Autor |
Mensagem |
Crowley Veterano |
# ago/03
O q vcs acham desse guitarrista?
Pra mim é um dos melhores de todos os tempos... o cara sabia criar riffs maravilhosos...
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
ele criava uns riffs lokos, mas acho q d resto ele n era mto bom n
mas n podemos exigir mto dele n, ele tem 2 dedos a menos( perdeu em acidente d trabalho e para conseguir tokar completou com barrinhas d metal)
hueuhehe
mas ele fazia uns riffs lokoes
|
LUCAS REIS Veterano |
# ago/03
· votar
Simplesmente fantástico... muita gente tem mais técnica que o Iommi, porém, ninguém cria riffs como ele.
O Iommi também serve para calar a boca de muita gente que critica os uso das afinações mais baixas pelas bandas de hoje em dia já que ele afinava a guitarra em D# e C# e usava de forma muito boa!
Coincidência ou não, eu estou escutando o album Sabbath Bloody Sabbath agora!!
|
Dr destino Veterano |
# ago/03
· votar
guschard
segundo "boatos" ele perdeu a ponta dos dedos em uma guilhotina da gráfica onde ele trabalhava.
|
Max Veterano |
# ago/03
· votar
Eu gosto de algumas musicas dele mas nao de todas...eu acho mto legal o som da distorcao dele...o solo de Back in Black é mto bom também!!
|
LUCAS REIS Veterano |
# ago/03
· votar
Back in Black? Mas esse som é do AC/DC...
|
Max Veterano |
# ago/03
· votar
LUCAS REIS
Opa...confundi ANgus YOung com Toni Iomi...fui pela lembranca fotografica..os dois usavam SG...mandei mal
|
LUCAS REIS Veterano |
# ago/03
· votar
Ah, tranquilo!!
O Angus Young também toca muito!!
E eu também adoro o solo de Back in Black!!
Bem lembrado... eu nunca vi os dois sem SG... :D
|
Max Veterano |
# ago/03
· votar
LUCAS REIS
É a marca registrada desses dois feras da guita!!
|
The Black Moon Veterano |
# ago/03
· votar
Max
LUCAS REIS
concordo com vcs, 2 puta guitarristas!
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
os 2 mandam mto
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# ago/03
· votar
o Tony Iommi não tem a ponta de 3 ou 2 dedos, pra conseguir tocra ele usa próteses nas pontas dos dedos, e, é por causa desse problema que ele usa afinações baixas.
|
conte Veterano |
# ago/03
· votar
e o principal...
ele eh canhoto
hehehehe
cmo eu =p
|
tommy_iommi Veterano |
# ago/03
· votar
eh serio ?? nem sabia disso... mas acho ele mtu bom,um dia dessews achei aki em ksa um LP do Black Sabbath eh mtu bom... sinceramente acho q ele toca muito
|
Tripa Seca Veterano |
# ago/03
· votar
eerrr agora vcs me confundiram... é ToMMi ou ToNy???
sempre achei q fosse com M
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
Pow Tommi Iommi e Randy Rhoads são alguns dos guitarristas mais criativos q eu ja vi
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
tommy e randy rlzzzz
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
Tripa Seca
eh com M mesmo
toMMy ...
|
ace frehley Veterano |
# ago/03
· votar
Ele é mto criativo... 30 anos só na pentatonica... chefão do metal... criativissimo...
|
tommy_iommi Veterano |
# ago/03 · Editado por: tommy_iommi
· votar
pra quem pergunto se eh Tommmy ou Tony..
eh tony iommi... mas meu apelido sempre foi Tommy... dai peguei e misturei os dois
|
JEM 777 Veterano |
# ago/03
· votar
o cara é o pai de todos os riffs!!!!!
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
lendário...
|
André Gomez Veterano |
# ago/03
· votar
Eu acho o Tommy Um dos caras mais lendários do Rock, curto pacas ele
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Tommy, assim como o Van Halen, Hendrix, Gilmour, SRV, etc é um cara que se você ouve tocando, você identifica rapidamente que é ele. Inconfundível.
|
LUCAS REIS Veterano |
# ago/03
· votar
O nome dele não é ToMMY e nem ToNY...
É "TONI" (com N e I no final mesmo) Iommi./
Ah, e ele não usava afinações mais baixas somente por causa dos dedos, grande parte disso também era por adaptação do instrumental com a voz do Ozzy que não chegaria nunca a alguns agudos mais forte... Sabbath Bloody Sabbath por exemplo é em C# e o vocal já vai bem agudo, se fosse em afinação padrão ele não chegaria no tom.
|
Fallen_Angel Veterano |
# ago/03
· votar
pow, o cara merece respeito total, afinal, ser primeira banda de heavy não eh facil, e ele toca pra kralho
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Merece respeito demais pois é um cara que criou com harmonias e riffs simples, músicas marcantes.É a alma do Sabbath junto com o Ozzy na minha opinião(nenhuma mais q o outro).
|