Lendas do Rock

Autor Mensagem
TalesTomaz
Veterano
# ago/03


Vamos contar aki algumas lendas do rock, muito interessante, eu gostaria de saber, tem muita lenda boa, e como eu ñ pude assistir àquela série da MTV, fiquei na vontade hehhehe

É verdade q o Elvis era loiro??

the_paranoid
Veterano
# ago/03
· votar


era loiro? heauehaue

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


aqui vai uma lenda comprovada:uma vez uma gruppie foi até o camarim do Kiss.Ela pegou uma latinha de cerveja,abaixou a blusa,colocou a latinha entre os peitos(enormes)e esmagou a latinha...isso foi filmado e aparece no video do Kiss chamado "Konfidencial"...eu tenho!!!

TalesTomaz
Veterano
# ago/03
· votar


the_paranoid

isso foi dito numa das únicas edições q eu vi do programa lendas do rock, da MTV. se é verdade ou ñ, num sei, até por isso q eu to perguntando.

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


tem a clássica de que os caras do Led (Page e Plant) botavam o Bohann (naum sei se eh assim q se escreve) pra solar na batera enquanto transavam com umas groupies no camarim...

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


TalesTomaz
sim, é verdade !

Sem nocao
Veterano
# ago/03
· votar


tem a q o pessoal do iron é adorador do demonio!!!
666!!!hhuahuahuahuah

o tartaruga
Veterano
# ago/03
· votar


tem a que o mick jagger foi corneado pelo jimi hendrix......

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


eh verdade que o cliff burton morreu quando tava dormindo na cama que era dco kirk hammet?
que na verdade era o maldito do kirk que devia tah a 7 palmos de terra?
ou eh soh boato???

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Philipius
Bem... falaram na cover baixo que eles sorteavam quem ia escolher as camas... nesta noite o Cliff ganhou e resolveu escolher a cama que era do Kirk... na madrugada aconteceu o acidente.

TalesTomaz
Veterano
# ago/03
· votar


como é essa do Mick Jagger e do Jimi Hendrix?
Essa do Cliff Burton eu sabia! Eles tiraram na purrinha.

Maverick

O Boham num era o baixista!??!

TalesTomaz
Veterano
# ago/03 · Editado por: TalesTomaz
· votar


putz, apertei duas vezes o botão enviar.

srvaughan
Veterano
# ago/03
· votar


Não podemos deixar de citar as duas do Pink Floyd. A primeira é do Dark Side of The Moon, q qdo é tocado com o filme "O Mágico de Oz" a gente percebe uma simetria incrível entre as músicas e o filme. A outra é o "Enigma Publius", q um cara misterioso inventou numa lista de discussão do PF logo depois do lançamento do álbum "Division Bell". Ninguém nunca conseguiu desvendar o tal do enigma... vejam no Google, vale a pena

MKazan
Veterano
# ago/03
· votar


ah galera, agente podia contar umas brasileiras. né?

JPedro
Veterano
# ago/03 · Editado por: JPedro
· votar


Tem também a do Van Halen que quando eles iam fazer um show, eles davam pra direção do local do show um "manual" enorme de como eles queriam tudo ajustado nos equipamentos, etc, e para confirmar se tudo havia sido lido direito, lá por um dos últimos ítens eles falavam que no camarim tinha que ter um pote cheio de MM's sendo que sem nenhum MM vermelho (acho que era essa a cor)!!! Se encontrassem qualquer MM vermelho, ficavam putos!!

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


tem a que o Steve Vai tem amigos alienigenas ( alguns dizem que ele é um alienigena)!!!!...só lembrando o nome de dos discos do Vai é ALIEN LOVE SECRETS!!!!!!! e convenhamos...o cara é muito estranho!!!

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


As que eu mais gosto são do Keith moon do The Who...
ele pagou pros taxistas fecharem a rua do hotel onde ele tava. ai ele começou a jogar móveis de lá de cima...

Outra de Keith Moon e hotel:
Ele comprou um Hotel de Luxo e mandou demolir. haha !!

