Lendas do Rock

Autor Mensagem
André Gomez
Veterano
# ago/03
· votar


Ronin


sim, em parceria com o Elvis e o Paul original.

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


HauHauHauHauHAuAU
Imagina so uma ksa com Jim Morrison , Elvis e PauL ... mto loko

Tolkki
Veterano
# ago/03
· votar


Esse topico é o melhor! eu nao tenho nenhuma historia pra contar nao lembro de nenhuma! Mas continuem contando outras historias sem ser dos beatles que todo mundo conhece! já encheu o saco!

Tolkki
Veterano
# ago/03
· votar


Po!! eu mandei mensagem pro futuro! eu postei a mensagem anterior meia noite e 54!!Olha la a hora!

Seu Madruga
Veterano
# ago/03
· votar


tem do led, do mudshark (que a banda teria participado de uma orgia enfiando um peixe aos pedaços, na racha de uma fã...hehe), que muita gente pensa que é verdade, mas é meio conversa mole, segundo o snopes...

ó o link da lenda:
http://www.snopes.com/music/artists/mudshark.asp


So yes, a female groupie was sexually engaged with a fish, but the fish was not a shark (and was presumably dead from having been stuck on a coat hanger), it wasn't "stuffed" inside her, the only member of Led Zeppelin present at the time (John Bonham) was merely an onlooker rather than an active participant, and the woman left the hotel unharmed.

só o bonham tava na hora e quem esfregou o peixe na vagina de uma fã foi o richard cole, roadmanager da banda

André Gomez
Veterano
# ago/03
· votar


ae, esse tópico ta dahora, postem mais curiosidades, por favor pessoal

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Vou ressucitar esse topico gostaria de mais lendas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


po galera ninguem lembra de nada ai mas naum?

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


PO no lendas do rock tinham mais acontecimento....tipo do axl q taco uma cadeira de um hotel em SP e qdo ele em St louis pego a CAmera dum cara no meio do show......
teve uma q a barba do gene simmons pegofogo no meio do show...
falo tb q quando uma mulhezinha queria transar com os kra do Ac Dc tinha q transar com geral....
eu axo q todo mundo aki devia manda um e-mail pra Mtv pedindo pra reprisar o ledans do ROCK ...AS VEZES ADIANTA QUEM SABE ?

Ps1c0
Veterano
# set/03
· votar


eu axo q todo mundo aki devia manda um e-mail pra Mtv pedindo pra reprisar o ledans do ROCK ...AS VEZES ADIANTA QUEM SABE ?
demoro....

mas UP no tópico q eh mto loko...
tem tbm o esqma do 2Pac num ter morrido mto estrnaho...
mas voltando ao rock tem akilo q o Tom Halmiton do Aerosmith jogava dedos pustiços para fã pois ele num usava palhetas e achavam q ele miguelava suas palhetas...

Ps1c0
Veterano
# set/03
· votar


UP

vamo lah coloquem mais lendas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Ps1c0

"Aerosmith jogava dedos pustiços para fã pois ele num usava palhetas e achavam q ele miguelava suas palhetas..."

O q e miguelava? num conheço esse verbo naum!

Ps1c0
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
ehuehueuehueueu
tipo q ele num qria dar saka???
ficava regulando...

vou arrumar

rpassaro
Veterano
# set/03 · Editado por: rpassaro
· votar


teve uma q a barba do gene simmons pegofogo no meio do show...

foi o cabelo,na hora que ele foi cuspir fogo!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Ps1c0
Ah bom!hehe

SsubwooferR
Veterano
# out/04
· votar


tem a do 2pac, que não morreu, do Elvis, mesma coisa, e as duas são interessantes. Imagina o Elvis vovô lah na Malasia numa fazenda tocando rock around the clock hehueuheueuhehu!!!

E tem a do satisfaction q eu acredito, dizem que o Kiss Richards (como se escreve?) dorme com um gravador na cabeceira da cama.. Ele sonhou com o riff de satisfaction, acordou de madrugada e gravou o riff, de manhã eles fizeram A musica!!

SsubwooferR
Veterano
# out/04
· votar


a do 2pac não eh lenda do rock, mais eh uma das que tem mais dados, c vc procurar 2pac na net, com certeza vai achar sobre a não morte dele!

oak
Veterano
# out/04
· votar


dylan eh xeio de historinhas

dizem que ele inventava uma mentira sobre si proprio e fazia ela se espalhar pra ver quao distorcida a mentira voltava pra ele depois

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lendas do Rock