Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# abr/06
Aeh galera.. primeiramente gostaria de dizer q mesmo puto c essa camera (valeu a paciencia lespaul) resolvi gravar... cheguei do bar ainda agora mesmo portanto n to nem vendo. To meio apertado com meu tcc entao acho q so gravo de novo depois de entregar entao to aproveitando tempo livre...Resolvi gravar esses 2 videosdo kiko aeh.. como tenho uma guita igual resolvi prestar homenagem a esse cidadão...
Digam aeh o q acham.. n ta 100% igual... improvisei partes pq n me lembro td nao e eu acho q na primeira ficou bom... na segunda creio q me perdi e tals la pelo meio mas td bem..... Comentem aeh :P
http://rapidshare.de/files/17955936/LF_-_Moment_Of_Truth.asf.html
http://rapidshare.de/files/17955957/LF_-_No_Gravity.asf.html
Editado: Mais um vídeo - Satriani (Summer Song)
http://rapidshare.de/files/18003868/LF_-_summer_song.asf.html
|
# abr/06
· votar
Aeh galera dá uma força aeh e comenta valeu??? :|
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/06
· votar
Baixando.
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
timbre muito bom cara mas o video tah mei q travando aqui =/
mas tah otimo cara =) posta aqih o equipo utilizado
|
# abr/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Midgard
Equipo :
Tagima k1 > Fat Boy 2 > Boss DS-1 > Meteoro Vulcano (canal sujo, distorçao no meio)
http://rapidshare.de/files/17988703/equip.zip.html
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Gostei! O áudio tá bem surrado, mas tá legal!
E cuidado com alguns bends e vibratos! :)
Mas no geral tá muito bom! Parabéns!
Abç!
|
# abr/06
· votar
lespaulbabilon
Midgard
Valeu aeh galera!!!!!
|
Tiago Metal Veterano |
# abr/06
· votar
momenth of truth ficou legal cara
tri massa
agora o outro e estou baixando depois eu comento
|
Tiago Metal Veterano |
# abr/06
· votar
os dois ficaram bons cara
bem legal
|
# abr/06
· votar
legal em breve to postando um outro aeh . de preferencia gravando qd tiver luz ainda pra ficar melhor.... so q vou procurar outro guitarrista pra tirar... quem sabe o vai abraços!
|
janick Veterano |
# abr/06
· votar
Fala Cara!
Ow, gostei MUITO do seu timbre cara, PARABÉNS. Wah wah, bem bacana! Sobre o DS-1, provavelmente minha próxima aquisição.
|
# abr/06
· votar
janick
Grava aeh alguma coisa com o SD-1 aeh cara.. q amp ce tem?
|
# abr/06
· votar
Outro video com qualidade melhor aeh galera ! essa eu tirei de ouvido n tinha tab entao tirei os temas e os solos improvisei.. nesse da pra acompanhar bem a mao mexendo... comentem aeh timbre e tecnica e tals. Obrigado.
http://rapidshare.de/files/18003868/LF_-_summer_song.asf.html
|
marcio_zav Veterano |
# abr/06
· votar
Dopo eu baixo ;)
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Feito!
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
Cara.. 2 quadros por segundo??? baixei a o do kiko loureiro e nao da pra ver nada... para o the flash
|
# abr/06
· votar
U1000D
Cara da pra ver sim.. a mao fica meio fantasma mas da... 2 por seg tb nao.. mas n ta bom pq tinha pouca luz..ta lento mas n da pra ver nada entao eh algo aeh ... se vc quiser ve o do satch q a qualidade ta bem melhor.
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
vou baixar a do satch qdo o rapdishare deixar.. tava pensando em pegar uma web cam.. mas acho q nao vou mais.. pelo q estou vendo nao eh possivel ter uma boa definição dos movimentos..
ateh mais..
|
# abr/06
· votar
Ok veja la.. se n gostar do summer song talvez seja melhor vc pegar uma camera profissional eheh. N sei se da pra ficar melhor q aquilo mas ele ta bem melhor q os outros.
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
vou ver..
eu tava com uma fotografica digital emprestada aqui.. ela fazia videos mas de 3 minutos no maximo por causa de memoria..
no meu "membro" tem o link do topico com o video.. se quiser dar uma olhada,, a musica q eu gravei foi do satch tb.. the extremist.. bem basica mas soh pra brincar de guitarrista online
abraço.. qdo baixar eu volto aqui pra comentar
|
# abr/06
· votar
U1000D
Ah pode crer.. eu ate ja vi o video do bin laden neh? era vc heheh! ficou parecido mesmo c a musica..fora o timbre.. mas como vc vai ver tb n to tentando imitar o timbre.. prefiro usar o meu... eu n escutei a original muito .. so vi no G3 tinha uma gaita parece.. mas pelo q vc tocou tava igual.
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
era eu sim \o/
na original tem gaita.. mas um pouco mais complexa do q a tocada no g3.. eu deixei vazio mesmo :P
qto ao timbre.. é o microfone da camera q nao era mto bom :/
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
OW LESPAUBILON PELO AMOR DE DEUS AJUDA EU ARRUMA MINHA A4 TECH AKI, A IMAGEM TA OTIMA, MAS QUANDO EU ABRO AKELE "AMCAP" APARECE ASSIM: "ERROR: CANNOT CAPTURE AUDIO FILTER", OU SEJA, DA PRA GRAVAR AS IMAGEMS MAS OS SONS NAO SAEM... VLW VE SE ME AJUDA A ARRUMAR O MICROFONE DA CAM, PORFAVOR.
Quanto ao video: Gostei bastante apesar das travadas, e gostei mais da No Gravity e a Momenth of Truth eu nao gosto da musica em si, mas valew, vo ver o Summer Song flws!!
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
esqueci de dizer.. esta muito bem executada a no gravity.. parabens
|
Facchini Veterano |
# abr/06
· votar
opa vo baxa!
|
pedrobrito Veterano
|
# abr/06
· votar
Cara, ajeita esses bends por favor hehehe
|
Facchini Veterano |
# abr/06
· votar
Aew vi o Summer Song, não gostei muito não, achei a pegada boa mas fujiu um poucão da música, sei lá foi o que eu achei...
O timbre fiko um pouco gritante também, mas tá valendo, eu não faria melhor, tanto é que pra te uns ekips desses iria levar muitos anos preu consegui essa grana Hheaosehowhaose, inquanto isso me divirto com meu Meteoro Atomic Drive 20 Watts asuhsauhsauhsauhuhsauhsauhsa...
|
# abr/06
· votar
Valeu aeh os comentarios galera...
pedrobrito
tem umas erradas mesmo... mas n tentei gravar sem errar nao.. liguei e pronto. eh dificil entonar tb pq a corda ta velha... la pras casas da frente tem q sempre levantar mais a corda, mesmo qd n se ta dando bend pq a intonação n ta perfeita mais apesar de eu limpar sempre ferrugem as cordas n tem mais a mesma massa.
Facchini
Valeu ... eu n peguei a tab dessa entao n sei ela original nao.. o timbre n tentei copiar.. eh o mesmoq sempre uso pra qq treco.
U1000D
Valeu obrigado aeh.
|
# abr/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Quem quiser criticar aeh e trocar uma ideia fica a vontade,.... tamos aqui pra aprender mesmo e eu nunca tive professor :| []s
|
marcio_zav Veterano |
# abr/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Assisti por enquanto Summer Song.
Improviso bastante. Achei legal, tah com a tecnica bacana, mas pode melhor mais ;)
Vou baixar os outros tb.
|