duvida improviso-----feeling

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


estão começando a ter um poko de feeling

Como você sabe?

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
indica umas lojas boas que vendem feeling ae =)
heahue

blond_master
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl


sabendo e meu professor me disse eu meio que senti o feeling

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


meu amigo falou que feeling eh coisa de emo e que guitarrista que eh bom frita

Manow essa frase me ofendeu, esse mané ae deve idolatrar o gordo sueco e nunca ouviu David Gilmour toka ¬¬... Ou deve se um playboy que nunca teve a oportunidade de cata a mina que ama ouvindo uma musica boa... Já que ele gosta manda ele ouvi Forfun.

Emo na casa do carálho....

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


Malz o palavreado...

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


porra, acabei de ver outro topico igual O.o

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


blond_master

1º cuide pra q cada nota soe como esta na musica, não abuse nos bends e sim faça-os bem feitos, ligaduras merecem atenção quando vc ouvir a música q ta tocando.. eh isso

rcardo_lemos
Veterano
# abr/06
· votar


tipo eu tenho uma ideia na cabeça mas quando vou passar para a guitarra naum sei do jeito que eu esperava eu naum consigo passar direito para as escalas da guitarra

Aí q a coisa tah... tente "cantar" o q está na sua cabeça... tipo aqles caras do naipe do Ed Motta e talz q ficam solando com a boca saca? Isso jah ajuda bem....

Desenvolva sua percepçao musical... assim vc "saberá" oq vc está pensando e conseguirá passar para os dedos... heheh sei lah como falar

Eu ralei pra cacete pra consegui, mas eh questao d tempo e determinaçao... toquei feito um filho da put..., baixei uma penca d musica d funk e fusion (q era oq eu queria solar) e tentava (muitas vezes sem sucesso) tirar oq os caras faziam....

Mas umas musicas q me ajudaram mto foram as do Marcus Miller 0(baixista... eu sou baixista tbm..) tenta ouvi e tirar dpois

Flww!

rcardo_lemos
Veterano
# abr/06
· votar


Treine modos e escalas tbm.... em tds as regioes do braço.. arpejos... etc..

JH_Patton
Veterano
# abr/06
· votar


Quem frita é pasteleiro foi ÓTIMA... Pastéis Malmsteen a R$ 0,50.

Dogs2

"guitarrista sem feeling é macaco amestrado" - boa essa.

JH_Patton
Veterano
# abr/06 · Editado por: JH_Patton
· votar


Feeling = O que você quer passar com a sua música, é meio difícil de definir uma coisa dessas.

Será que é por isso que Maumistin vende muito no Japão? Japonês = Fritador de Pastel... putz, matei o enigma do Gordo Fritador... e ele engordou por esse mesmo motivo, muita fritura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvida improviso-----feeling