Autor |
Mensagem |
Schenker Veterano |
# abr/06
· votar
Esse cara nao é seu amigo!
outras palavras que também ia dizer.
se afaste deste cara, ele pode ser tudo, menos teu amigo . . .
|
hp5000 Veterano |
# abr/06
· votar
o pessoal eu não estou reclamando dele so estou falando que aconteçe isso eu tenho certesa que eu e ele sabemos as mesmas coisas em tecnica mas o problema é que eu sei mais teoria então eu vou tentar ensinalo para os 2 evoluir e quando eu falo sobre oitavas notas diminutas e tal eu falo o que eu li ai quando eu falo o que eu li ele não acredita e tenta falar do jeito dele que é o errado tipo assim c2 vc tira a terça não é e ele fala que não tem que ser outro esquema que isso é so detalhe da musica que isso existe so pra musica ficar mais bonita eu não tenho certeza disso que ele fala mas eu sei que na teoria é assim retira a terça e coloca a segunda ou eu to errado?
|
hp5000 Veterano |
# abr/06
· votar
outra coisa tipo ele fica tentano me desanimar fica falando indiretamente que pra tocar tem que nascer com o dom e ele falqa isso bem na hora que eu erro como se ele não erresse.
|
hp5000 Veterano |
# abr/06
· votar
éssa é a ultima rs..
tipo ele fico loco de raiva nitidamente quando eu aprendi tocar as musicas do system principalmente chop suey tocava certinho e ele errava ai ele virava no cão batia na guitarra no ampli cada vez que ele errava muito ilario mas fica um clima ruim pq eu não gosto dessas coisas fica mo clima chato.
|
M.Knopfler Veterano |
# abr/06
· votar
hp5000
Ola pessoal sou novo aqui e gostaria de dividir uma experiencia muito ruim que estou tendo.
Acontece o seguinte, eu tenho um amigo que toca e parou igual a mim, agora decidimos voltar os 2 juntos e os 2 não sabe bulhufas nenhuma de teoria eu pelo menos estou estudando e tal, mas autodidata eu não sou o dono da verdade mas pelo que eu ja li eu sei agumas coisinhas poucas mas sei tipo ler tablatura formação de acordes e algo mais e esse meu amigo não sabe essas coisas ai quando agente vai tocar junto sempre mas sempre sai briga tipo ele sempre quer saber mais que eu não quer ficar pra tras não de geito nenhum e sempre quer pagar de gatinho pras outras pessoas ele sempre faz uma musica que eu tive ou tenho mais dificuldade de aprender agora as que eu aprendi facil e ele não ele nen tenta e ainda por cima ele quer montar uma banda.
e fala que quer ser vocalista fala que a voz dele da pra cantar e a minha ele so critica um verdadeiro "deus" esse garoto.
Eu peço humildimente a opinião de vcs para me ajudar o que eu faço pra acabar com essa situação eu sei que é dificil de vcs opinaren mas qualquer opinião pra mim ja ajuda.
Você conhece um negócio chamado vírgula? " , "
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Pow acho q vc deveria deixar esse cara pra lah pow ele tah e com inveja de vc pq sabe q vc toca melhor q ele tah na cara
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Porra, quanta criancice.
|
squee Veterano |
# abr/06
· votar
uma harmonia junto com a melodia
chord melody
|
pagode nem morto Veterano |
# abr/06
· votar
Um guitarrista precisa ter acima de tudo humildade, paciência e perseverança.
|
marcelo2711 Veterano |
# abr/06
· votar
aconteceu a mesma coisa cumigo soh q com equipamentos....
eu tinha um puta de um amigo neh?!agente era mtu amigo mesmo...dae eu jah fazia um poko de violaum e ele naum...
passado algum tempo ele começou a treinar violaum e logo dps foi pra guitarra e compro uma squier(naum mtu boa) e fiqei moh animadoo por ele ter comprado uma guitarra(coisa q ainda nem tinha)!!
dae eu tbm resolvi ir pra guitarra entaum comprei uma tagima T735...
