Autor |
Mensagem |
Marcio
|
# ago/02 · Editado por: Moderador
Alguem aew me dah umas dicas pra melhora bend ....
|
Anônimo
|
# ago/02
alguém ai me dá umas dicas pra melhorar meus bend... por mais q eu tente nunca consigo o som exato .. desde já agradecido ...
Marcio
|
zakk wylde
|
# ago/02
tente este exercicio:
e:------9----------------
b:--------12b(14)--------
levante o bend até o som ficar igual ao da corda de baixo, não precisa ser neste lugar do braço da guitarra, pode ser em vários lugares.
se vc for fazer o bend na corda sol tem q fazer assim:
b:------9-------------------
g:---------11b(13)----------
|
Clapton
|
# ago/02
o cara e o suguinte use o dedo 123 e ai c vc tem um afinador use o afinador pra quando elever o tom elevar o tom certo saco??
|
Van RIchten
|
# ago/02
Bend é coisa que com o tempo vc vai melhorando e aprendendo a usá-lo... tem que ter paciência e perseverança, pq não é so usar um bend, tem que estar dentro da escala para ficar massa mesmo...
Para não dizer que não sou eclético, veja dois mestres do bend em ação para vc ter uma idéia, Malmsteen e BB king...
Totalmente diferentes, mas gênios...
|
Marcio
|
# ago/02
Valew aew galera pela ajuda !!!
|
Guitar_Fury Veterano |
# ago/03
· votar
.........................
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# ago/03
· votar
b6 preferem fazer o bend pra cima ou pra baixo?
eu só faço pra cima na e(1 mi)o resto tudo pra baixo.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Malmsteen mestre do bend ? nem.
se for ouvir alguem, ouça o Stevie Ray Vaughan, David Gilmou (ele dava bends de uns 2 Tons e meio...) o bb king é muito bom também, especialmente quando ele une o bend e o vibrato... ouça muito blues.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/03
· votar
o mestre dos bends eh o eric clapton
|
Baruio Veterano |
# ago/03
· votar
Já ouviram Jeff Beck????
|
gibsonsg Veterano |
# ago/03
· votar
ñ to pagando pau do slash, mas escuta os solos do november rain, o Slash dá uns bends bem afinados.
|
Overdoser Veterano |
# ago/03
· votar
faça o bend com o dedo 3 mas coloque os dedos 2 e 1 atras na mesma corda, de forma que eles fiquem enfileirados na mesma corda... isso ajuda um pouco
|
Errol Veterano |
# ago/03
· votar
Treine, treine e treine, depois de um tempo você treina mais, e mais e mais... aí quando você já estiver cansado, treine ainda mais, vá gravando o que você toca, pegue o afinador e vá olhando se o seu bend está afinado, toke alguns covers e tente fazer isso de forma que os solos fiquem o mais fiél possível...
Crie algumas frases usando bends (sem ficar enjoativo) e vá treinando
|
nobre Veterano |
# ago/03
· votar
faça o bend com o dedo 3 mas coloque os dedos 2 e 1 atras na mesma corda, de forma que eles fiquem enfileirados na mesma corda... isso ajuda um pouco
mto importante isso, principalmente se vc está treinando mto. bends de apenas 1 dedo podem fuder suas articulaçoes, alem de serem menos precisos
|