:::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# abr/06 · Editado por: Deji


Então..... essa é a ultima JAM Cifraclubers que organizo, por isso vou sair em baixo estilo.

Quem se prontifica a dar continuidade nesse projeto? Lembrando que ocorre apenas uma vez por mes?

--------------

Ordem dos solos:

EL Dejino
Della Vesga
Pedro Frito
Michael Jakson Top
Joe Cruz Credo
Josh Homer Simpson
Gasolina
Gambá do Forró
Zekabaleiro
Gustavo Cre pal di
Eeevee pokemon
ettoremathedi
Xande
Philipes
Uchinura666
Renkarro
Atum Sandinha Hendrix
Black Dogão é mal
Minaw
Phantõ
Racha ni noff
Percevaldo
Ledpagé
Rafamina
Gui_venenose
Gabriel Anjgelical
Homem Cueca
Deriu Markusin
Felipe macaco

------------------------

Baixa Qualidade

Alta qualidade

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Deji
ô cara... ta largando o fórum ou só as jams?

baixando.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Minow

so as jams, to sem tempo, esse troço requer muita organização ^^

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Deji
to ligado... que pena. mas pelo menos vai ficar por ai =)

caralho, 37 minutos de jam!
quero ver quem vai comentar essa toda!
aehiuaehiuaehiuea vai levar a tarde inteira!

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


Aff eu ia entrar nessa, mas fikei sabenu quinta feira soh :( Tomara q EXISTA a próxima!!! ^^
baxandu...

LukeBR
Veterano
# abr/06
· votar


Pq naum tem um stick das jams?
Ow tem e eu naum sei?

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


Deji
EL Dejino
Della Vesga
Pedro Frito
Michael Jakson Top
Joe Cruz Credo
Josh Homer Simpson
Gasolina
Gambá do Forró
Zekabaleiro
Gustavo Cre pal di
Eeevee pokemon
ettoremathedi
Xande
Philipes
Uchinura666
Renkarro
Atum Sandinha Hendrix
Black Dogão é mal
Minaw
Phantõ
Racha ni noff
Percevaldo
Ledpagé
Rafamina
Gui_venenose
Gabriel Anjgelical
Felipe Rinkle
Deriu Markusin
Felipe macaco

Uhaushasuhsauhas, quanta criatividade!!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/06 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Deji

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


CARALHO!!!!
37 minutos de improviso!!!
quero ver pra comentar essa porra!!!

CARLAHOOOOOOOO!!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


FILHA DA PUTA DO RAPIDSHARE!!!
tenho q esperar 58 minutos pra baixar com alta qualidade!

pqp...

Josh_Home
Veterano
# abr/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


EL Dejino
00:00 - 01:15
Bacana, começou bem, timbre característico, mas já ouvi coisa melhor do Deji por aqui.

Della Vesga
01:16 - 02:19
Boa pegada, gostei. Não saiu fritando igual um desesperado.

Pedro Frito
02:20 - 03:34
Bom timbre... deu uma engasgadinha no começo mas solou com criatividade.

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
Começou bem o solo mas achei o solo caindo muito para o metal... bom sustain, um dos melhores solos.

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Cacete... começou bem, explorou criatividade... bom timbre... entrou no clima da música. Só não curti quando tentou fritar... mas ficou filento.

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Eu mesmo. Sacanagem, achei que o meu solo ficou fora de sincronia com a BT, mas tudo bem. Depois eu posto a minha parte certinha separado. SACANAGEM DEJI!!!

Gasolina
07:26 - 08:41
Muito drive... mas começou com personalidade.

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Me surpreendeu... timbre limpo, curti.

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
Sapecou drive tb mas eu curti... um dos solos mais bacanas. Filento.

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Solo metal demais, mas solou bem... soube tocar... partes bem criativas e teve pegada, entrou no embalo da BT.

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Precisa dizer algo? Ducacete!!!

ettoremathedi
13:56 - 15:11
Surpreendeu... bom timbre, tocou bem.

Xande
15:12 - 16:28
Caráio... tocou aonde? No banheiro? Não entendi o timbre.

Philipes
16:29 - 17:45
Pegada de metal de novo... não curti... abusou muito da alavanca. Não imprimiu personalidade no solo, achei muito igual ao que muita gente já fez.

