les paul michael + 2 dimarzios???

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # abr/06


    amigos tive que vender minha epiphone standard......:(
    problema financeiro....
    dai vou precisar de uma guitarra(les paul) p/ continuar com a tocando com a banda!!!dai tive olhando a lp michael e tbem a menphis(braço colado) e tbem a goldem!elas estao bem, bonitas!!
    resumindo qual a menos mau???todas que eu falei tao +- 500,00!!
    1-qual tem melhor madeira para interagir com os dimarzios??hahah tabem to em duvida em qual dimarzio usar, ponte e braço????testei e gostei muito do som do evolution....
    por favor me ajudem pois comprar o que é bom tipo gibson e fender é facil... agora escolher entre similares e mesnos ruim...é ?oda!!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    rickydraus

    custo da guitarra: R$ 500,00

    custo dos 2 Di Marzio: R$ 700,00


    Não vale a pena.

    guitarfusion
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dessas 3 que tu citou ta dificill mesmo escolher uma não seria melhor vc pegar uma epiphone aquela serie que é mais em conta, dai depois vc juntava uma grana e trocava os caps

    Thitz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se for pra pegar essas guitas + 2 di marzio, melhor pegar uma shelter les paul com braço colado, ela não deixa a desejar ;s

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se for pra pegar essas guitas + 2 di marzio, melhor pegar uma shelter les paul com braço colado, ela não deixa a desejar ;s (2)
    E ainda dá pra comprar uns caps nacionais

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    E ainda dá pra comprar uns caps nacionais

    (2)

    rickydraus
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    so que os captadores eu vou comprar de um amigo meu que ta indo embora e e praticamente ta me dando dois evolution ponte e braço da ibanez que ele vendeu e fiocu so com os cap. dela....por 350,00 os dois!!!sacô............por isso quero uma les paul +- para por os cap.!!!!
    e aí qual????haah tambem vi a asw e a stag???são boas????
    resposndam ...plizzz

    rickydraus
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    amigos em que site eu encontro a michael lp???

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não vale a pena. (2)

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    vou comprar de um amigo meu que ta indo embora e e praticamente ta me dando dois evolution ponte e braço da ibanez que ele vendeu e fiocu so com os cap. dela....por 350,00

    hummmmmm

    Os caps valem a pena, já as guitarras...

    Motor V8 em fusquinha é possível, mas vale a pena?

    Mohammed
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pow... LP por 500 pratas é foda... Golden eu não compraria em hipótese alguma...

    Brow... se tiver como, compre uma Condor dessas novas... akela CLP2 custa uns 800/900 e é uma maravilha, dentro do possível... (to pensando em comprar uma futuramente, meter Jazz Model no braço e Duncan Distortion na ponte... colocar tb uma Bigsby)

    Mas, se só tiver os 500 msm, compre uma guitarra d outro modelo... dá pra achar umas stratos legais por esse preço... umas Washburn com floyd, usadas, tb... mas LP por 500 mangos fica difícil... vai pegar algo mto ruim...

    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: iS_LaSh
    · votar


    rickydraus
    eu tenho uma ... se for de seu interesse ... ela eh legalzinha cara ... e se trocar os caps fica foda ... mais eu nao colocaria tudo isso numa guitarra de 500 mangos .... eu compraria uma JDR logo da jackson e colocava esses dimarzio nela logo !!! mais se vc quer LP .. aminha ta zera ... se quizer me mandar um email pra gente fazer o rolo entra ai debaixo do meu nome e vamo conversar ... vlw ??

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Spanich.

    rickydraus
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    iS_LaSh
    cara vi uma shelter sg bo e axo que mudei de ideia!!!!toquei um pouco na guit. mas axei bem legal....bom som!!!bom braço...etc....
    bem paracida com a lp!!!
    tem ela pra vender na playtech...heheheh...axo que vou pegar...
    1))))que vcs axam dela shelter sg presta????
    2))))no site nao especifica se acompanha case luxo???existe vender shelter sem case luxo???
    poso comprar que é serteza de vir com case????
    vaelu .....respondam aí?????????

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickydraus
    Axu q eh soh a CUSTOM q tem case... mais passa um mail pros caras da loja ;)

    edukl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickydraus
    pelo que eu sei as shelters standards todas vem com case...as unicas q vem sem case sao as baratinhas e usadas...

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Axu q eh soh a CUSTOM q tem case...
    Negativo, todas tem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a les paul michael + 2 dimarzios???