Rei Arthur Cover de Maooned (Pink Floyd)

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06


    Aeh um cover do pink aeh... eh foda q eu n tenho pedal de whammy pra fazer q nem a música original.. mas a guitarra tem 27 trastes aeh compensa algo... dei uma furada num bend aeh no começo mas o resto achoq ta bom... ta blz pra primeira tentativa..... heheeheh Comentem aeh galeraaaa!

    LINK VIDEOS
    http://www.youtube.com/profile?user=Rei0Arthur0Pendragon
    LINK DIRETO
    http://www.youtube.com/watch?v=qpHtJR0LD6g

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nunca ouvi essa música, vou dar uma conferida.

    Sparkle
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    Acho a melhor deles cara! Parabéns pela coragem xD; Agora as críticas: Tu mudou algumas coisas no som, que ao meu ver não fecharam muito bem com a temática, wahmmy realmente faz muita falta, tu conseguiu contornar algumas partes bem, outras nem tanto, o timbre ficou bom, mas faltou realmente aquele delay carregado fodástico! É isso ae cara, tu toca muito bem, como tu disse, pois ser a primeira tentativa ficou muito bom cara, quanto ao resto, nada que um bom treino não resolva! Parabéns denovo cara! :P

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luckas_Guitar

    Realmente tu mandou bem, uma música sem fritação mas de dificuldade imensa, pois precisa de muita pegada e afinação pra mandar aqueles bends.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    Valeu velho... qd tava tirando a música vi que o buraco era mais embaixo.. n eh fácil nao.

    Sparkle
    Valeu bro... eh q eu n tenho pedal de delay nao hehe so de distorçao wha e chorus... aeh tive q improvisar e usar as casas da tagima mesmo.

    king_arthur
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara.. sou bem exigente hehe ainda mais porque pink floyd é minha banda favorita! mas la vai, nao leva a mal hehe

    ficou bem bom! gostei das partes improvisadas, tu tem um senso bem bom de melodia, sabe colocar bem as notas, usa diferentes técnicas e tal, parabens, muito bom mesmo!

    agora, o que acho que tem que melhorar: bends, as vezes tao soando inseguros.. e um dos primeiros, senao me engano no tempo 0:15 tu nao chegou a desafinar, mas alcançou outra nota da escala, mais aguda heheh te aconselho a treinar isso!
    outra coisa, vibratos.. ta fazendo falta um vibrato nas notas "bendeadas".. treina fazer com alavanca primeiro, bem de leve, depois passa pro movimento do dedo, pra treinar.. presta bastante atencao nos vibratos do gilmour (ouve bb king tambem), eles tem uns vibrato muito cavalo e sutil ao mesmo tempo ! heheh
    mais uma coisa que achei que devia falar.. tenta improvisar mais no contexto da musica.. claro, nao foge da tua musicalidade propria.. mas por exemplo, dive bomb nao tem muito a ver com pink floyd heheh foram em poucas partes que notei isso, mas é bom falar =D

    e, se tu aceitar opiniao de timbre, eu gostei bastante, só achei que faltou uma ambiencia, principalmente um delay ou um reverb mais aparente!

    bom, parabens cara! gostei mesmo.. e , de novo, nao me leve a mal, sou bem critico! hehe
    falou!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    king_arthur
    Tbm eh a minha banda favorita velho!!! Por isso q eu acho q deve melhorar tbm... qt a alavanca ele da uma alavancada na original se vc reparar tem uma hora q faz isso. Mas de resto eh verdade... tem um bend furado por ali.. mas o resto eh proposital mesmo. Esse da 0:15 foi mesmo.... eu joguei até o sol soh pra frescar ehehe o orinal era F#... mas se vc for ver a nota da harmonia essa hora eh Em7;.. entao o sol serve heheh. Agora pra imitar o gilmour direito eh dificil.. tenho q treinar mesmo mas n tentei tocar totalmente igual... pq cover pra mim 100% igual eh meio morto... qd colocar encordoamento novo na fender talvez eu tente com ela hehe. Valeu aeh.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    esqueci do link para download

    http://rapidshare.de/files/20680421/LF_-_Marooned.wmv.html

    deco_superego
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    essa musica eh perfeita

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rei Arthur Cover de Maooned (Pink Floyd)