Uchinura666
17:46 - 19:03
Vixe, timbre black metal? Muito chiado...

Renkarro
19:04 - 20:21
Primeira vez que ouvi algo... achei o solo esquisito.

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
Filento... slowhands mas executou bem. Se tivesse tocado com mais pegada ia ser de chorar.

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Caceta... muito bom. Timbre limpo, bem tocado... filento. Curti... teve presença... mudou de timbre, deu dinâmica no solo.

Minaw
22:55 - 24:09
Timbre diferente... pegada meio jazz/blues... um dos melhores solos.

Phantõ
24:10 - 25:27
Começou despejando feeling mas deu uma escorregadinha... mesmo assim curti. Tem personalidade... tentou fritar estragou... hehehehe...

Racha ni noff
25:29 - 26:44
Solo melodioso... criou bem na BT.

Percevaldo
26:45 - 28:00
Bom solo... gostei dos bends... bem filento.

Ledpagé
28:01 - 29:15
Caceta!!! Corneta??? Que timbre é esse velho???

Rafamina
29:16 - 30:33
Outro timbre diferente... ainda está definindo o estilo... mas tem pegada, curti apesar dos licks manjados.

Gui_venenose
30:34 - 31:50
Mais solo de metal com timbre de Guitar Rig... hehehehehe... tem pegada mas não absorveu o espírito da música. Muito agudo.

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Opa... timbre lembrando as bandas que acompanhavam Janis Joplin... só faltou pegada, curti o solo.

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Metal de novo... nada pessoal, mas não curti.

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
Surpresa geral... bom timbre... curti pra caráleo o seu solo. Putz, estragou quando entrou com o drive. Mas solou bem.

Felipe macaco
35:44 - 37:00
Macaco louco... que timbre doido da porra... desculpa mas não entedi seu solo. Em alguns momentos parece que saia fora... sei lá. Mas o que vale é participar.

OBS.: Não desci o pau em ninguém, apenas comentei assim como comentarão meu solo.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
caramba! vc é rapido hein?! vou ver se arrumo um espaço pra comentar amanha...

Minaw
22:55 - 24:09
Timbre diferente... pegada meio jazz/blues... um dos melhores solos.


poxa cara, mto obrigado! por essa eu nao esperava, nao curti meu solo, foi bem improvisão mesmo, minha casa tava uma zona, nao tive mto tempo =P
o timbre ficou meio estranho mesmo, nao to acostumado a gravar microfonando, eu botei um crunch (no ganho do pré mesmo), mas na gravação saiu meio grave demais.

e ai... quem vai continuar mixando os solos? :P

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Felipe Rinkle
33:09 - 34:24
Metal de novo... nada pessoal, mas não curti.

Valew aew cara...

poxa...mas eu percebi uma coisa...todo solo que tem uma pegada mais forte vc saiu falando "metal"...uma coisa nao tem a veer com a outra nao!

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


EL Dejino
bem legal! pegada caracteristica sua =P
mas acho q eu prefiro suas paradas mais jazz.

Della Vesga
curti muito o solo! subiu no meu conceito. nao deixou de lado a pegada shred, com as harmonicas e uma minimini fridadinha la pro final, quase imperceptivel :P
mto bom solo.

Pedro Frito
mto legal o solo! pegada excelente! execução perfeita.

Michael Jakson Top
muito legal! pra mim foi um dos melhores solos, pq eh bem no estilo que eu curto.... la pra um andy timmons. muito foda, timbre, pegada, execução.

Joe Cruz Credo
perfeito. tudo na medida certa. só nao curti os sweeps ali pro meio, achei meio fora do contexto da bt, mas a pegada ta excelente.

Josh Homer Simpson
curti o solo. bem diferente.

Gasolina
nao curti o timbre só, no mais o solo foi foda. só uns bends q ficaram meio estranhos.

Gambá do Forró
pegada meio jazz, curti bastante.

Zekabaleiro
nao curti o timbre, a execuçao ficou legal.

Gustavo Cre pal di
curti o timbre e a execução, as alavancadas foram de bom gosto e combinaram com a bt. mto legal.

Eeevee pokemon
foda. da pra ver q eh vc em 5 segundos de solo. =P
ta perfeito. se sentiu em casa né? >.<

ettoremathedi
curti. combinou bastante com a bt.

