20 dias de guitarra! gravei uma musica. opiniões..... hihihi

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# abr/06


Galera... toquei teclado 10 anos... e comprei um violão há 1ano... sempre gostei de guitar e há 20 dias comprei minha primeira guitarra... preciso fazer aula pois eh impossível aprender sozinho.... mas aqui vai uma música do Neil Zaza q gravei. Minha primeira música EEEEBBAAAAA!!!!! Galera, eu comprei uma Ibanez S470DXQM e não tenho nem ampli ainda... muito menos efeitos... liguei a guitar direto no meu pc e usei o sonar com o plugin amplitube. veja o resultado. OBS: 20 dias de guitar! Por Favor... desconto, ok? hauhauha A merda é que aprender de ouvido me limita.... e faz com q eu aprenda errando muito... preciso de aula com urgência. Não entendo nada do braço da guitarra e do violão... mas desenvolvi ao longo dos anos, habilidades musicais. Po ... gostaria de uma dicas sobre escalas e arpejos, pentatônicas... GALERA, to perdidão! é isso! OBS2: é muito foda dar harmônicos e bends!!!!! pqp teclado não tem isso c a r a l h o !

http://rapidshare.de/files/18619631/i_m_alright_gui01.mp3.html

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


NEWHERO
OBS2: é muito foda dar harmônicos e bends!!!!!

falando nisso, como é q dá aqueles "bends" no teclado? É com alguma rodinha q vc gira pro lado? hehe

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog
falando nisso, como é q dá aqueles "bends" no teclado? É com alguma rodinha q vc gira pro lado? hehe

huauhauhuha isso mesmo ! auhhuauhauhau

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


NEWHERO

Ae! /o/

Olha cara, vou baixar a sua musica depois blz?

Mas cara, 20 dias é MUITO, MUITO pouco tempo hein. É logico que vc vai ficar perdidão. No começo as coisas parecem ser extremamente dificeis, mas com o tempo isso passa blz? =P

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


então escuta ae.... acho q to bem pra 20 dias! hehehhe

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar


NEWHERO

Pra 20 dias tá bom até...

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


Mr. God

vlW!!!!

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


Achei legal cara, o tema é muito bom...se tivesse com mais experiencia dava pra aproveitar MUITO esse tema...tu tem criatividade cara
resto é treino

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Marcando...

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


hehehehe...20 dias com ESSA guitarra né?!?!

Já faz um tempinho que vc treina essa música....eu tenho o outro video vc tocando ela com outra guitarra.

Mas tá blz, é aquilo q eu te disse no MSN, tem que continuar treinando, a execução tá legal, mas ainda falta muita coisa, vc decorou bem a música, mas pegada, técnicas ainda estão faltando, mas é claro, vc está está muito bem pra quem toca guitarra à tão pouco tempo. Claro que ter tocado teclado por tanto tempo antes ajuda e muito, mas mesmo assim.

Tiago Metal
Veterano
# abr/06
· votar


NEWHERO

cara ta muito bom pra quem começou a tão pouco tempo
mas como disse o Rowashburn ainda falta pegada e melhorar a precsão da palhetada mais rápida.

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn
Já faz um tempinho que vc treina essa música....eu tenho o outro video vc tocando ela com outra guitarra.

Já faz sim.... 1 mês! uhahuahua aquele vídeo foi com uma strato na casa do meu primo (guitarra dele) foi lá q toquei por 5 dias a guitarra. Tanto é q o vídeo tem 1.27seg. e era playback! Não estava tocando realmente. Agora tirei a música toda e gravei... mas vc é exigente! isso é bom! auhhuahuauha :p

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


copiei a execução desse vídeo....

http://video.google.com/videoplay?docid=6038803400581779860

faltou precisão.... agora... pegada? como assim? acho q a pegada ficou bem parecida. ... . .

Renkar
Veterano
# abr/06
· votar


NEWHERO

Ae kra!
Pra tão pouco tempo tá muitoo bom mesmo!! Parabéns!!

Quanto a pegada que o pessoal falou.. eles quiseram dizer em relação a, em alguns trechos, deixar a nota soar mais, fazer ligatos sonoros (tocar notas sem intervalo de tempo entre elas), vibratos em bends, palhetada firme e limpa, entre outros detalhes que deixam o som encorpado e bonito.
Essa questão da pegada é pessoal, cada um tem a sua, e com o tempo sua pegada se desenvolve. Ainda mais vc que tem pouquinho tempo ainda, com o tempo sua pegada vai se desenvolver bem.

A minha pegada eu estou esperando a alguns meses já ahuahuhauhua.. Mas, como já disse, isso é questão de tempo e de estudar e treinar bastante. Estudando e treinando mais, mais cedo vc vai desenvolver sua pegada e técnica, é óbvio.. hehe

Abraços!

