As grandes marcas vem relaxando!

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


Rabbit

Ai meu Deus... lá vem esse idiota de novo... é só alguém falar de Gibson que ele já vem meter o pau... guenta o mala!! Vai tocar você com sua guitarra de 1000 reais! O fato de não poder comprar não justifica meter o pau nas outras... eu não tenho uma Gibson, não gosto de LP, SG... mas se fosse comprar certamente compraria uma Gibson e não uma Epiphone... graças a Deus tenho um excelente trabalho e ganho muito bem... me esforcei muito para isso!!

Pode me xingar do que quiser, não vou responder, não adianta bater boca com um descerebrado como vc... tô velho demais pra isso!!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/06
· votar


Vs precisam ver a minha Condor Les Paul CLP II. O acabamento é perfeito, preto translucido, nunca tinha visto, muuuito foda e com o Alnico II Pro ficou uma maquina de destruição em massa. ehehehehehehe

Rabbit
Veterano
# abr/06
· votar


danilomagacho

Calma ai cara! Voce ja ta levando pro pessoal.

Primeiro: Usei Gibson como exemplo de grande marca mas nao falei soh da gibson. Agora toda vez que falar da gibson vou colocar o nome "exemplo" entre parenteses pra vc entender. Ok.

Segundo: Quem te disse que nao tenho uma Gibson? Tenho uma Gibson LP Vixen. e comprei recentemente uma Epiphone Custom, onde troquei os caps e constatei que nao deixa a desejar a nenhuma Gibson(exemplo).

O intuito da minha opniao nao eh fazer com que ninguem mais compre Gibson(exemplo). Claro se o cara foi numa loja experimentou uma Gibson(exemplo) e achou que era aquela a guitarra, se ele tiver dinheiro pra isso, entao que seja feliz.

O problema eh que muitos caras que compram Gibson(exemplo), compram soh pela fama, e nao sabe nem a diferenca dela e as outras. E depois vem pro forum dizer que nao existe nada melhor. Tentando desanimar aqueles que nao podem comprar.

Chega a ser engracado, quando vc poe algo falando mal da Gibson(exemplo), e vem os cara dizendo desesperados.

"-Ta louco!!"
"-Voce eh doido"
"-Gibson(exemplo) eh a melhor"

Dizem isso e nem sabe o porque. Hehehehe, chega a ser ridiculo.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/06
· votar


O problema eh que muitos caras que compram Gibson(exemplo), compram soh pela fama, e nao sabe nem a diferenca dela e as outras. E depois vem pro forum dizer que nao existe nada melhor. Tentando desanimar aqueles que nao podem comprar.


CAAARAAALHO!!!! CORRETÍSSIMO!!!

Parabens!!! Ainda existe pessoas que não são bitoladas!!!
Vc realmente entendeu o título do tópico. Muita gente compra só pq escuta alguem dizendo que é bom!!! Esses caras mal sabem o que é sustain ou o que é um som gordo e já saem comprando só pq é Gibson(exemplo) hehehehe!!

O foda é que o Steve Vai usa Ibanez, o Satriani usa Ibanez, e vários outros artitas famosos, mas ninguem diz: A Ibanez é foda, a Ibanez é a guitarra, só falam isso da Gibson-Fender(exemplo) ehehehe!

Sou mais a MInhaa Condor CLP II com Seymour Duncans!!!!

Rabbit
Veterano
# abr/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
comprando só pq é Gibson(exemplo)

Hehehehe, tem que especificar, se nao a turma vai te chingar pensando que vc ta falando mal da Gibson.

Valeu cara ainda bem que vc entendeu meu ponto de vista.

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As grandes marcas vem relaxando!