Finalmente testei meu SD-1 e o Fat Boy Descentemente!

Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


janick
Ce ta c um fat boy Onerr neh? Cara da uma olhada no meu outro topico .. o primeiro video to usando o DS-1 e o Fat boy 2... ve se ta bacana o timbre.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/130588/

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
Opa, é pra ja!
Eu tava querendo conferir o som do DS-1 cara. Tem ele sem wah wah ou só com wah wah?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


janick
O segundo ta sem wha wha (no gravity). Ele ta somado com a dist da caixa vulcano meteoro. Vai no link aeh q tem 2 la ...

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
Segundo todo sem wah ou parcialmente?
Pq to num pc com net um pouco lenta(Acho que é 128), dae vai demorar um tantin! eheht

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


janick
A segunda n tem wha.. so na primeira q ta ligado quase direto no modo High dele. Comente lah

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


janick

valeu ! era isso que eu tava querendo saber!

abraço

vinihendrix
Veterano
# abr/06
· votar


tenho um SD-1 da boss que gosto muito e comprei um carbon x pro meu pai ..hj msm testei os dois lado a lado e acabei gostando um pouco mais do carbon que do boss.
senti que o onerr mantem mais o timbre original da guitarra , tem um som mais brilhante e nao corta tanto os graves quanto o SD1 mas nao ha uma diferença brutal .. ambos sao meio q copia do TS.
recomendo a todos que queiram um overdrive a dar uma testada pois alem de ser bem legal sai bem mais barato.

janick
Veterano
# abr/06
· votar


vinihendrix
É mais gosto eu acho.Pq testei o Carbon X e preferi o SD-1! ehehe... ele ficou até legal, mas ficou MUITO fraquinho saca? o SD-1 ja deu um peso a mais. Tipo, o ideal pra mim.

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Ow... mas o negócio da fender Mex. Antes testa bixo. De repente esse negócio dessa "madeira", é lorota. Se tu gostar, compra mesmo.

brownstone
Veterano
# abr/06
· votar


janick
Pega uma Gibson Custom e liga num Atomic Drive e pega uma Golden Les Paul e liga num JCM 800. Faça a experiência e confira em qual dos dois casos tem um timbre melhor!

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


brownstone
O que que isso teve haver? Explique-se melhor cara.

brownstone
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael B Carvalho
Leia a primeira página do tópico que entenderás!

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


brownstone
Li, e te respondo. Minha LTD-102, não é qualquer guitarra vagabunda não. O Fender Princeton, é um amp bom, porém, só isso. E Consegui um timbre muito bom dos dois usando meu SD-1. Não é um amp que vai definir o som. A pegada conta muito mais.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael B Carvalho
Não é um amp que vai definir o som. A pegada conta muito mais.
Toca num Watson multiuso e venha aqui dizer isso outra vez.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Se fosse o Steve Vai tocando num desses, eu falo. Eheh

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Falo isso por que antes da minha banda ensaiar lá, tinha outra. E o som do guitarra que tava usando uma fender Highway com o fender, tava bem meia boca, e eu com minha LTD, consegui um som muito melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente testei meu SD-1 e o Fat Boy Descentemente!