masssss axo q ele penso q eu tava qerendo ser superior a ele soh porque comprei uma tagima e um amplificador superior ao dele ,ele fiko moh puto e começo a fikar moh FDP cumigo...dae nem liguei e levei numa boa...até hj tah assim...nem to mais muitu amigo dele!!tudu culpa da inveja do kra...faze oq neh?!XDD!!mas fmz...levo tudu numa boa pq eu naum perdi nada...soh um bom amigo...coisa q agora q mudei de escola tenhu de monte!!
hp5000
eu te aconselho a levar numa boa e axar otros amigos q tbm tocam guitarra como vc...de preferencia superior ao que vc toca porque dae invez de ele fikar competindo com vc ele vai te ajudar
e comece a fikar meio longe desse seu amigo...
|
Lucas Olivera Veterano |
# abr/06
· votar
marcelo2711
soh pra falar, squier e nitrous/tagima 735 e atomic se equivalem...
huahuahua...
|
Lucas Olivera Veterano |
# abr/06
· votar
marcelo2711
kda uma q me aparecem..
|
Lucas Olivera Veterano |
# abr/06
· votar
alguem acha q squier california series eh pior doq tagima 735???
|
Lucas Olivera Veterano |
# abr/06
· votar
hp5000
recomendo a vc meiu que ignorar o seu amigo..
continue tocando, c ele continuah a te perturbar, quebra
a guitarra na cabeça dele. mas tenta naum machucar mto
feio pra vc naum parar na febem.. huauhahahua
flws
|
Drinho Veterano |
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar
hp5000
acho que o prazer de tocar.. não é ser melhor que o outro, é tocar pra satisfazer a si... mas se humilhar ele vai te deixar feliz (embora eu ache bobagem) treine.. e ACABE COM ELE
mas não se esqueça que a humildade é uma coisa muito bonita!
|
Drinho Veterano |
# abr/06
· votar
hp5000
só por curiosidade velho.. qts anos vc tem? qto tempo toca?
|
sobrevivente Veterano |
# abr/06
· votar
squee
uma harmonia junto com a melodia
chord melody
Valeu cara :)
|
NowhereMan Veterano |
# abr/06
· votar
M.Knopfler
Eu ia fazer a mesma pergunta.
|
Manticore Veterano |
# abr/06
· votar
inveja mata
|
marcio_zav Veterano |
# abr/06
· votar
hp5000
virgula existe pra ser usada ;)
|
marcio_zav Veterano |
# abr/06
· votar
NowhereMan
M.Knopfler
Eu ia fazer a mesma pergunta.
putz, e eu fiz....nem vi....haha
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
Use vírgulas.
|
Leandro Brito Veterano |
# abr/06 · Editado por: Leandro Brito
· votar
hp5000
Slash_Wylde
Older_Guitar
AHuHua será q todo mundo é assim ou estamos falando da mesma pessoa...
Comigo chegou a acontecer isso mas o cara percebeu que não curtia muito o instrumento e desistiu.
Isso é instinto do ser humano cara, não tem muito o que fazer.
Eu treinaria e daria mais um tempo para vê se ele cai na real. Ele quer ser aquele tipo de cara como o Dave Ghrol do Foo Fighters que faz o arranjo de todos os instrumentos e no final saí aquilo lá. (sem criticas, apenas opinião).
Flw
|
Lucas Olivera Veterano |
# abr/06 · Editado por: Lucas Olivera
· votar
a unica coisa q eu sei, é que eu naum fico pagando pau pra um cara com ibanez js.. como um sem noçaum q eu conheço .. nossa, achu q ele até lambia o p... desse kra da js..ou até mais coisa.. huahuahua
|
Phantom Of Death Veterano |
# abr/06
· votar
hp5000
Eu peço humildimente a opinião de vcs para me ajudar o que eu faço pra acabar com essa situação
comece a usar virgula ao escrever uma msg, facilita a leitura e se sai bem na redação do vestiba...
|
Facchini Veterano |
# abr/06
· votar
plantem uma árvore (2)
|
blond_master Veterano |
# abr/06
· votar
manda ele se fuder!!!
|