Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
WeslleyGuilber
Veterano
# jun/06
· votar

Rabbit
LeandroPanucci

Minha esposa ta de 05 meses....papais.haha

Ratman
Veterano
# jun/06
· votar

Morreu a idéia?

Rabbit
Veterano
# jun/06
· votar

WeslleyGuilber

nao precisamos dizer pq vc ja disse amigo...

Bom num adianta ficar falando e falando, cada um tem sua opniao né, uns vao achar legal outros vao odiar, mas a vida é assim...Gregos e Trioianos....

Ta...

Minha esposa ta de 05 meses....papais.haha

Parabens!!!

Sanitarium
Veterano
# jun/06
· votar

Ratman

tomara que não!

chuksmann
Veterano
# jun/06
· votar

Rabbit
LeandroPanucci

Pois é, eu não sei se vocês notaram mas a idéia não morreu e mesmo fora do FCC a gente ta batalhando pra bota o site no ar e não estamos apenas pensando em nós mesmos...mas isso é muito bom, por que onde há inveja, há sucesso e se vocês acham que nós estamos tentando derrubar o FCC é por que vocês realmente não capitaram a idéia..vocês não precisam ficar preocupados por que a nossa idéia diferente da de vocês é AJUDAR!!!

Obs: vocês disseram que falar do site era besteira e que não tinha se fito nada por aqui, porem eu acho que é melhor fala do site nesse tópico que acabo sendo do site do que fala do filho de vocês, se voceês não conhecem o msn eu apresento ele pra vcs!!!

Sanitarium
WeslleyGuilber

Caras não deem bola, eu older e o luis estamos batalhando pela idéia e nem se preocupem que na segunda estaremos de volta a todo o vapor!!!

chuksmann
Veterano
# jun/06
· votar

Se eu ofendi alguem peço desculpas pois essa não foi a minha intenção, peço a todos um pouco de colaboração e respeito pois é o minimo que se pode ter aqui..e se todos ainda não leram as regras do fcc leiam pois só é permitido postar algo que va beneficiar o tópico!!!

Abraço pra todos aqueles que querem ajudar e até segunda!!!!!

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar

chuksmann
como faço para mandar arquivos maiores de 10mb? é que meu e-mail só permeti anexos de no maximo 10mb

chuksmann
Veterano
# jun/06
· votar

Rafael Ferraço

cara faz um email do gmail...caso você precise de um convite me fala que eu te mando!!!!

Luis Guitar
Veterano
# jun/06
· votar

Up, até segunda!!

Rabbit
Veterano
# jun/06
· votar

chuksmann

Hehehe, eh hilario quando vc diz batalhando, parece que vai revolucionar o mundo. Quer a espada justiceira emprestada?

Eh bom saber que tem pessoas no mundo preocupadas com os pobres coitados, necessitados, que estao esperando por alguma alma caridosa para ajuda-los. Quao nobel eh essa atitude. Chego a ficar emocionado.

e se todos ainda não leram as regras do fcc leiam pois só é permitido postar algo que va beneficiar o tópico!!!

Pois eh o topico tem 29 paginas, e ate agora nao foi beneficiado com nada. Leia o titulo dele. Cade o grupo de estudo? Ate agora so vejo um monte de gente querendo aparecer.

se voceês não conhecem o msn eu apresento ele pra vcs!!!

Se vc conhece o msn teria poupado 29 paginas do topico.

Pra mim a unica coisa que se aproveita nesse topico eh saber que o Panucci tem uma filha de 7 anos e a mulherWeslleyGuilber ta gravida.

O porque da negacao do site de vcs: O que eh que eu vou achar la que nao tenho aqui? Um monte de ze-beroba organizando um site com material copiado de terceiros.

Essas sao minhas ultimas palavras nesse topico:

Homi desaprega dos meus ovos viu!

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar

Rabbit
cumom cumom

chuksmann
Veterano
# jun/06 · Editado por: chuksmann
· votar

Rabbit

Hehehe, eh hilario quando vc diz batalhando, parece que vai revolucionar o mundo. Quer a espada justiceira emprestada?

Eh bom saber que tem pessoas no mundo preocupadas com os pobres coitados, necessitados, que estao esperando por alguma alma caridosa para ajuda-los. Quao nobel eh essa atitude. Chego a ficar emocionado.

..pobres coitados..espada justiceira??

cara se tu não foi benefiado sinto muito, mas agora fala que a gente ta querendo aparece..pelo menos a gente faz alguma coisa..pior é quem não faz e ainda fala mal de quem faz!!!

Se tu não notou no começo do topico tu vai ve que ele foi postado no lugar errado, mas parece que tu nunca leu as regras do FCC mesmo..e ainda baniram o is_lash...
e ainda bem que tu perguntou eu conheço o msn muito abrigado mas a tua filha não me interessa nenhum pouco e eu acho que em um fórum de GUITARRA tem pouca gente interessada nela...se tiver por favor, MSN!!!

[/b][/i]Vou ser sincero, ateh o momento em que era soh um grupo de estudo a ideia era boa. Nao tinha necessidade de se criar site nenhum. Poderia ser simplesmente um topico do Fcc. Aqui o esquema ja esta formado. E outra coisa eh muita sacanagem extrair coisas do forum e por em outro site, que no comeco eh bem inocente, mas em breve nao sera mais.
[b]
[i]

man não te preocupa que niguem aqui vai acaba com o teu mundinho!!

[/b][/i]Homi desaprega dos meus ovos viu!
[b]
[i]

ve se aproveita e vai le um livro, afinal tu é pai e um dia tu vai ter que dar o bom exemplo!!

