Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

oi lindinha... tou por ai...

_K1RK_
Veterano
# ago/06
· votar

kralho, tah na pagina 298

_K1RK_
Veterano
# ago/06
· votar

299 agora rs

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

naum peguei a crista da conversa entaum prefiro ficar na minha...

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
oi lindinha... tou por ai...

hehehehe, pq nao m respondeu?hehehe

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

_K1RK_

heheh caramba contando as paginas?hehehehe

toni viguncio
Veterano
# ago/06 · Editado por: toni viguncio
· votar

Peik
melhor agora q vc me cumprimento
UAUEHUEAH

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

consegui pegar um fdp que tava me caçando na net... coloquei a ficha dele inteira no meu flog... endereço nome completo todas as senhas dele e fora os milhares de virus que coloquei no pc dele...

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

naum peguei a crista da conversa entaum prefiro ficar na minha...

ha ta entendi.hehehe mas pega nada.hehehe, só colar junto.hehehe

melhor agora q vc me comprimento
UAUEHUEAH

hehehe hai q bom, vou te comprimentar uma pa de vz entaum.hehehehe

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

eu naum gosto de fazer isso mas as vezes as pessoas nos obrigam ai eu boto pra descer mesmo... ainda mandei um link pra ele abrir meu flog e ver toda a ficha tecnica dele

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
consegui pegar um fdp que tava me caçando na net... coloquei a ficha dele inteira no meu flog... endereço nome completo todas as senhas dele e fora os milhares de virus que coloquei no pc dele...

Carambolas!!!!!! hehehe como vc é maldoso, nao precisava fazer tudo isso tbem né!! heheheh

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
eu naum gosto de fazer isso mas as vezes as pessoas nos obrigam ai eu boto pra descer mesmo... ainda mandei um link pra ele abrir meu flog e ver toda a ficha tecnica dele

Vem ka isso é crime sabia?hehehehe ele pode te processar...

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

Vem ka isso é crime sabia?hehehehe ele pode te processar...

como ele vai me processar pq primeiro... o fotolog.net eh dominio dos EUA... depois como ele vai pegar o meu nº de IP se quando eu faço esse tipo de coisa eu faço em pc de lan... milhoes de pessoas visitam uma lan.... eu tenhos os meus segredos... serah impossivel alguem conseguir me processar por coisas desse tipo

e outra que eu mandei um email pelo email dele pra mim com todos os dados deles como se fosse ele quem tivesse me dado tudo... ai ele num tem como provar nada

asda
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
A vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena.

Vc é uma pessoa maldosa. Coitado dos que convivem com vc.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

moral da historia... eu sou um simples cara que tava na minha e ele foi quem fez tudo... hehehhhehehhhe

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

asda

que se foda se vingança eh contra as leis da vida... naum era teus dados que ele tava tentando roubar pra abrir contas por ai...... e nem era o teu pc que ele tava tentando queimar....... era o meu.... eu naum mexo com ninguem ateh que mexam comigo.......

eu dou um boi pra naum entrar em uma briga... mas dou mil pra aum sair de uma......

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
hehehe hai q bom, vou te comprimentar uma pa de vz entaum.hehehehe
num eh bem assim q funciona mas blza
aueheuhueh

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

asda

ou vc pegaria um hacker que tava tentando te roubar e passaria a maum na cabeça dele????

asda
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
Tudo bem, se vc é assim, boa sorte(vai precisar).

Se quizer...

Eu tenho granadas...

asda
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
ou vc pegaria um hacker que tava tentando te roubar e passaria a maum na cabeça dele????
Depende, se ele não for casado.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa

Cara o crime nao compensa.hehehehe nao agora é serio....ta certo, mas meu pensa, vc nao acha q exagerou? serio tipo o q vc pensa...por mas errado q a outra pessoa tenha sido, eu ainda nao acho justo isso..heheheh

asda
A vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena.

Vc é uma pessoa maldosa. Coitado dos que convivem com vc.

Nao ele, nao é mal, ele só esta cm raiva, e acabou agindo de cabeça quente, ele jamais faria isso cm os migos dele, ponho minha mao no fogo pr ele.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

toni viguncio
num eh bem assim q funciona mas blza
aueheuhueh

hehehe ha entaum ta bom.hehehe

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

asda

naum precisa... eu jah fabrico as minhas mas tipo... naum sou pessoa maldosa acredite.... as pessoas convivem de boa e paz comigo... naum sei quem era esse cara mas ele num tinha pena nenhuma de pegar meus dados e sair por ai criando contas fantasmas com meu nome... naum dah pra ter pena mesmo de uma pessoa assim

staind
Veterano
# ago/06
· votar

voltei...estava a ajudar um pessoal aqui com uns moveis tive que doar um pouco de minha for;a nesse trabalho =)

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar

orra calma aew galera

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

ninguem eh justo.... o mundo eh corrupto.... se eu naum me defender dele... ninguem vai me ajudar.... sobre exagero???? pra que um cara que rouba dados dos outros pra roubar precisa de um computador????

asda
Veterano
# ago/06 · Editado por: asda
· votar

O_raffa
Te entendo, mas devolver, se vingar, não é a melhor maneira pra isso... Quando se dá essa trela, a gente dá mais força para essas pessoas.

naum dah pra ter pena mesmo de uma pessoa assim
Pena é um sentimento ruim... Não tem que ter pena, tem que ter compaixão, um dia, isso irá virar contra ele, sem que vc precise jogar na mesma moeda.

Mas... Eu mataria ele.

Faça o que digo, não faça o que faço.

Falow.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa

Raffa, mas ai vc vai estar se comparando cm essa pessoa.hehehehe
é outra a pessoa vai acabar ficando cm mas raiva, ai as consequencia pode ser piores.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

sou justo com quem eh justo... corrupção eh pra ser tratada com vigor... pq tuh acha que todo bandido num tah nem ai pra ser preso??? pq existe o tal dos direitos humanos que fica passando a maum na cabecinha de um monte de gente como esse cara que eu peguei....

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
ninguem eh justo.... o mundo eh corrupto.... se eu naum me defender dele... ninguem vai me ajudar.... sobre exagero???? pra que um cara que rouba dados dos outros pra roubar precisa de um computador????

Como saber se o PC é dele? pode ser de outra pessoa ja pensou nisso?