é, ficar com a Cort + a Zoom por um tempo.

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


sobrevivente

Precisava dessas informações cara, muito obrigado!!!

Estamos aí para isso. Tem muita gente ou posts que acabam só complicando sua vida. Temos que pensar na sua situação, ou seja, que não sabe muito de equipo ainda, não tem grana sobrando e tb não é nenhum profissional ainda. Na verdade nem eu sei tanto o que gostaria, mas no que eu puder ajudar...

Cara, a minha intenção era de comprar a guitarra, e depois um v-amp...
isto é, ficar com a Cort + a Zoom por um tempo.


Concordo com a sua opção. Não vai morrer se ficar com a zoom um pouco mais. Certamente adquirir uma guitarra melhor te trará uma satisfação maior e mais aparente do que se trocasse de pedaleira agora.

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


Toki
Temos que pensar na sua situação, ou seja, que não sabe muito de equipo ainda, não tem grana sobrando e tb não é nenhum profissional ainda.
É isso ae cara!!! Vc acertou em cheio a minha situação...

Certamente adquirir uma guitarra melhor te trará uma satisfação maior e mais aparente do que se trocasse de pedaleira agora.
Meu, com toda a certeza, trocar de pedaleira ia melhorar um pouco, mais acho que trocar a guitarra vai ser bem melhor!
Muito obrigado pela ajuda!!! :)

Muito obrigado a todos por postarem suas idéias e opiniões. Agora estou decidido pelo o que fazer.
Mas agora só falta a grana..... huahehuehuehuuhehe...
Valeu!!!!!!

lespaulbabilon
Veterano
# mai/06
· votar


Comprar a X-6 e equipá-la. Ficará show! :)

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


lespaulbabilon
É só juntar a grana agora!!!!
huIUHuiuHUIHuhuhihh...
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha a indecisão que me consome...