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


Renkar

Vlw! mas uma coisa q notei... foi... q efx é fundamental pro som sair como deve ser.... não digo no timbre, pq isso é óbvio, mas digo na execução. Facilita d+

Omni
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, pra 20 dias ta fantastico.
Eu choro quando ouço minhas gravações de 6 meses de guitarra.
Choro de agonia. Sorte dos meus pais eles nao morarem comigo.

vinihendrix
Veterano
# abr/06
· votar


mas tocou violao por 1 ano?

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


Omni
Cara, pra 20 dias ta fantastico.

vlw!!!

vinihendrix
mas tocou violao por 1 ano?

tiquei 1 ano... mas nunca fiz aula... esse 1 ano foi aprendendo os acordes... e tocando farofa... e guitar posso dizer q eh 70% diferente (na minha opinião) mas é claro q me ajudou muito.

GuitarHome
Veterano
# abr/06
· votar


Ta muito bom para 20 dias de guitar cara =)

Mais o bom que vc ja tinha 1 ano de violao ou seja vc ja tinha cordenaçao e pah =P
parabens
abraços :)
mto mais anos de guita pra vc :D

Rene 777
Veterano
# abr/06
· votar


NEWHERO
Cara, legal mesmo, até acho que está mais original e mais legal o tema do que qualquer outra do Ozielzinho que se acha o estrelinha, além de ser posudo, mas é como vc disse, vc é musico há 10 anos né? então eu está natural pelo tempo de sua experiência, ja que vc pode ter contruido toda a melodia e tema no teclado!
mas mesmo assim, gostei :D

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


Rene 777
Cara, legal mesmo, até acho que está mais original e mais legal o tema do que qualquer outra do Ozielzinho que se acha o estrelinha, além de ser posudo, mas é como vc disse, vc é musico há 10 anos né? então eu está natural pelo tempo de sua experiência, ja que vc pode ter contruido toda a melodia e tema no teclado!
mas mesmo assim, gostei :D


Amigo... essa música não é minha. É do Neil Zaza um guitarrista que eu acho muuuuuuuuuuito bom www.neilzaza.com

Eu copiei a versão q o jerryc tocou... http://video.google.com/videoplay?docid=6038803400581779860

Ozielzinho.... ele não sabe fazer SELF-PROMOTION!!!! Ele é bom, mas um músico não é feito só de música!

Rene 777
Veterano
# abr/06
· votar


NEWHERO
ah! entendi!! nao sabia q nao era sua musica, pelo menos nao ficou bem explicito pra mim isso no seu post... quanto ao Oziel, sem copmentarios... e um monte de moleque pagando pau pra ele...

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Oziel detona \m/

Esse realmente toca muito, não é enganação !!!

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


NEWHERO

Com 20 dias de guitarra, vc da pau em varios caras com meses e meses no instrumento!
Fico bem massa cara !Tah de parabens


Oziel detona \m/

Esse realmente toca muito, não é enganação !!!
(2)

Fernando de almeida
Veterano
# abr/06
· votar


Kara faz o seguinte: Continua estudando e daqui 1 ano refaça essa música. Vai ficar cavala... Tão pouico tempo e jás está tocando assim...


Parabéns

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


marcio_zav
Com 20 dias de guitarra, vc da pau em varios caras com meses e meses no instrumento!
Fico bem massa cara !Tah de parabens


Brigadão!

Fernando de almeida
Kara faz o seguinte: Continua estudando e daqui 1 ano refaça essa música. Vai ficar cavala... Tão pouico tempo e jás está tocando assim...

Mais uma vez , vlw!!!!!



Essa semana vou tirar a Starry Night do Satriani! Vamos ver o que vou conseguir.... hehhe

mr bungle
Veterano
# abr/06
· votar


muito legal newhero, ainda mais pra quem toca a 20 dias, toco a bem a mais tempo (só que com bem mais preguiça, hehehhee) a minha versão nao ficou tão legal. parabéns cara!

queria saber uma coisa : a backing track q vc usou não tem como vc disponibilizar tb? pq está excelente! se puder eu agradeço!

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Desculpe, mas na boa, você não aprendeu a tocar guitarra em 20 dias nem fudendo... já tocava e solava, mas só agora comprou a guitarra. Foi isso que entendi... a execução está bem feita apesar de nenhuma fritação... você tem os macetes, continue estudando e treinando, tem tudo para ser um excelente guitarrista.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Tambem sou partidário do que o Josh_Home falou.

Esse lance de "toco guitarra a 20 dias" é puro marketing kakakakak

Voce já tocava além do teclado algum instrumento de cordas não é (violão/guitarra) ?

Sobre a execução, tá legal mas dá pra melhorar e muito, treine mais.


Ozielzinho.... ele não sabe fazer SELF-PROMOTION!!!! Ele é bom, mas um músico não é feito só de música!

Se ele não sabe, quem é que sabe heim, voce ? Bora tocar guitarra e falar menos dos caras heheheh

Fabianorenno
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
concordo com cada palavra que vc disse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 20 dias de guitarra! gravei uma musica. opiniões..... hihihi