Vou parar de tocar guita

Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# abr/06
· votar


boa sorte, lembrando que o jogo de cordas e uns 60 pilas para cima,, vc tem que estourar seu dedos naquelas cordas muito groças, e ninguem vai te reconhecer, a não ser uma revista de baixo(se vc ficar famoso), e de uma certa forma, meninas gostam de guitarristas!!!(mas tem a quela coisa de que tem gosto para tudo ne)
mas mesmo assim, boa sorte na sua nova "carreira"

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


Não precisa abandonar a guitarra... toca os dois. Eu tmb acho mto legal baixo.

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


Deji
meu quarto

Bonado.

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


tb to meio cansado de guitarra , ou de fritação , sei lah , não toco já tem 3 dias
mas depois eu volto , tenho que voltar , hehe

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Deixe de lado a fritação então. Ouve Pink Floyd, ouve blues que tu vai ver que guitarra não é sinônimo de shreddismo. :]

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


faça o que quiser. só se lembre que depois quando toda sua banda for famosa e só lembrarem do guitarrista vc vai se arrepender!

zueira gratuita com baixistas, auheu

Mas sinceramente faça o que quiser, tbm curto bastante baixo, mas prefiro guita ainda.

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Pseudonimum
pow , to ouvindo Michael Jackson , Johnny Cash , umas coisas bem nada a ver ueahae

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Hehehe, Michael Jackson? Só pra balançar, né?

Tô falando de uma música pra vc tocar mesmo na guitarra. Eu fiquei por muuito tempo fixado nessa bagaça de fritação, treinando os exercícios malmsteenianos. Depois vi que isso não leva a nada, que não é o estilo que quero levar e que música a gente tem tocar pra NOS sentirmos bem e não pros outros verem.
Não tem como o cara lascar um monte de arpejos completamente mecânicos e estar sendo verdadeiro consigo... aquilo é robótico.

Kiko_666
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
e dai?
hauhuahuuuaahauhuaha
........

para uai.....

mas quem tem amor a guita nem passa pela sua cabeça

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Pseudonimum
Deixe de lado a fritação então. Ouve Pink Floyd, ouve blues que tu vai ver que guitarra não é sinônimo de shreddismo. :]

Ouço muito PF, Jetro, etc, mas tb os shereder.

A guita é meu instrum. titular, mas to querendo parar de bitolar, vou passar a tocar mais baixo, mesmo que a fama e o sucesso não sejam tantos hehehe, e voltar aos meus estudos com viola caipira.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Não tem como o cara lascar um monte de arpejos completamente mecânicos e estar sendo verdadeiro consigo... aquilo é robótico.

No final todo guitarrista se volta para o blues.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


tb to meio cansado de guitarra , ou de fritação , sei lah , não toco já tem 3 dias
mas depois eu volto , tenho que voltar , hehe


Tá duvidando da sua opção sexual?


Não tem como o cara lascar um monte de arpejos completamente mecânicos e estar sendo verdadeiro consigo... aquilo é robótico.

Claro que dá. Você pode não conseguir, mas tem muita gente que consegue.


No final todo guitarrista se volta para o blues.

Não. Quando eu quero variar ouço Jazz, Fusion, Choro, Música Erudita, acho muito mais agradavel. Blues se o guitarrista não for extremamente competente soa muito parecido. Podem até falar que fritação é repetitiva, mas blues também é, são sempre os mesmos licks e estruturas a mais de 70 anos.
A diferença é que blues da menos trabalho.












O esquema é fritar no baixo.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Não. Quando eu quero variar ouço Jazz, acho muito mais agradavel.

Mas cansa da fritação ou dirtoção exagerada.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
o que?

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Fritz_mkvl

Que edit c deu rapaiz, hehe, tudos os estilos que vc disse são realmento bons. Porém Jazz e fusion são derivados do blues, então, no fim... Choro é fenomenal, um dia conseguirei tocar bem.

o que?

Chega um momento que cansamos de muito barulho.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Porém Jazz e fusion são derivados do blues

Não são blues.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Ok, ok...

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
Que eles são derivados eu sei, mas são bem diferentes. Jazz já está se desenvolvendo paralelamente ao blues a mais 70 anos e o Fusion a mais de 30. Tudo bem que eles tem uma origem comum, mas até aí o homem e o macaco também, e somos bem diferentes. ;)

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
Que eles são derivados eu sei, mas são bem diferentes. Jazz já está se desenvolvendo paralelamente ao blues a mais 70 anos e o Fusion a mais de 30. Tudo bem que eles tem uma origem comum, mas até aí o homem e o macaco também, e somos bem diferentes. ;)

Com certeza, mas o bom filho à casa volta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou parar de tocar guita