Xande
o solo até ficou legal, mas parece q o cramunhão incorporou no amp.... ta um ruido meio insuportavel. mas depois de ouvir umas vezes, deu pra ver a execução bem feita.

Philipes
pegada mto legal! curti pra caramba o solo!

Uchinura666
oO
nao entendi nada do timbre! viajou numas partes, mas a execução no mais ficou legal..

Renkarro
curti... só o timbre podia ser um pouco mais encorpado. ficou meio magrinho...

Atum Sandinha Hendrix
legal o solo, repetiu mto as mesmas frases.. mas fora isso ta bem legal.

Black Dogão é mal
ficou legal o solo, foi um 2 em 1 né? :P
curti os dois, com 2 sem drive.

Minaw
...

Phantõ
boa pegada, mas fugiu um pouco da bt na minha opiniao, em algumas partes. mas curti o solo.

Racha ni noff
mto legal, mto bem executado, pegada ótima. foda.

Percevaldo
mto legal, cheio de fílin!
só nao curti as frases mais rapidas.

Ledpagé
temos que dar um jeito nesse seu timbre URGENTE. abra um tópico que eu vou la te ajudar a gravar com uma qualidade melhor.
nao curti mto a execução, ja ouvi coisas melhores suas! talvez vc tenha gravado esse solo antes..

Rafamina
nao curti o timbre, o solo ficou legal, mas eu achei as partes mais rapidas meio desnecessarias. :P

Gui_venenose
calma filho! ta com pressa?!
é pra ser mela cueca :P

Gabriel Anjgelical
nao curti o timbre. a execução ta legal, só tem uns bends meio desafinados... e achei q faltou um "punch" na pegada (nao que nao esteja boa, só um pouco mais de... "UHHH")

Homem Cueca
gostei do solo, mas podia ter menos fritadinhas ><

Deriu Markusin
fritar menos, mais calma :P
execuçao legal.

Felipe macaco
timbre beeem feio.... da um jeito nisso cara =P
faltou só um pouco de tesão na execução. >.<



ufa! 3 da manha, mas foi! :P

rafaman
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home

Ae, valeu cara!! Que bom que curtiu o timbre! ;) O solo tentei fazer o melhor possivel claro, admito que escorreguei no comecinho, mas fiquei numa preguiça de regravar! #)

Minow

Partes rapidas... foi mal... isso se chama afobação! :P Que pena q não gostou do timbre, eu penei bastante pra tirar uma coisa meio blues dos meus pedais aqui, voltados exclusivamente pra heavy metal! Aprendi altas coisas! hahahaha

rafaman
Veterano
# abr/06
· votar


Putz, to meio surdo pq acabei de voltar de um show, mas a emoção de ver meu solo no meu duma constelação de guitarristas sem nada melhor pra fazer me deu forças pra ouvir 40 mintuos de solos, com essa BT que eu já tava enjoado de escutar!! Mas valeu a pena!! A galera aqui manda bem!! Tem um pessoal com cada timbre fantástico, gravação profissional mesmo!


EL Dejino
Po, bem bacana isso!! Tá explorando os delays em?! Ficou bem legal, a passagem da guitarra limpra pra distorção ficou muito boa!!

Della Vesga
Ótimos bends!! Puta merda, tudo afinadinho, tudo bem colocado!! Timbraço, super forte e marcante!! Faltou um final melhor acabado!!

Pedro Frito
Achei legal o timbre!! Parece de leve com o que eu tirei! :P Vc usou oq? um sansamp em linha? O solo ficou legal, bem criativo, tem uma parte que dá uma travadinha, mas é normal! ;)


Michael Jakson Top
Bom timbre, expressão e tudo mais... faltou um pouco de criatividade nisso aí... tudo igual! :P No final dá uma variada, fica bacana... mas não é o melhor solo por aqui!

Joe Cruz Credo
Timbre foda! Me vende sua guitarra?! Agora falando sério, quer quanto nela?! :P Ficou muito bom o solo! As pessoas precisam entender as vezes que nao é só pq o blues era tocado pra boi dormir (q nem tocaria o deji) é que nós devemos nos limitar a uma velocidade à qual michael angelo reprovaria! :P Mandou bem!

