exercicios de "1234" para treinar sweep

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# ago/06 · Editado por: O_raffa


Bom galera... esses são uns exercícios que eu passo para meus alunos para treinar palheta sweep... serve tanto pros iniciantes como para os mais experientes...
Esse exercício serve para sweep, mas tbm serve para fortalecer o pulso... a musculatura, abertura e independência dos dedos...
Bom tbm eh treinar fazendo palheta alternada...


E|-------------------------------------------------------------------- --------------
B|-------------------------------------------------------------------- --------------
G|------------4--1-------------------4--1------------------4--1------- ------------
D|--------3---------2-------------3--------2------------3-------2----- ------------
A|-----2---------------3-------2--------------3-------2------------3-- ------------
E|--1---------------------4--1-------------------4--1----------------- 4-----------

E|-------------------------------------------------------------------- --------------
B|------------4--1-------------------4--1------------------4--1------- ------------
G|--------3---------2-------------3--------2------------3-------2----- ------------
D|-----2---------------3-------2--------------3-------2------------3-- ------------
A|--1---------------------4--1-------------------4--1----------------- 4-----------
E|-------------------------------------------------------------------- -------------

E|------------4--1-------------------4--1------------------4--1------- ------------
B|--------3---------2-------------3--------2------------3-------2----- ------------
G|-----2---------------3-------2--------------3-------2------------3-- -----------
D|--1---------------------4--1-------------------4--1----------------- 4-----------
A|-------------------------------------------------------------------- --------------
E|-------------------------------------------------------------------- --------------

Agora faz com a base invertida

E|-------------------------------------------------------------------- --------------
B|-------------------------------------------------------------------- --------------
G|------------1--4-------------------1--4------------------1--4------- ------------
D|--------2---------3-------------2--------3------------2-------3----- ------------
A|-----3---------------2-------3--------------2-------3------------2-- ------------
E|--4---------------------1--4-------------------1--4----------------- 1-----------

E|-------------------------------------------------------------------- --------------
B|------------1--4-------------------1--4------------------1--4------- -----------
G|--------2---------3-------------2--------3------------2-------3----- -----------
D|-----3---------------2-------3--------------2-------3------------2-- ------------
A|--4---------------------1--4-------------------1--4----------------- 1-----------
E|-------------------------------------------------------------------- -------------

E|------------1--4-------------------1--4------------------1--4------- -----------
B|--------2---------3-------------2--------3------------2-------3----- ------------
G|-----3---------------2-------3--------------2-------3------------2-- ------------
D|--4---------------------1--4-------------------1--4----------------- 1-----------
A|-------------------------------------------------------------------- --------------
E|-------------------------------------------------------------------- --------------

Agora faz assim

E|----------------------------------------------------------------4--1 -------------
B|-------------------------------------4--1-------------------3------- -2---------
G|------------4--1-----------------3--------2------------2------------ --3-------
D|--------3---------2-----------2---------------3-----1--------------- -----4----
A|-----2---------------3-----1---------------------4------------------ ------------
E|--1---------------------4------------------------------------------- --------------

E|------------4--1---------------------------------------------------- --------------
B|--------3---------2----------------4---1---------------------------- -------------
G|-----2---------------3----------3---------2------------------4--1--- -----------
D|--1---------------------4-----2---------------3------------3-------2 -----------
A|----------------------------1----------------------4-----2---------- ---3--------
E|-------------------------------------------------------1------------ -------4-----

E o mesmo com base invertida

E|----------------------------------------------------------------1--4 -------------
B|-------------------------------------1--4-------------------2------- --3---------
G|------------1--4-----------------2--------3------------3------------ ---2-------
D|--------2---------3-----------3---------------2-----4--------------- ------1----
A|-----3---------------2-----4---------------------1------------------ ------------
E|--4---------------------1------------------------------------------- --------------

E|------------1--4---------------------------------------------------- --------------
B|--------2---------3----------------1---4---------------------------- -------------
G|-----3---------------2----------2---------3------------------1--4--- -----------
D|--4---------------------1-----3---------------2------------2-------3 -----------
A|----------------------------4----------------------1-----3---------- ---2--------
E|-------------------------------------------------------4------------ -------1-----


bom... o resto agora cabe a vcs treinarem bastante...

espero ter ajudado
abraços

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


E ae rei

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Exercicius muitu loko pra sweeepsss

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


E ae rei

quem dera...

Exercicius muitu loko pra sweeepsss

começa a treinar que tuh vai ver a doidera que eh eheehheheh

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
Podexa, eu to usando uns da video aula do tio Petrucci pra treinar sweeeepssssss

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


exercicio massa...
eh do rock discipline?

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Ta crescendo

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


toni viguncio

eh do rock discipline?

naum sei dizer cara... todos os exercicios que eu faço... eu mesmo tento elaborar uma maneira de trabalhar bem a musculatura dos dedos abertura e tals...

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
naum sei dizer cara... todos os exercicios que eu faço... eu mesmo tento elaborar uma maneira de trabalhar bem a musculatura dos dedos abertura e tals...
hãããããmmmm, entaum ta!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
\o/ \o/ \o/
=*

por isso eh q eu amo esse fórum!!

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge

\oo/ eh nois velho!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
Bom galera... esses são uns exercícios que eu passo para meus alunos para treinar

olha que metido XD

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


Deji

olha que metido XD

hehehehhehehhe

\oo/ d-_-b \oo/

eh nois! XD

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
O O_raffa, é rei
Si morre naum meu nego.

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
hãããããmmmm, entaum ta! (2)

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


toni viguncio
Luis Guitar

hãããããmmmm, entaum ta! (3)

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


eu faço esses exercícios tb. /o/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


tem que se treinar isso ateh os dedos começarem a sangrar... ai quando começar a sangrar vc treina por mais umas duas horas e pronto... vc faz um lanche e depois faz tudo de novo

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

\oo/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
tem que se treinar isso ateh os dedos começarem a sangrar... ai quando começar a sangrar vc treina por mais umas duas horas e pronto... vc faz um lanche e depois faz tudo de novo

putz, eu não passo nem 10 min nisso... =\

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

exercicio do capeta...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
o esquema é fazer sweep com o ovo esquerdo. /o/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

aiouhaeiouhaeiouhaioeuhaiouehioaeh

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


O_raffa
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117249/
\o/

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
ahuahua comecei a fazer esse exercicio tocando Metropolis \o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
drín títi é uma merda. /o/
prefiro pinduca. \o/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein

tem uma musica do death que a intro eh fazendo isso

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar


eita!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Soh cara, ae fiz um pouco desses exercicios na hora do almoço!! true!!!

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Ae esse tópico é de grande utilidade, pois esses exercícios são demais parabens rei O_raffa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a exercicios de "1234" para treinar sweep