Eu tocando Summer Song e War (VÍDEOS)

    Autor Mensagem
    joaopaulomna
    Veterano
    # dez/07


    E aí pessoal, Blz?
    Bom, eu fiz uma apresentação no colégio em outubro, toquei três músicas: Summer Song e War (do Satriani) e My guitar wants to kill your mama ( do Frank Zappa)...
    Cloquei elas no youtube, e resolvi postar para ver a opiniãoda galera do fórum.
    Desculpe pelas partes cortadas e efeitos antigos ( o cara q filmou e editou não filmou tudo).
    Postem suas opiniões pois são muito importantes... fazia tempo q não tocava em apresentação e gostaria de saber o q vcs acham.
    Enfim.. aí vão as duas primeiras


    SUMMER SONG




    WAR


    GuitarRockMan
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    putz muito comedia esses efeito s quinze anos cara rsrsrsrs

    mais po fora isso ta bem legal bem executada e tal so da uma atenção maior aos bens e tal que sairam meio fora umas duas vezes e tal o po o resto e ta bem legal as alavancadas foram F#$% !!!!

    joaopaulomna
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    GuitarRockMan
    o cara que filmou colocou esses efeitos e entregou em dvd... eu não tenho digital, por isso não coloquei ninguém filmar... mas fazer o q...
    pena que os vídeos não estão estão na íntegra e o cara que filmou colocou esses efeitos de festa de 15 anos, fazer o que... eu só ripei e separei as músicas no movie maker... mas valeu pelo comentário cara...
    só uma coisa... próxima vez eu mesmo filmo e edito (nem que seja com digital emprestada)... aí eu posso editar e deijar o vídeo cru sem efeitos ridículos..
    mas valeu...

    pr0view
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    olha cara a pegada ta legal, o som ta meio ruim de escutar, mas grande maioria dos bends estao desafinados, cuidado com isso, mas a pegada e as alavancadas estao loucas!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Falta tirar as músicas corretamente (se quiser né), falta afinar bends, falta usar direito a alavanca, você se perde e corta as notas.

    Se você tiver no máximo 1 ano de guitarra esta de bom tamanho, se não se quiser realmente tocar legal, estude, estude que qualquer um consegue.

    joaopaulomna
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tocando Summer Song e War (VÍDEOS)