1º improviso não esculachem!

    Autor Mensagem
    Makosnever
    Veterano
    # jan/10


    ai galera tava estudando aki e decidi fazer alguma coisa, eu toco guitarra a 8 meses não faz muito tempo! aee
    decidi postar alguma coisa aee
    improviso não ficou muito bom ta aee o link

    http://www.4shared.com/file/206915189/4b56d7d/improviso_blues.html


    postem aee oque devo melhorar !! vle galera!

    ricolb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Makosnever
    Cara poste em MP3 pra que a galera ouça sem precisar baixar, ok?! Quanto ao improviso está bem fraquinho, mas isso é absolutamente normal para alguém tão novo tanto no instrumento quanto de vida. O importante é continuar treinando, ouvindo e estudando música de vários estilos sempre. Em relação ao que vc gravou, precisa melhorar o timbre da guitarra, precisa prestar bastante atenção no playback para tentar "criar" algo que seja compatível com ele melodicamente, precisa melhorar a pegada e desenvolver técnicas que dão aquele "ar" de profissional a qualquer solo: Bends, Vibratos são ótimos para isso e aprender mais escalas e licks comuns ao estilo que se quer tocar. Uma coisa boa foi a execução das notas sem engasgos. Bom, espero não ter esculachado! Abs!!

    Makosnever
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Makosnever
    · votar


    ricolb

    vlw cara!!

    eu não postei em mp3 pois o 4shared acaba com o som!

    DaniloReis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Makosnever
    eu toco guitarra a 8 meses não faz muito tempo!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222971/#6468616

    Ei cara, não precisa mentir sobre o seu tempo de guitarra. Sobre o improviso, você ainda está bem perdido, o solo não casou com a BT, procure algumas aulas com licks de blues pois isso vai enriquecer seu improviso e te dar tempo pra pensar nas próximas notas. Melhore bends e vibratos.

    Makosnever
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DaniloReis

    eu disse akilo pois eu ja estudava a 2 meses com um violão!!

    e contei junto pois campo harmonico ja estudava e faz parte na guitarra e no violão mais guitarra mesmo só 8 meses!

    DaniloReis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Makosnever

    Já que vc diz... Mas segue essas dicas aí que eu falei que vai melhorar muito! Ah, e varia de escala tbm, usa a penta menor, pode usar a diatônica, a escala normal menor, vai variando aí.

    Abs

    Makosnever
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DaniloReis

    vlw cara!!!

    mais queria saber alem dissu eu não sabia dessa de casar com a BT

    eu so me baseio o pelo tempo ta errado?
    tipo se não é so pelo tempo como faço pra soar legal com a BT vlw cara!

    DaniloReis
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Makosnever

    Tipo, o improviso tem q casar com a BT em tempo, tom e vc tem q ter feeling tbm. O feeling só vem com o tempo e prática, ou dom natural :p Ouça muito blues e outros estilos tbm, pra vc entender a música em geral.

    Alex_Ozz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Makosnever
    Ae cara, presta mais um pouco de atençao na BT, poe mais feeling ae velho, e pouquinho mais de atençao no timbre tambem. Mas cara, voce ta no caminho, é assim que a gente melhora, é tentando. Parabens

    vlw man

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º improviso não esculachem!