A todos que estão a fm de colaborar eu peço desculpas...e não deixem de enviar a suas contreibuições!!!

abcdeguitarra@gmail.com

abraços!!!![/b][/i][b][i]

has4
Veterano
# jun/06 · Editado por: has4
· votar

Muito bem, estamos evoluindo aqui:

2ª AULA =

tira o violão véio de dentro do guarda-roupa e faz aí...p

coloca os dedos da mão esquerda 1 2 3 (indicador, médio e anular), nas cordas contadas de baixo pra cima (1ª, 2ª, 3ª, 4ª 5ª e 6ª), dedo 1 na 1ª casa 2ª corda; dedo 2 na 2ª casa 4ª corda; dedo 3 na 2ª casa, 3ª corda. Faça IGUAL ao desenho abaixo:
_1__I_____I_____I_____I
____I_____I_____I_____I

Pronto, isso aí é um LÁ MENOR, aprende aí... LÁ MENOR... NUNCA MAIS ESQUEÇA, vc já sabe DÓ MAIOR e LÁ MENOR... vai aparecer em no mínimo um milhão de músicas, daqui a diante...

Esses caras ficam aí nessa de "vem de Ré em cima de Mi no Sol Fá, sem Dó", enquanto isso, vc, trabalhador ocupado, já tá avançando, aprendeu DÓ MAIOR e LÁ MENOR... vamu q a gente chega lá! Deixa eles se beijarem aí!

chuksmann
Veterano
# jun/06
· votar

has4

ótimo man!!!!

chuksmann
Veterano
# jun/06
· votar

alegria alheia incomoda muita gente..!!!

Ba noite galera e não esqueçam..abcdeguitarra@gmail.com!!!!

Sanitarium
Veterano
# jun/06
· votar

chuksmann

ótimo cara

nem dá atenção pros caras, a idéia é boa, tah td correndo certo... deixa q falem bastante!

se td mundo pensasse como eles a gente ainda estaria andando descalços e fazendo fogo com pauzinhos!

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar

chuksmann
boto fé vo te enia 3 songbook do tom jobin hj pelo gmail da minha irmã

Older_Guitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Older_Guitar
· votar

edit:

Eu tinha escrito um texto enorme aqui, mas acho que nem vale a pena, então vou colocar só uma única coisa.

Quem quiser contribuir com material, fique a vontade e envie para :
abcdeguitarra@gmail.com

Quem não quiser ajudar e/ou não curtiu a idéia, por favor respeite o que estamos fazendo, pra vc pode não ser útil, mas pra nós vai ser.

Older_Guitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Older_Guitar
· votar

editado

Rafael Ferraço
Veterano
· votar

Older_Guitar
era um bom texto eu li,tanto como editado ou como o texto anterior querem dizer as mesmas coisas,acho que vc devia ter deixado a parte de copiar e colar mas.... mudando de assunto me arranja um convite no orkut para eu poder contribuir

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar

chuksmann

Olha cara, parece que você não me entendeu e se rebelou por besteira. Eu não invejo a atitude de vocês em montar um site pra apoiar os autodidatas, e muito menos estou preocupado se vai ser mais ou menos visitado que o Cifra Club. Tomara que seja mesmo um grande sucesso.

O que eu quis dizer é que eu já vi muitos tópicos aqui, no mesmo sentido que o seu, cair por terra. Nas maioria das vezes por ser desvirtuado da idéia original, e se filtrar isso, você pode perceber que é por causa de interpretações equivocadas, como esta.

Reafirmando, não tenho inveja e nem torço contra. Desejo sorte a todos os envolvidos e os beneficiados por este site, e poderia ajudar também, contanto que a gente se entendesse e interpretasse melhor a idéia do outro... não uso msn, e isso não muda muita coisa. Abraço!

has4
Veterano
# jun/06
· votar

Rafael Ferraço
vo te enia 3 songbook do tom jobin

Aí Rafa... desculpa a intromissa, mas manda aí tb pô: has4@hotmail.com

Rafael Ferraço
Veterano
· votar

has4
eu mando, mas preciso de uma conta no gmail ou um convite sei lá
mas se niguém me convidar numca vo upa

has4
Veterano
· votar

Rafael Ferraço
conta no gmail ou um convite

tenho gmail, mas não sei como convidar, quase não o uso... vou tentar! rs

Deixa aí o seu e-mail! Preciso de qualquer um para o convidar!

Rafael Ferraço
Veterano
· votar

has4
os 3 songbook da 50mb +- eu acho e vai ser muito bom pro tributo a musica brasileira né?
@hotmail ponto com
pega logo que eu vo tira daqui
demoro demais

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar

Do que se trata esse topico atualmente???

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar

Fernando Favareto
mandar material pro abcdeguitarra@gmail.com pra fazerem um bom site

has4
Veterano
· votar

Rafael Ferraço
@hotmail ponto com

Uai, escreve completo aí! É por acaso: rafaelferraço@hotmail.com? Não deu certo assim!

WeslleyGuilber
Veterano
# jun/06
· votar

Opa, tamo ai...

jfguittar
Veterano
# jun/06
· votar

ae, galera tamo de vorta é o seguinte li as paginas anteriores e vi que tem um pessoalzin ai querendo melar nossos planos e nos desanimar, mas nao vamos, parar nao, vamos criar o site e calar a boca desse povo ai, entra no topico e ao inves de ajudar, fica colocando impecilho e falando de coisas que nao tem nada a ver. Me desculpem caras mas deviam ter criado o Topico "olhem minha filhinha ai", tenho todo respeito, agora entrar no topico dos outros e querer melar os planos é demais. Vamos continuar sim e voces podem visitar e pegar o material lá.