Josh Homer Simpson
O começo tá foda!! Muito criativo e pegada muito boa! Depois cái um pouco na criatividade e as notas soam sem pegada! Mas tá bom! ;)

Gasolina
Não gostei!! Os cromatismos ficaram estranhos. O solo parece soar fora...

Gambá do Forró
Bacana, mas ficou meio sem identidade. Usa mais vibrato que ficaria maneiro...

Zekabaleiro
Ahhh!!! Muito bom!! Cheio de surpresas, sem limitações! O timbre não tá dos melhores, mas ficou bacana o drive.

Gustavo Cre pal di
Alguem uma vez me disse que só quem podia usar alavancas é joe satriani e malmsteen!! As vezes eu chego a concordar... Vc toca bem legal, nao suja quase nada.

Eeevee pokemon
Cravioleiro! ¬¬
Ficou feio o som, chiado! Que foi que vc fez?! Aquele velho reverb no máximo é mola! Digo, de mola! :P Solo muito bacana, o final ficou lindo! ;D

ettoremathedi
Ficou ótimo... essa nota grave continua que se prolonga por todo o seu solo ficou de extremo bom gosto, principalmente no meu som com groove! :/ O som da guitarra lá atras não tive paciencia pra tentar ouvir! Foi mal! Sou q nem professor que joga redação com caligrafia feia no lixo! Hehehehe!! zero pra vc, mesmo sem ouvir!

Xande
Voce microfonou alguma coisa aí né? E com o mic do pc né?! O mic pegou tudo, gravou a bt denovo e ficou esse som estranho!! :D

Philipes
Aí é o cara! Timbre da porra!!! Harmonicos lindos!! Ahhh!!! Alavanca até q bem usada, criativo!! A fritação ficou linda!! Pq tocar blues na penta menor e deu é coisa de perobo! :P

Uchinura666
Hum.. é... ficou meio inaudivel algumas frequencias do solo... mas tem umas passagens boas!

Renkarro
Achei bacana, algumas partes soaram estranho. O timbre tá legal, a gravação nem tanto!

Atum Sandinha Hendrix
Fiquei fã, som da porra!! Esse hendrix ai no seu nick não é atoa, fantastico! Do meio pro final perde um pouco o brilho mas não deixou de ser muito bom!!

Black Dogão é mal
Muito bom! O timbre distorcido é o melhor! O MELHOR! Eita caralho! :D Me empolguei quando entrou isso aí. A parte limpa é bem criativa também! Muito bom de ouvir! É um solo de verdade isso ai! Putz! Na minha opinião foi o melhor! Parabens!!

Minaw
O solo tá bacana. O timbre soa bem estranho! Ótimo dominio da harmonia! ;)

Phantõ
Gostei do timbre! Tu tem uma pegada bem estranha, fica dando umas variadas estranhas nas notas! :P Bacana o solo!

Racha ni noff
Gostei de algumas partes! É legal quando o pessoal brinca com a BT como vc fez. Me lembrou um timbre meio santana!! Curti!

Percevaldo
Legal, acompanhou bem o som da BT! Além de tocar bem pra porra! ;)

Ledpagé
Vc tocou com aquelas cornetas de brinquedo foi?! Que som moderno, gostei nao! :P O solo tá falhando, tem umas partes estranhas também, faltou pegada!

Rafamina
Até que ficou legal, olhando assim no meio desse monte de solos! Confesso que sujei bastante, ratei, no começo faltou vibrato! Mas tá legal!! E o final ficou bom! :D

Gui_venenose
Tem umas palhetadas sobrando por ae. Fritação na veia, mas soaram no canto errado! O timbre tá estranho.

Gabriel Anjgelical
Outra cornetinha! Mas pera aí, esse beeeeem menos exagerado! :D Não sei pq mas me lembrou uns pop rock que tocavam por aqui no brasil quando eu era criança (bandas nacionais), me lembra som de radio velho!!

Homem Cueca
Bem legal! Timbre bem forte!! Pegada animal! Solo bem bacana!

Deriu Markusin
O solo não encaixou legal na BT!

Felipe macaco
Shure sm57, é isso q vc procura! Ou senão v-amp, pod, dgstom ou algo q ligue direto em linha pra gravar blz!! O solo dá umas foras que não soam como outside!! :P

Ufa...

