Preciso de exercícios ou músicas para treinar alavancadas

    Autor Mensagem
    Elvenfoot
    Veterano
    # out/06


    E ae galera beleza?

    Eu dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei muitas coisas falando sobre alavancadas, tem exercício de tudo aqui até de mindinho lesado. Mas acho que de alavancadas ta em falta.

    Eu tenho uma Aria Stratocaster e até minha vó alavanca melhor que eu, alguém sabe de algum solo legal que usa muita alavancada, ou então exercícios propriamente ditos disso?

    Eu sei que é mais fuçar, mas pegar uma música que usa bastante alavancas é um treino infinitamente melhor que ficar só fuçando!

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alguém sabe de algum solo legal que usa muita alavancada
    todos do steve vai, menos as de violao.

    diditarra
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Velho acho que nao existe "Exercicio pra alavanca"

    Voce aprende vendo video e fuçando :)

    Eu aprendi fuçando hehe

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nunca vi ex pra alavanca, o q eu sempre fiz pra treinar foi tirar as musicas do vai, beck, satch, q usam mto alavancas. TEnta tirar musicas desses caras pq eles manjam mto de alavanca

    Corupá
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bem como o pessoal aí disse, tire musicas desse pessoal aí. Mas vc tbm pode ficar treinando pra alcançar notas específicas com a alavanca. Tipo treinar de 1 tom, 2, 3 enfim.

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    crie-os, é o melhor!

    Lord_Abissal
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tua guitar eh de floyd com movimento pra dentro e pra fora ( as q veem com microafinação) ?????
    se não for, lamento diser, mas não vai sair grandes coisas não!!!
    se for, escuta a musica "violent revolution" (kreator) e faz o primeiro solo.....



    flw

    UGO_RJ
    Veterano
    # out/06 · Editado por: UGO_RJ
    · votar


    procura umas video aulas do satriani no youtube que tem

    edit:



    daniel_guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    n sei se isso vai ajudar mas http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/tecnicas/outraste cnicas/alavanca.htm

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Vai - Bad Horsie
    depois q vc tocar ela inteira vc ta pronto pra fazer qualquer coisa com alavanca

    iS_LaSh
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Quer aprender dar umas alavancadas From Hell Stile??
    Pega 1 dia e estuda Halen, pega outro dia e estuda Dimebag (Pantera) dpois disso meu querido ... vc vai ficar doido ... eu fiquei ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de exercícios ou músicas para treinar alavancadas