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Sobre o Metallica...
Eles estavam em Turnê... dentro do ônibus... o Cliff escolheu a cama do Kirk...o ônibus pegou uma pista de gelo e derrapou... e tombou... e matou Cliff...
Claro que eu preferiria que ninguem tivesse morrido... mas entre o kirk e o Cliff... que morra o KIRK ! hah !

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade

aff hehehehehehehe...

John Andrade
Veterano
# ago/03 · Editado por: John Andrade
· votar


Tem também uma do deep Purple... que eu vi acho que nakele video deles que me fugiu o nome agora... é num sei o que lá or high water...
Ian Gillan disse:
o Ritchie Blackmore ficava solando enquanto eu transava com uma mulher em baixo do piano de John Lord.
Ps: Não aparecia a parte de baixo do piano porque ficavam algumas caixas de madeira (cases) tapando... hahaha !!

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


tem uma do Kiss...certa vez Gene Simmons estava com uma mulher no camarim.Chegou o Eric Carr(batera falecido)e colocou fogo em um papel e pois perto da porta e começou a gritar fogo.Gene Simmos viu a fumaça entrado e abriu a porta peladão,o Eric tirou uma foto assim que ele abriu a porta...essa história foi contada pelo proprio Simmons.

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Vamos contar aki algumas lendas do rock, muito interessante

Elvis não morreu.

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


O DeepPurple queria gravar um CD com toques de acústica... para tal, resolveram alugar um teatro aonde gravariam o cd (sem show... apenas para aproveitar a acústica do teatro). Se não me falha a memória era em Las Vegas.

Antes de eles usarem o palco havia um show do Frank Zappa... os caras resolveram, como teriam de esperar de qualquer forma, assistir o show, visto que o Frank era um dos ídolos deles.

Metade do show... banda tocando... o Frank Zappa vai até o microfone e fala calmamente no meio de uma música... "Senhoras e Senhores, não entrem em pânica... mas... mas... FOGO!" Apontando para as labaredas no teto.

Evacuaram o teatro em chamas... do hotel o pessoal do Purple podia ver o teatro pegando fogo próximo à um lago... nesta noite foi composta "Smoke on the Waters".

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Eu to imaginando o Zappa gritando FOGO... Zappa meu ídolo...
Doido de tudo !

Não sabia dessa história... boa !!!

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


O Kiss gravou um CD em um teatro e a bateria foi colocada no banheiro...é considerado pelos fãs um dos melhores cds do banda(4x platina)

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Esse lance de gravar no banheiro é bem utilizado.
Sim, as guitarras do Rafael Bittencourt são gravadas no banheiro.

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


aqui vai uma lenda comprovada:uma vez uma gruppie foi até o camarim do Kiss.Ela pegou uma latinha de cerveja,abaixou a blusa,colocou a latinha entre os peitos(enormes)e esmagou a latinha...isso foi filmado e aparece no video do Kiss chamado "Konfidencial"...eu tenho!!!

hauahauahauahauaha

imagina ela te fazendo uma espanhola.....

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


imagina ela te fazendo uma espanhola.....

Ô mente suja! hehehe

The Black Moon
Veterano
# ago/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


Vi uma entrevista daquele Blaze Bayley (ñ sei como escreve), então uma entrevista qdo. ele estava no Iron Maiden, ele ficou uns 3 meses sem poder tocar, pq no dia seguinte de um show que o Iron Fez em que eles tocaram The Number of the beast o Blaze foi passear com sua moto no dia seguinte e caiu (sozinho) estourou a moto, quebrou perna e tudo e qdo foram pegar a moto estava escrito nos velocímetros o seguinte No. 666.
depois disso ele nunca mais andou naquela moto...
isso foi o proprio Blaze que disse em entrevista, eu li em uma revista mas naum me lembro qual, alguém ja leu algo a respeito?
a[]s.

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


tem aquela de que o john lennon teria vendido sua alma pro diabo apos ter um sonho com uma torta que voava pegando fogo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lendas do Rock