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


rafaman
eu penei bastante pra tirar uma coisa meio blues dos meus pedais aqui, voltados exclusivamente pra heavy metal!

hahaha de fato... eu percebi q era o tipo de coisa q tem alto ganho de qqr jeito. ahuaehuaeh
fugiu do seu estilo, mas ficou legal... o negocio eh q se rolar fritação vc ja chega arrebentando =P
umas se ganha, outras se improvisa.... mas nunca se perde =)

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


rafaman
opa, valeu cara

LOW Fl
Veterano
# abr/06
· votar


zuou com o nome da galera toda. kakakakkaaka

Tu é lesado mesmo. kakakaka

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


Cara... vou tentar comentar, mas infelizmente os tempos no clock não estão marcando conforme sugerido acima, então o farei pelas separações (paradinhas) das BTs... não quero ser injusto e errar, portanto corrijam-me caso erre com os nomes e respectivas participações: (Vou tentar seguir os tempos sugeridos por Josh_Home)... pô mais de MEIA HORA DE KCT! (Oh loco!)

EL Dejino
00:00 - 00:15 (será que é só 15 segundos mesmo? Sei não!!!)
Começou com um timbre maneiro abrindo a cena na manha! Entregou

Della Vesga
01:16 - 02:19
Recebeu na boa e foi levando a onda viajantemente. Gostei!

Pedro Frito
02:20 - 03:34
Chegou com um auê e fez bacana também, mas rolou algo do tipo 'será que essa nota vai!?' lá perto do finalzinho, mas, tudo bem!

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
Timbre bacana... bom sustain, um solo gostoso e atraente. Umas escalas interessantes

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Chegou baixinho recebendo na moral... Gostei das ascendentes 'gritantes' uns bombs... muit bom mesmo

ACHO QUE AQUI é a parada com o grande GRITÃO!

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Recebeu com honra! Fez umas escalinhas ligeiras... um som dentro... outra ligeirinhas...

DAQUI POR DIANTE JÁ NÃO TENHO CERTEZA SE ESTOU NO LOCAL CERTO PARA COMENTAR:

Gasolina
07:26 - 08:41
Penso que aqui é a vez da guitarra limpinha.... é isso mesmo? Se for, muito boa... sem comprometer... algumas pequenas mordidinhas...

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Umas fora... tipo 'será que tá dentro?!' Uns bends 'precisando mais algumas comas'.

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
realmente Sapecou drive

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Acho que aqui outra guitarra limpinha... sem comprometer nada... na manha

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Agor entrou um auê que chegou mesmo chegando! Depois foi mandando bala mesmo e melodiosamente mandou ver

ACHO QUE AQUI É AQUELE BRANCÃO QUE DEU NA GRAVAÇÃO

ettoremathedi
13:55 - 15:11
Entru com um som gostoso.... fez uns auês bem conscientes. Trabalhou nos graves bem legal

Xande
15:12 - 16:28
Acho que aqui é o cara do violão (se tiver errado me avisem). Som de violão, ou violão, mesmo.. aliás, que som gostoso... Curti essa de rolar um violão na parada, foi simplesmente "cabível" (como diria um kara aeee)

Philipes
16:29 - 17:46
Aqui ficou baixinho o BT... entrou na manha e limpinho e seguiu sem "alegria nos dedos" e foi passeando nuns acordes também entre solinhos... e seguiu com uns bends quase duplos


Uchinura666
17:47 - 19:03
Chegou... chegou pra f... mas o som pecou muito rasgadaço... ficou ali num lugarzinho no braço da guita e não quis andar muito não

Renkarro
19:04 - 20:21
Chegou deu uns 'gritos' , 'apitos' rs e foi seguindo fazendo umas piruetas que eu achei bacana... tentou explorar mais técnicas... mas ficou bacana

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
Chegou com um som meio estranho... alguns bends (pediam... mais comas, mais comas!), seguiu os bends (pedima mais comas, puxa mais um pouquinho pra chegar) mas foi e entregou...
PARADONA

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Entrou com um solo legal, paletado em alguns trechos (parece palheta)... ia jogando algumas notas que dera certo... não comprometeu

Minaw
22:55 - 24:09
Outro com timbre limpinho... realmente pegada meio jazz/blues... na manha... umas escalinhas curtinhas/rapidinhas... uns bends e entregou numa boa.

