Finalmente testei meu SD-1 e o Fat Boy Descentemente!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# abr/06


Falae moçada
tudo bão com ocs?
Então, finalmente, troquei de estudio. Fui para um estudio MUITO agradavel. GK pra baixo, 1 marshall VS100, 1 fender Princeton 65 e 1 Jazz Chorus para guitarra, uma Yamaha Space alguma coisa p/ batera, mesa de som do caralho, tudo equalizadinho. Corri logo pro fender. Porra, liguei ele no canal drive, mas com o drive bem fraco, no 2 ou 3. Equalizei ele certinho, meti o reverb dele e fui. Nas partes Clean, Cap do braço e volume da guitar no 2 ou 3, com tone no 7. Som LINDO, limpo, cristalino, uma beleza. Na hora do drive... porra, acionei meu pedal, pus o volume da guitar no 7/8, cap da ponte ou meio, PUTA QUE PARIU. Que timbre. To pasmo até agora com o timbre que eu consegui ontem. Curti muito. Gostaria de comprar um desses amplificadores. Casou PERFEITO com os pedais. Nossa, na Wanted Dead or Alive, quando sai do Clean, para o solo, que do caralho. Sem palavras até agora. Sweet Child o' Mine, Nossa, sem explicação, foda demais. Hotel California na minha opinião, quebro tudo. Fim da linha, a nossa, o solo ganhou uma nova cara com esse timbre! ehehe... enfim, muito feliz. quem sabe com o tempo compre um fender desses.

janick
Veterano
# abr/06 · Editado por: janick
· votar


Sem pedal de eq nem nada, diretão. Parecia Valvula, sem brincadeira.

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Eu avisei...
ahauhauahauahuahuahuahuahua

SD-1 é o true da Boss

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
Huhauahuahua
Porra... e para outros que ficaram falando que SD-1 é só pra coisa leve, Puta que pariu. Até brinquei de enter the sandman lá. Pedal versátil p/ caralho. Po, eu com um amp daqueles tava feito!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/06
· votar


janick
Eu gosto dessas distorçoes da boss... sd-1 e o ds-1.... tenho o ultimo aeh... ms n sei qual eu gosto mais.. um dia eu compro o outro e fico c os dois

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
Ehehe
Algum dia eu quero comprar um Distortion da Boss. Em breve. Ficaria muiiito bom o set desses pedais mais um fender.

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


esse princeton 65 eh melhor q o 112 plus??? quanto custa o 112plus novo??
pq vi usado por 1500

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


e para outros que ficaram falando que SD-1 é só pra coisa leve, Puta que pariu.
É inveja
ahuahuahauahauhauhauhahauhauha

Na boa, num sei porque, só quem tem dá valor

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


janick
Tenta gravar alguma coisa pra gente sacar melhor.

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
É cara, só vi 112 esses dias pra vender. Tentei achar o 65, mas nada.
=[
Rachmaninoff
Cara, pena que é no estudio e só de tocar. Tipo, gravação de celular ou gravador portatil,num serve de nada né?
eheh

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


janick

então!!! to querendo saber quanto eh um 112 novo! pq usado eu achei po 1500!

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Cara. Um novo se não me engano, ta entre 2300/2500. Compensa MUITO mais um usado.

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


janick

ele eh bom pra blues? tipo eu vi na beggiato fraga? vc q eh de bh
ele tocando com o volume baixo fica bom tb?

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Olha. Vc é de Bh também safado?
Então compra não que eu to de olho nesse. ahahhaha. Cara, ele é bom p/ carai pra Blues, Hard Rock e até metal da nele, dependendo do teu set. Gostei muito dele. Alias, toquei no que tem lá no estudio da beggiato. Mas repetindo, vo ae na sua cara quebra se tu comprar!
=]

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


janick

auehaeuhaeuhaeuh q isso!!!
ow, to soh pesquisando!
to querendo por agora comprar uma fender mexicana q tem lah, mais acontece q ela eh de 99 , ae parece q o corpo eh de poplar e naum de alder,,, ae vo te q esperar aparecer outra,,,,

soh tava pesquisando pra ver q amp comprar mais pra frente!!!

mais ele eh a msm coisa do 65?

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Hm. Eu tbm. Ahahah
Cara, acho que é. Mas acho que deve ser diferente do 65 DSP. Esse DSP tem uns efeitos imbutidos. Dae nem animo de pagar por um bando de efeito. Fender Mexicana em Poplar? Cara, creio nisso ñ. Pergunta pro Bertola depois, mas acho que isso é boato. O 65 deve ser uma Versão menor, saca? Mas p/ mim, é tipo ideal, saca?

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


tipo, pelo q pesquisei, as mexicanas de 99 pra ka passaram a ser feitas em alder, a mesma madeira q as americanas,,,
antes eram feitas de poplar/ choupo....

ae naum sei se vale a pena fraga???

se alguem souber algo fala ae!!!!!!

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Poplar? Credo... unica que eu toquei e era de poplar achei o som horroroso. :(

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


corrigindo, as mexicanas de 2000 pra ka,,, a q eu to olhando eh de 99

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Será cara?
Tem que ver isso direito. Com a grana de uma méxico cata uma Photo Flame. Japonesa, Floyd, Flame Top, Bem foda.

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


janick

aonde vende usados aqui em bh alem da beggiato q eu creio ser de confiança???

pq vo comprar usada,,, tá 1200 essa mexicana,,, tem uma standart lah soh q eh de 92 e tah 1800, ae nem rola

obrigado ae!!!!

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Hm... foda. Cara, Beggiato só, que eu conheça. Só Fender mesmo? Pode ser outra ñ?

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


janick

eh q eu gosto de blues, hendrix , srv buddy guy , clapton e talz,,, tem q ser uma stratocaster msm!

demora muito pra aparecer novos equipamentos lah??

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


foda q essa mexicana eh muito bunita pelas fotos, uma sunburst, fiquei loko, mas se for poplar,,,, ae tem q ver com quem entende se tem muita diferença...
pelo q sei ela eh mais leve q o alder e talz..... mais naum sei se influencia muito no som...
vo coloca uma foto dela aqui

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Hm... saco. A velho, depende, de tempos em tempos, sempre tem gente tentando vender alguma coisa. Cara, entendi. Se fosse pra mim, eu catava uma Washburn N2 que tem la(Signature do Nuno Bettencourt).

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


aqui foto dela, parece q tem uma carrinho faltando na ponte...

http://rapidshare.de/files/16991407/Img00439.jpg.html


tipo, os kara da beggiato fala se tiver com braço empenado e talz? ajudam a avaliar a guitarra ow não????

brownstone
Veterano
# abr/06
· votar


É... amplificador é a parte mais importante pra se ter um bom timbre!

janick
Veterano
# abr/06
· votar


brownstone
Nem é. Sem meu pedal a distorção do amp era um lixo de tão fraca. Não que fosse ruim, claro.

GustavoStrato
Veterano
# abr/06
· votar


janick

o janick comprou o fender ainda naum???
me responde ae! jah testou guitarra nabeggiato?
tipo, os kara da beggiato fala se tiver com braço empenado e talz? ajudam a avaliar a guitarra ow não????

janick
Veterano
# abr/06
· votar


GustavoStrato
Fala velho. ow, o fender, como eu falei ali em cima,é pensamento BEM futuro. ainda n tenho verba!
ehehe. Mas cara,ja testei uma Jackson vermelha por la, achei bacana e tals, o graço tava legal e tal,... ow, o leo é honesto saca? se a parada n tiver legal ele te da um toque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente testei meu SD-1 e o Fat Boy Descentemente!