RG350DX x Jem Jr Qual a melhor escolha ??

Autor Mensagem
Tears
Veterano
# mai/06
· votar


Pega uma Jackson JDR ou PS4......muito melhor que essas ibanez...

Bend
Veterano
# mai/06
· votar


Qual eh a diferença entre uma guitarra feita na Coreia e no Japao? Os caras da Coreia fazem as guitarras com os pés? Tem realmente uma diferença ou eh frescura?

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


Bend
Na Coréia quem fazem são coreanos, no japão são os japoneses...basicamente essa é a diferença..








hehe

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


Bend
Qual eh a diferença entre uma guitarra feita na Coreia e no Japao?

As japonesas são as top de linha, tem melhores materiais, melhores ferragens, melhores captadores, melhor acabamento e um braço de melhor qualidade.

As coreanas são feitas com um controle de qualidade menos rigoroso. Mas isso não quer dizer que sejam ruins, apenas que as japonesas são superiores.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Rg350DX

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


pega a RG

a ponte e o acabamento da JEM JR é horrivel além do braço sem marcação dente de tubarão

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mai/06
· votar


_ViNiCiUs_GuItAr_

cara, Jackson eh DEUS! hehehe, se vc conseguir arrumar uma por um bom preco por ai na minha opiniao compensa, dependendo do modelo mais do que uma ibanez

iS_LaSh
Nem compra ezssas merda koreana nao cara ...

merda koreana? discordo da sua frase

Daniel Jr
Veterano
# jul/06
· votar


E se o caso for o seguinte:

A rg aqui na minha cidade esta custando R$ 1.880,00 (em uma das lojas mais careiras) e em outra loja uma Jem Jr esta custando a mesma coisa...

Então é melhor pegar a Jem Jr ou a RG sendo que as mesmas estão comk o mesmo preço...

Soldier of God
Veterano
# jul/06
· votar


Ja que custa a mesma coisa eu ficaria com a Jem

Daniel Jr
Veterano
# jul/06
· votar


Responde ae galera........

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


Daniel Jr
A Jem Jr tem ferragens inferiores à RG Series.
É melhor pegar a RG.

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


Daniel Jr

pega a RG, as duas são a mesma coisa tirando as ferragens, que a da RG é melhor, simples

superick
Veterano
# jan/12
· votar


tbm to com essa mesma duvida...???
rg 350 dx ou jem jr?? qual é a diferença de preço...???

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# jan/12
· votar


superick

Eu iria de Rg 350 DX pelo que eu vi a ponte é Edge-Zero 2 que dizem que segura bastante a afinação já a Jem Jr é Edge 3, acho, cara o preço dessa guitarra é alto assim só por causa da assinatura do artista, essas guitarras signatures de baixo custo podem equivaler à série Gio, por isso eu ficaria com a Rg 350, e usa a busca cara... Até mais ae

Pedro Pvsk
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa véio, tópico de 2006 o cara já deve está com a própria guitarra do Steve Vai .

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro Pvsk

Pelo menos o manolo não abriu um tópico inutil, usou a busca ao contrário de muitos...

superick

Rg sem dúvidas, se quiser fazer um furo, vai e pede pro luthier ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RG350DX x Jem Jr Qual a melhor escolha ??