Phantõ
24:10 - 25:27
Um som gostoso... um solão legal... acho que rolou algo que não sentiu seguro aeee foi adiante

Começou despejando feeling mas deu uma escorregadinha... mesmo assim curti. Tem personalidade... tentou fritar estragou... hehehehe...

Racha ni noff
25:29 - 26:44
Acho que entrou direto esse aqui que PÔ... sei lá.... ficou legal. Tô perdido bem aqui.... não sei se estou comentando no local certo... e olha que eu já ouvi os mais de 30 minutos por duas vezes... é PHoda... Mas sei que ficou legal!

Percevaldo
26:45 - 28:00
Uns bends bacanas mesmo... rolou umas pequenas escalinhas meio assim pô tá dentro? (caso isolado) Foi legal, gostei!

Ledpagé
28:01 - 29:15
Um timbre bem antigo mesmo.. gostei da onda... Foi levando bends .. foi para o agudo bem legal... fez umas escalinhas rapidinhas dentre uns solinhos 'derrpantes' e houve até um (chega mais na nota)

Rafamina
29:16 - 30:33
Entrou de boa... com um som gostoso... e fez um auê sem comprometer... entregou

Gui_venenose
30:34 - 31:50
Foi de boa e com um som legal... umas escalas bacanas, tem consciência na parada!

Gabriel Anjgelical
32:52 - 33:08
Chegou com o som alto e com a guitarra um som meio fudido... fez sem medo de errar mas inseguro e foi que se foda.... foi ... foi... fez escalas e nem quis saber... tentou fazer uns acordes fora do tempo, tipo assim: TAN-TAN-TAN-TAN e TAN-TAN-TAN-TAN (mas sem medo de errar mesmo, tipo tô nem aí!), acabou de repente (instantaneamente e repentinamente) e saiu sem dizer nada... zuou e saiu caladão! (tipow puxou de vez o cabo da guita e foi embora sem acabar a música)

Felipe Rinkle
33:09 - 34:24
Entrou meio estilo bends mas cortou o som de alguns bends interrompendo-o de repente... lá para as tantas ficou mais à vontade!


Deriu Markusin
34:27 - 35:43
timbrão.... fez uns auês muito bacana no início chegou para mudar a sequência down da música.... foi .... fez altas escalas rápidas uns gritinhos sem querer ... e foi... procurou agilidade mesmo... tentou misturar agilidade e melódica... foi e entregou

Felipe macaco
35:44 -
Pegou na manha e foi sem se entregar... um bend preciou chegar mais... foi adiante.... preferiu ficar numa região... ali, na manha... não vou sair muito daqui de perto não... e ficou ali no cantinho... tá bom aqui.... entregou



KARA... não tem mais ninguém não....! kkkkkk tá tudo errado.... agora eu acho que é o último mas não sei de quem... Arrumem aí.. não vou digitar de novo naum DEVE SER O FANTASMA Ah... o kara fez um solo rasgante fez uns auês com um som rasgado...


NÃO ACREDITO, tem mais um.... MAIS UM FANTASMA... chegou limpinho... a guita tá limpinha... isso, tem uns bends gostosos bem Blues mesmo... fez uma escalinha que desejou... parece que mudou o timbre e foi embora no final fez um auê

Teve uma PARADONA... chegou outro... o que é isso? O som ruin.. chegou tímido... fez uns bends e foi embora levando com umas escalinhas sem medo de errar, errando notinhas e foi adiante.... umas notinhas fora, mas vamus lá... ai... ai... foi indo...

UFFFFAAAAA acabou... A-CA-BOU ufaaaaaa neguim.... finalmente acabou... AGORA galera... vou dizer uma coisa... perdoem-me cada qual ache aí o seu comentário.... não consegui acompanhar nem o tempo nem as BTs agora o comentário tá aí... quero nem saber

O QUE IMPORTA EM TUDO ISSO é o auê mesmo e a participação (Ninguém é melhor que ninguém mesmo)
FUUUUIIIIIIIII

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Homem Cueca

Na boa, não desci o pau, é que eu curto um solo mais bluesão mesmo.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


rafaman

Eu senti dificuldade pra gravar o solo... não estou acostumado em gravar lances blueseiros e com levada mais lenta... ia mandar outro mas resolvi deixar esse. Valew!!!

