Por favor ñ me esculachem

    Autor Mensagem
    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06


    ai galera eu tenho uma duvida grotesca que muitos vão rir de min, mas queria saber se tem nome akele "efeito" que quando o cara vai solar parece que o som ta mais alto... por exemplo ele ta fazendo a base pro cara cantar la, dai ele vai solar parece que a bateria fica de fundinho e o baxo tbm, dai o som da guitarra se sobressai mais...
    queria saber se isso é um efeito no pedal, ou se alguem ativa na mesa de som...

    Obrigado e um abração

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    paulinhoux
    Isso deve ser um booster de volume, que basicamente aumenta o volume quando é acionado...
    é isso que voce quer?

    Dr Stein
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    paulinhoux
    pedal de volume q chama...vc controla ele tipo um wah wah....

    (relaxa man, sua pergunta ñ é grotesca não =D)

    JB_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    paulinhoux
    tem o pedal de volume, que é igual um wah só que na maioria das vezes usam um pedal pra boost, que é um outro pedal de distorçao regulado pra aumentar o ganho ou volume pra misturar com a distorção que o cara ja ta usando

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    geralmente o cara ativa outro pedal de distorção, dae o som sai com mais potencia

    isso se chama boost

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    a sim galera valeu pela ajuda..
    vou ver quanto custa um pedal de booster então
    abração!!!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    paulinhoux
    cara as vezes eh bom pegar outro pedal de dist para dar boost, qual pedal de dist tu tem?

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vou ver quanto custa um pedal de booster então

    paulinhoux
    não precisa usar um pedal especifico pra booster, pode usar qualquer overdrive. até compressor e eq bem regulados servem de booster.
    abraço

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    paulinhoux

    Pode ser um overdrive..um equalizer...mas eu te aconselho a comprar um simples booster..mais facil de mexer e tal...isso c vc ja gostar do timbre q vc tem tanto pra base qt pra solo, pq o booster nao timbra a guita, soh empurra a distorção e aumenta o volume..

    Te aconselho um Hobbertt Baby Booster..tenho um e eh mto fera! :)

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Use a busca, tem uns trocentos tópicos relativos.

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rss... Por favor ñ me esculachem
    o forum ta num estagio q a galera ta com medo de fazer topicos!!
    rss
    vamos ser mais rilex no geral galera, .... realmente tem uns topicos q estao saturados , mas grosseria soh atrapalha o forum. sejamos mais tolerantes no geral...

    paulinhoux
    brother, pega um overdrive ao inves de um pedal de booster mesmo.. q dae vc tem um boster, e quando precisar de uma dist leve tem tbm...

    abraços

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    paulinhoux
    Em pedaleiras o pessoal geralmente programa dois patches "clones", só que um deles com o volume mais alto, pra usar na hora do solo.

    Na GT-8 tem uma função chamada "solo switch", que é uma mão na roda. Quando você liga, ela aumenta um pouco volume e dá um leve ganho nos médios, pro solo se sobressair. Assim você não precisa programar um patch pra solo.

    tomarock
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rachmaninoff
    nao sabia disso ...legal... tem na gt6 tbm?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor ñ me esculachem