Bandas, estilos, guitarristas... os mais estranhos e desconhecidos...

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço
existem outros que conheço mas o www.bendseligados.hpg.com.br é muito bom. muito bom.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


Vou ser sem graça, e talvez até ilegal, e colocar aqui a primeira faixa do disco Dirge, do Mr. Sirius. Uma senhora abertura. E o mais legal é que, depois dessa, vem duas músicas grandes tranquilas ao máximo.

http://rapidshare.de/files/19349668/01_-_fanfare_-_legal_dance.mp3.htm l

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


vou aproveitar pra divulgar o som da minha banda, que vai acabar mês que vem.
http://rapidshare.de/files/18625191/voandoIII.mp3.html

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


Thio
disco Dirge, do Mr. Sirius baixando valeu...
minha banda, que vai acabar mês que vem. muitos problemas?

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Up

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Segue o do meu projeto:

http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=736

Esse não acaba nunca pq sou eu sozinho gravando tudo... hehehehehe... só quando eu brigar comigo mesmo.

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
uma dica especial pra vc procura saber de Colligere e enteda as letras
da uma olhada http://colligere.letras.terra.com.br/

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço

Colligere? Não entendi velho.

youfox
Veterano
# mai/06
· votar


tentem achar musicas duma banda chamada "molotov"...sei la que estilo eh essa porra...acho que eh um massacration espanhol com um som mais leve...

JoJo Santana
Veterano
# mai/06
· votar


malmsteen!



avohai...


Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


JoJo Santana

Tem sempre um BOBO fã de Malmsteen que aparece. O pior é que o cara é tão criança que saiu postando a mesma coisa em tudo quanto é tópico.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
Tem sempre um BOBO

Correção: tinha.
Abraços.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta

Ainda tem (só está off)... ou ele foi banido?

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
Procura sobre a banda Colligere, e da umas olhadas nas letras
http://colligere.letras.terra.com.br/

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
Ainda tem (só está off)... ou ele foi banido?

Ban. Está mais do que claro que não tinha intenção de participar e observar as regras.
Abraços.

Praxis
Veterano
# mai/06
· votar


Salve galera, NOSSA finalmente um tópico que irei postar... bom, vou citar de cara um SHOW de DVD que tb tem em cd de jazz/fusion:

Tetsuo Sakurai,Dennis Chambers, Greg Howe - Gentle Hearts Tour:
Bom galera, o show é extremamente BOM, adorei o DVD recomendo BASTANTE para quem curte um Fusion, animal mesmo. Greg Howe como sempre perfeito na guitarra, Dennis ARREBENTANDO TUDO na bateria, e SAKURAI fraseando seu baixo. NOTA: 10


SPIRAL ARCHITECT : Banda de Metal Progressivo, quebradeira total, recomendo.

Massacre: Uma banda totalmente "estranha" com excelentes musicos( Bill Laswell) de jazz.dub e eletronica NOTA: 10


Muito legal este espaço. vale lembrar que não vou citar uma PENCA de musicos de jazz, pois estes já foram citados, mas fica aqui minha dica de jazz, que é um tal camarada que nasceu num acampamento cigano, e junto com o violinista Stéphane Grapelli(violinista), formou o Quintette du Hot Club de France, uma banda de jazz cigano. RECOMENDO A TODOS! fica aqui minha ultima dica:"Django Reinhardt"!!!

Praxis
Veterano
# mai/06
· votar


Nao poderia deixar de postar o John Zorn... quem gosta de Mr bungle devi conhecer esta musico "Pirado" de jazz.

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


JoJo Santana

Thio
vou aproveitar pra divulgar o som da minha banda, que vai acabar mês que vem.

Tadinhos

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar


Praxis
Tetsuo Sakurai eu ja ouvi é muito legal, ele ja gravo com greg howe um album, e tem a banda fusion dele Casiopea, bem legal, valeu pelas dicas vc e a todos muito obrigado mesmo, esqueci de citar o um dos melhores smooth jazz players de hoje em dia Petr White é muito bom
Bem que um moderador podia editar o tópico para deixa só as dicas

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Praxis

Aaaahhhh... John Zorn eu tenho aqui, esse é doidaço. Tudo que envolve Patton eu ouço, sempre tem uma esquisitice embutida.

