Brinkano de grava - Wish you Were Here

    Autor Mensagem
    Facchini
    Veterano
    # abr/06


    Aew galera, blz?

    Como deu pra nota to começando a grava talz, to aprendeno ainda, e to testano grava umas pá de coisa, e gravei essa músika hoje de manha, Wish you were here do Pink Floyd, eu acho essa músika uma das melhores deles intão decidi posta aqui pra vcs falarem o que acham, mas sem desce muito a ripa eim uhahuhuauha...

    O link ta ae:

    http://rapidshare.de/files/19269830/Facchini_-_Wish_You_Were_Here.mp3. html

    Foi gravado dinovo com mic de pc só, no Audacity, fiz a base com o violão e intercalei o violão e a guita no solo, a Bt eu catei na net.
    Usei um violão Di Giorgio, guitarra Tagima T-Zero, e amp Meteoro Atomic drive 20'', mais nada, mas eu so pobre e não desisto nunka! \o/
    Puxa ae!

    PS: Tem alguns errinhos, que eu fikei com preguissa de concerta (sono é foda), se vcs nun perceberem decha keto, se perceberem eu já avizei ^^.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se empolgou, hein? hehe
    Baixando

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    B4cK5p4c3

    Feriadão amnha, nda pra faze hj xD

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini
    Baixando!

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    \o/

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    alguém?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini
    Ouvi a parada. Achei legal, mas algumas notas estavam fora de tom.
    E tambem achei que o violão ficou estranho... tenta melhorar a parte da gravação!

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Anjos

    Vlws. Tp o bagulho de tar fora do tom, sei lá, eu nun manjo de teoria dessa parte de tom e nada, foi tudo por intuição essa gravação, tudo na raça! Hauhahu mas vlws ae de se te tido paciência e de te comentado, é sempre bom sabe o que os outros pensam, ajuda a melhora. :)

    Gravei pq eu amo essa música :) por diversão.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini
    Vlws. Tp o bagulho de tar fora do tom, sei lá, eu nun manjo de teoria dessa parte de tom e nada, foi tudo por intuição essa gravação, tudo na raça!
    Um bom motivo pa voce começar a estudar teoria!

    Hauhahu mas vlws ae de se te tido paciência e de te comentado, é sempre bom sabe o que os outros pensam, ajuda a melhora. :)
    Opa, de nada, precisando tamos aí!

    Gravei pq eu amo essa música :) por diversão.
    Qualquer dia tambem gravo ela... tambem curto muito ela!

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Um bom motivo pa voce começar a estudar teoria!

    Pois é tenhu que começa a por a mão na massa...

    laemcasa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini

    \o/Ae velho, parabéns por ter gravado, tb curto esse som (embora prefira os mais antigos do Floyd..)! Bom, gostei da tua gravação, vc tá no caminho certo mesmo! Realmente dá pra perceber umas falhas na execução, o q não significa q vc não sabe tocar: maldita sindrome do REC! Pra resover isso só tem 1 jeito: gravando. Vc vai ver q com o tempo as coisas vão melhorando. O som tá bem legal, as vezes tocar um timbre limpo é foda pq qq errinho ou vacilada aparece destacado. Nesse ponto vale a pena perder um tempo e fazer tantos takes qto necessário. Na hora da mixagem dá pra mascarar legal vários errinhos e tal, gravar por cima etc...Bom, gostei tb da tua interpretação, da mistura dos timbres q vc usou, tá de muito bom gosto! É isso velho, agora é só ir aperfeiçoando e gravando, quero ouvir mais sons teus ae blz? Parabéns ae, gostei muito de ter ouvido tua gravação! Falow...

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    laemcasa

    Po vlws ae mestre! :D
    Outra coisa, que programa vc usa pra gravar suas melodias? Me indica algum mais prático que o Audacity?

    Abraço.

    M.Knopfler
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Facchini
    cara, se vc tivesse como me mandar a tab do 2º solo dela, eu te agradeceria muito... o do cifraclub tá todo errado, eu tb tinha gravado ela, mas faltou o 2º solo...

    valeu!

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    M.Knopfler

    Tpow o 2º solo qual? Eu meio que improvisei a música toda, e tentei faze parecido com algo que o Gilmour faz, mas em todo caso, é melhor você pega em guitar pro, lá tem tdas coisa, vocal, guita base, etc... Da uma especifikada nu solo que vc ké. :)

    Pega em guitar pro, deve te tudo lá \o/

    Pedro Renato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bom.
    Facchini.
    Tem o dom.
    Ainda não ouvi.
    Mas estou com as
    Melhores expectativas
    Em relação à sua releitura
    Pegou uma música que une
    Simplicidade e beleza, sem falar
    Na harmonia e no feeling presentes
    Download terminou,hora de conferir a obra.

    Pedro Renato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gostei.
    Bem feito
    Assim que eu
    arrumar um meio
    de gravar minhas "obras"
    eu começo a postá-las aqui
    e perturbá-los com o barulho
    Facchini, a tendência é sempre
    evoluir mais e mais, com base no
    treino diário e dedicado que sei que vc
    poe em prática.Boa sorte brother,teh mais
    Faloooooooooooooooooooooooooowwwwwws

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pedro Renato

    Valews mestre, bom sabe que tu gosto, ainda mais que foi tu que me ensino a toka essa músika. :)

    laemcasa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini

    ue programa vc usa pra gravar suas melodias? Me indica algum mais prático que o Audacity?

    Cara, desculpe a demora! Eu uso o Sonar 5 pra gravar e mixar, e não creio q ele seja mais simples q o Audacity não velho. Assim, fazendo o tutorial e fuçando no HELP vc vai se virando, mas não é instantâneo e demora algum tempinho até vc ficar familiarizado. Eu até hoje descubro alguma função nova, tipo alguma ferramenta e alguns truques de mixagem. Falow...

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    cara, gostei da tua versão. Bom, os timbres acho que dá pra dá uma melhorada, tão muito "magros". E a execução pode melhorar um pouco também. No último solo, senti falta de uns vibratos. Mas no geral, a música ficou com um clima bem legal! /o/

    Facchini
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Facchini
    · votar


    laemcasa

    Humm vlws, vo ve se acho algum mais mió di bão que o Audacity. :)

    eeevee

    Vlws mestre, de te tido paciencia de te ouvido e comentado, vc é um dos poucos kras desse fórum que eu admiro e abaxo a kabeça, junto co laemcasa, na próxima vo ve se faço melhor, é só arruma tempo, em breve acabam minhas provas ai eu gravo umas par \o/.

    Abraços.

    eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini
    \o/\o/\o/

    timboh
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Facchini

    ae... gostei das intercaladas de guitarra e violão ehehe :)

    Facchini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    timboh

    \o/ vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brinkano de grava - Wish you Were Here