Rei Arthur - Vídeos - KL (Moment Of True e No Graviity) e Satch (Summer Song)

Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06


Aeh galera.. primeiramente gostaria de dizer q mesmo puto c essa camera (valeu a paciencia lespaul) resolvi gravar... cheguei do bar ainda agora mesmo portanto n to nem vendo. To meio apertado com meu tcc entao acho q so gravo de novo depois de entregar entao to aproveitando tempo livre...Resolvi gravar esses 2 videosdo kiko aeh.. como tenho uma guita igual resolvi prestar homenagem a esse cidadão...

Digam aeh o q acham.. n ta 100% igual... improvisei partes pq n me lembro td nao e eu acho q na primeira ficou bom... na segunda creio q me perdi e tals la pelo meio mas td bem..... Comentem aeh :P

http://rapidshare.de/files/17955936/LF_-_Moment_Of_Truth.asf.html
http://rapidshare.de/files/17955957/LF_-_No_Gravity.asf.html


Editado: Mais um vídeo - Satriani (Summer Song)

http://rapidshare.de/files/18003868/LF_-_summer_song.asf.html

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


Aeh galera dá uma força aeh e comenta valeu??? :|

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Baixando.

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


timbre muito bom cara mas o video tah mei q travando aqui =/
mas tah otimo cara =) posta aqih o equipo utilizado

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Midgard
Equipo :
Tagima k1 > Fat Boy 2 > Boss DS-1 > Meteoro Vulcano (canal sujo, distorçao no meio)
http://rapidshare.de/files/17988703/equip.zip.html

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon

Gostei! O áudio tá bem surrado, mas tá legal!
E cuidado com alguns bends e vibratos! :)
Mas no geral tá muito bom! Parabéns!
Abç!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon
Midgard
Valeu aeh galera!!!!!

Tiago Metal
Veterano
# abr/06
· votar


momenth of truth ficou legal cara
tri massa

agora o outro e estou baixando depois eu comento

Tiago Metal
Veterano
# abr/06
· votar


os dois ficaram bons cara
bem legal

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


legal em breve to postando um outro aeh . de preferencia gravando qd tiver luz ainda pra ficar melhor.... so q vou procurar outro guitarrista pra tirar... quem sabe o vai abraços!

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Fala Cara!
Ow, gostei MUITO do seu timbre cara, PARABÉNS. Wah wah, bem bacana! Sobre o DS-1, provavelmente minha próxima aquisição.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


janick
Grava aeh alguma coisa com o SD-1 aeh cara.. q amp ce tem?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


Outro video com qualidade melhor aeh galera ! essa eu tirei de ouvido n tinha tab entao tirei os temas e os solos improvisei.. nesse da pra acompanhar bem a mao mexendo... comentem aeh timbre e tecnica e tals. Obrigado.


http://rapidshare.de/files/18003868/LF_-_summer_song.asf.html

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Dopo eu baixo ;)

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
Feito!

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


Cara.. 2 quadros por segundo??? baixei a o do kiko loureiro e nao da pra ver nada... para o the flash

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


U1000D
Cara da pra ver sim.. a mao fica meio fantasma mas da... 2 por seg tb nao.. mas n ta bom pq tinha pouca luz..ta lento mas n da pra ver nada entao eh algo aeh ... se vc quiser ve o do satch q a qualidade ta bem melhor.

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
vou baixar a do satch qdo o rapdishare deixar.. tava pensando em pegar uma web cam.. mas acho q nao vou mais.. pelo q estou vendo nao eh possivel ter uma boa definição dos movimentos..
ateh mais..

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


Ok veja la.. se n gostar do summer song talvez seja melhor vc pegar uma camera profissional eheh. N sei se da pra ficar melhor q aquilo mas ele ta bem melhor q os outros.

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
vou ver..
eu tava com uma fotografica digital emprestada aqui.. ela fazia videos mas de 3 minutos no maximo por causa de memoria..
no meu "membro" tem o link do topico com o video.. se quiser dar uma olhada,, a musica q eu gravei foi do satch tb.. the extremist.. bem basica mas soh pra brincar de guitarrista online
abraço.. qdo baixar eu volto aqui pra comentar

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


U1000D
Ah pode crer.. eu ate ja vi o video do bin laden neh? era vc heheh! ficou parecido mesmo c a musica..fora o timbre.. mas como vc vai ver tb n to tentando imitar o timbre.. prefiro usar o meu... eu n escutei a original muito .. so vi no G3 tinha uma gaita parece.. mas pelo q vc tocou tava igual.

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
era eu sim \o/
na original tem gaita.. mas um pouco mais complexa do q a tocada no g3.. eu deixei vazio mesmo :P
qto ao timbre.. é o microfone da camera q nao era mto bom :/

paulinhoux
Veterano
# abr/06
· votar


OW LESPAUBILON PELO AMOR DE DEUS AJUDA EU ARRUMA MINHA A4 TECH AKI, A IMAGEM TA OTIMA, MAS QUANDO EU ABRO AKELE "AMCAP" APARECE ASSIM: "ERROR: CANNOT CAPTURE AUDIO FILTER", OU SEJA, DA PRA GRAVAR AS IMAGEMS MAS OS SONS NAO SAEM... VLW VE SE ME AJUDA A ARRUMAR O MICROFONE DA CAM, PORFAVOR.

Quanto ao video: Gostei bastante apesar das travadas, e gostei mais da No Gravity e a Momenth of Truth eu nao gosto da musica em si, mas valew, vo ver o Summer Song flws!!

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
esqueci de dizer.. esta muito bem executada a no gravity.. parabens

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


opa vo baxa!

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, ajeita esses bends por favor hehehe

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


Aew vi o Summer Song, não gostei muito não, achei a pegada boa mas fujiu um poucão da música, sei lá foi o que eu achei...
O timbre fiko um pouco gritante também, mas tá valendo, eu não faria melhor, tanto é que pra te uns ekips desses iria levar muitos anos preu consegui essa grana Hheaosehowhaose, inquanto isso me divirto com meu Meteoro Atomic Drive 20 Watts asuhsauhsauhsauhuhsauhsauhsa...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


Valeu aeh os comentarios galera...
pedrobrito
tem umas erradas mesmo... mas n tentei gravar sem errar nao.. liguei e pronto. eh dificil entonar tb pq a corda ta velha... la pras casas da frente tem q sempre levantar mais a corda, mesmo qd n se ta dando bend pq a intonação n ta perfeita mais apesar de eu limpar sempre ferrugem as cordas n tem mais a mesma massa.
Facchini
Valeu ... eu n peguei a tab dessa entao n sei ela original nao.. o timbre n tentei copiar.. eh o mesmoq sempre uso pra qq treco.
U1000D
Valeu obrigado aeh.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Quem quiser criticar aeh e trocar uma ideia fica a vontade,.... tamos aqui pra aprender mesmo e eu nunca tive professor :| []s

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon

Assisti por enquanto Summer Song.
Improviso bastante. Achei legal, tah com a tecnica bacana, mas pode melhor mais ;)

Vou baixar os outros tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rei Arthur - Vídeos - KL (Moment Of True e No Graviity) e Satch (Summer Song)