Eu preciso pegar mais coisas do Greg Howe para ouvir. Lembro dele mas não conheço muita coisa sobre o trabalho do Howe... um amigo vive falando para eu baixar o som.


Rafael Ferraço

Infelizmente quem cria o tópico não pode editar, mas se algum moderador pudesse fazer isso seria bacana mesmo.

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


up

Thio
Veterano
# mai/06 · Editado por: Thio
· votar


Rafael Ferraço
já acabou. Porque foi muito bom. e o que é muito, absurdamente prazeroso, se continuar desintegra. Melhor o som desintegrar primeiro.
E o Mr. Sirius fez coisas inacreditáveis.

Thio
Veterano
# mai/06 · Editado por: Thio
· votar


Praxis
Só. Valeu pelas dicas, cara.
E foi legal você citar o John Zorn, que é um músico e compositor versátil pra caramba. Além do mais, é completamente pirado.
Aliás, parece que todo aquele pessoas da Ipecac, ou que está indiretamente vinculado, é doido!
Muito bom!!!!
Vou até aproveitar para falar de novo sobre o Trevor Dunn's Trio, que é realmente interessante. Pra mim, se existe música moderna, instrumental, com a originalidade e experimentalização de bandas, principalmente, antigas, mas multiplicadas em inovação e instrumentalização, essa banda faz parte dos que fazem isso. Cada música é uma surpresa interessantíssima, para apreciação degustativa.

A ver com esse grupo, recomendo também o Yakirana Trio, que tem quase as mesmas características do (...) Trio, mas tendo como base a música brasileira. gravaram um cd, e acho que dá pra comprar no site deles. Neste, também tem como baixar as músicas, em qualidade menor que a do cd. O baixista é muito criativo, assim como o guitarrista e o baterista, que lança idéias bem diferentes. Vi o show dos caras, e é bem louco.
site: http://www.yakiranatrio.com

E, no Brasil, das antigas, pra quem não conhece, tem o Modulo 1000, que faz um som pesado, altamente psicodélico e com toques de progressivo. Altamente recomendado. Essa banda é o verdadeiro Psychedelic-Heavy-Rock, aliado a experimentalismo. Parece que lançaram um disco só: Não Fale Com Paredes, mas já encontrei algumas músicas que não estão no disco. Tem até alguma coisa de fusion.

E... descobri um site que é um poço de pérolas, uma fonte da alegria máxima pra quem curte Rock Psicodélico não somente, dos anos 60-70. Tem obscuridades raríssimas, e à altura das melhores bandas que ficaram conhecidas na época. Conheci, através deste site, um grupo chamado Rainbow Ffolly, que é um prato mais do que exótico e apreciável para quem curte Beatles, Mutantes, Beach Boys, Quarteto Nova Era. Digo até que é um som pra contemplar, junto com o sol nascendo, um chá quente e uma garota acompanhando com a presença e inspiração o fluir do som aos ouvidos. Uma pérola!!!
Enfim... http://chrisgoesrock.blogspot.com/2006_02_01_chrisgoesrock_archive.htm l
Tem até uns 8 bootlegs do Led Zeppelin.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


up

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Thio
putz, valew pela dica do site!!! Muita coisa nele!!!
\o/

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Muita.
Muita...

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Thio
caralho, muita mesmo!!! Já comecei a baixar, mas não sei nem o que eu baixo de tanta coisa!

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
faz que nem eu.
Olha tudo o que tem, e anota os selecionados (já é difícil).
Até agora só baixei o Rainbow Ffolly e o Paternoster, que não conhecia. O primeiro eu recomendo muito.
Tou louco pra ouvir o Bond & Brown.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


tem um que eu já conhecia, e indico pra quem curte psicodelia pura: Magical Power Mako.
É surreal!!!!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Thio
Magical Power Mako.
depois eu baixo esse!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas, estilos, guitarristas... os mais estranhos e desconhecidos...