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


kara... PÔ... é grande demais pra comentar meu! rs PARABÉNS pra todo mundo aeee.... e ZE-RO pra mim! Desculpem mesmo.. se achem aeeee! kkkkk

Deji
Porra nenhum bicho... c vai embora naum c tem que fazer mais BLUESCETA aeee seu BLUE... vai voltar sim... \º/\o/\O/ Parabéns! Imagina... c vai deixar a Blueceta sem nada.. pode naum, meu! c é a vida dela aqui no FCC!

Cantemos todos: "ETA- ETA- ETA queremos do Deiji a BLUES..."

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


has4

Talvez eu tenha me atrapalhado nos minutos mas a ordem tá certa... estava com sono e comentando de madrugada... coisa de louco.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Gabriel Anjgelical
26:52 - 27:08
Opa... timbre lembrando as bandas que acompanhavam Janis Joplin... só faltou pegada, curti o solo.

Opa, ainda bem que curtiu! Quande honra me comparar ao som da banda da Janis! Valeu!

Minow
Gabriel Anjgelical
nao curti o timbre. a execução ta legal, só tem uns bends meio desafinados... e achei q faltou um "punch" na pegada (nao que nao esteja boa, só um pouco mais de... "UHHH")

Opa, tranquilo! Abusei dos bends... deve ter mesmo alguns desafinados...
o que seria um "UHHH"?

rafaman
Gabriel Anjgelical
Outra cornetinha! Mas pera aí, esse beeeeem menos exagerado! :D Não sei pq mas me lembrou uns pop rock que tocavam por aqui no brasil quando eu era criança (bandas nacionais), me lembra som de radio velho!!

Nem cara, eu tava ouvindo, e lembra solos de umas musicas sertanejas!

has4
Gabriel Anjgelical
32:52 - 33:08
Chegou com o som alto e com a guitarra um som meio fudido... fez sem medo de errar mas inseguro e foi que se foda.... foi ... foi... fez escalas e nem quis saber... acabou de repente saiu sem dizer nada... zuou e saiu caladão!

Cara... vou ouvir e confirmar se voce comentou o meu solo mesmo.

DERIU MARCUS
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Minow
rafaman
has4

Ow vlw turma!!! E desculpe pelos erros heheheh eh minha 1ª jam aki,e tb toku a poco tempo tb,mas vlw, dps eu comento eu to baixando na net discada e vai demora rsrsr.

Obrigaduuuuuuu!!!

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Já estou baixando aqui!
Em breve comentarei! =)

Josh_Home
Pegada de metal de novo... não curti... abusou muito da alavanca. Não imprimiu personalidade no solo, achei muito igual ao que muita gente já fez.
Confesso que ia fazer um Blues com pouco drive e muito "swing", mas resolvi brincar na base antes e saiu esse solo. Aí eu não resisti e deixei. hahaha
Gostei da parte do "abusou muito da alavanca", vou levar como elogio. hehehe

Pena você não ter gostado, mas faz parte! Abraço!

Minow
Philipes
pegada mto legal! curti pra caramba o solo!

Valeu, man! =)

rafaman
Philipes
Aí é o cara! Timbre da porra!!! Harmonicos lindos!! Ahhh!!! Alavanca até q bem usada, criativo!! A fritação ficou linda!! Pq tocar blues na penta menor e deu é coisa de perobo! :P

Opa! Valeu mesmo! =D
Sou da linha Malmsteeniana, que não aguenta fazer coisa normal e toca Blues com distorção no talo e, se bobear, usa até Frígio com 4 aumentada. hahaha

has4
Philipes
16:29 - 17:46
Aqui ficou baixinho o BT... entrou na manha e limpinho e seguiu sem "alegria nos dedos" e foi passeando nuns acordes também entre solinhos... e seguiu com uns bends quase duplos

Vou escutar ainda pra conferir o som da BT.
Valeu pelo comentário, man! =D

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


has4
Gabriel Anjgelical
32:52 - 33:08

O meu solo começou 1 minuto antes. Aos 31:52.

zekabalawt
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
has4

"Sapecou o drive" ?????

como assim ???

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Não lembro de ter visto o Della Vega comentando as últimas duas jams...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)