Autor |
Mensagem |
Tiago_df Veterano |
# jun/06
· votar
Vida longa aos autodidatas!!!
Aprendemos guitarra do modo mais errado e agora corremos atrás do Prejú!
|
Sanitarium Veterano |
# jun/06
· votar
Rabbit
parece que tem gente botando a idéia em prática já mew!
|
Sanitarium Veterano |
# jun/06
· votar
Aprendemos guitarra do modo mais errado e agora corremos atrás do Prejú!
esse é o objetivo do site!
por mim o site (de começo é lógico) só precisaria do conteúdo do programa de estudo!
mas se o pessoal puder fazer (e parece q tão fazendo) algo mais.. Ótimo!!!!
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
Sanitarium
Eu sei meu, vi o site, legal. Mas...
Daqui a pouco vao querer criar ate um forum de discursao la no site. Humm.... porque sera que esse topico nao eh stick ainda, e ninguem da diretoria se pronunciou.
Porque sera?
|
Sanitarium Veterano |
# jun/06
· votar
Rabbit
sei lá, mas seria mt merecido o STICK
o pessoal geralmente tem preguiça e espera td na mão... a gente tah fazendo um trabalho pra gente mesmo! por isso mesmo eu acho q sai
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
Vou ser sincero, ateh o momento em que era soh um grupo de estudo a ideia era boa. Nao tinha necessidade de se criar site nenhum. Poderia ser simplesmente um topico do Fcc. Aqui o esquema ja esta formado. E outra coisa eh muita sacanagem extrair coisas do forum e por em outro site, que no comeco eh bem inocente, mas em breve nao sera mais.
|
Sanitarium Veterano |
# jun/06
· votar
Rabbit
vamo ver se isso vai pra frente.
ninguém vai se prejudicar com isso, contudo que o objetivo principal do grupo de estudo seja alcançado
se ele virar alguma coisa menos "inocente" (o q tem mt chance de virar mesmo) será mais uma chance de o site crescer.
isso não prejudicará o cifraclub e nem o fórum, até pq seria do pessoal aki do fórum mesmo!
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
Rabbit
Concordo com você.
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/06
· votar
Luis Guitar
Esses caras sumira!!!??????!!!???? Todos estavam dando idéias e tal, e no final sobrou só a gente mesmo!!
Sumi não, cara...só que o negócio já ta tomando proporções maiores do que as inicialmente esperadas, e já tem uma pá de gente bem mais qualificada que eu pra tocar a parada pra frente...to acompanhando direto aqui...caso tenha alguma idéia doida eu posto...mas do jeito que tá, acho desnecessário ficar metendo o bedelho toda hora...
[]'s
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
LeandroPanucci
Principalmente vc que escreveu tanta coisa boa por aqui, sei que vc nao iria se importar, mas ainda acho uma sacanagem.
--------------------------------//------------------------------------ -------------
Acho que se o interesse fosse estudar, ja se teria muita coisa pra se aproveitar desse topico. Mas se fizer uma busca nas 28 paginas do topico nao vou achar nenhuma resposta. Acho que nego ta querendo aparecer.
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
Rabbit
Se tivessem afim de estudar não teria tantos tópicos fúteis nas primeiras páginas... fogo de palha, mãs...
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/06
· votar
Rabbit
Acho que se o interesse fosse estudar, ja se teria muita coisa pra se aproveitar desse topico. Mas se fizer uma busca nas 28 paginas do topico nao vou achar nenhuma resposta. Acho que nego ta querendo aparecer.
Cara...aparecer não sei se seria bem a palavra...mas acho que a idéia original se desvirtuou...sinceramente não sei até que ponto esse site será diferente dos 765871254891 sites sobre música que tem por aí...
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/06
· votar
Mas tô esperando pra ver...quem sabe sai uma coisa boa daí?
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
Eu tô mesmo interessado num professor ou numa escola que possa me oferecer uma bolsa de estudos.
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
LeandroPanucci
Pois eh, quer apostar que vao dizer que tem muita gente contra, mas eles vao seguir firme.
Home largue meus ovos viu!
Vou dar um cheirinho no meu filho que eh melhor.
Abracao
|
Rafael Ferraço Veterano |
# jun/06
· votar
Será que esse site irá sair mesmo?
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
Rabbit
hehehehe não é agourar a idéia, mas... hehehehe queria dar "um cheiro" na minha filhota, mas ela está longe.
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
LeandroPanucci
Agoura nada. Quantos anos?
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
Rabbit
7 anos.
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
LeandroPanucci
Vc eh um coroa ja
O meu tem 2 semanas. Estou tao feliz, sniff
|
has4 Veterano |
# jun/06 · Editado por: has4
· votar
1ª AULA =
tira o violão véio de dentro do guarda-roupa e faz aí...p
coloca os dedos da mão esquerda 1 2 3 (indicador, médio e anular), nas cordas contadas de baixo pra cima (1ª, 2ª, 3ª, 4ª 5ª e 6ª), dedo 1 na 1ª casa, dedo 2 na 2ª casa, dedo 3 na 3ª casa. IGUAL ao desenho abaixo:
_1__I_____I_____I_____I
____I_____I_____I_____I
Mete a porrada nas corda do violão até sair o som 'mazomeno', isso aí é um DÓ MAIOR porrraaaa! Aprende aí... DÓ MAIOR!
PRONTO gente, desabafei... vamu começar mesmo ou vamo ficar só enrolando linguiça??? Afinal, muitoS têm que trabalhar amanhã cedinho!
Isso aíiiii, APRENDEU? Então, amanhã vc vai aprender LÁ MENOR... já vai começar a cantar o início de 'A CASA DO SOL NASCENTE'! Pra vc cantar lá... pro seu chefe do seu trabalho e pas suar nega!
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
Rabbit
Coroa não, pô hehehehe eu tenho 28, sou um menino ainda...
E você, pai fresco hehehehe
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
has4
Cara vc eh verdadeiro pioneiro. Isso sim que eh iniciativa. Agora eu sei que vai.
Abracao
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
LeandroPanucci
Hehehe, 26, sao tantas emocoes
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
Diz o nome dela ai, por que sempre que te encontrar aqui, vou perguntar como ta sua filhota.
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
Rabbit
menino ainda... tem muita estrada pra correr ainda.
|
Rabbit Veterano
 |
# jun/06
· votar
LeandroPanucci
Pois eh sou um adolescente ainda tio Nucci
|
Sanitarium Veterano |
# jun/06
· votar
eu ainda aposto que a idéia inicial (do grupo de estudos) vai dar certo. tem mt gente interessada!!!
|
has4 Veterano |
# jun/06
· votar
pôxa.. 2 meses... até agora, só DÓ MAIOR rs vamu gente, bota o negócio aí! kkk
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jun/06
· votar
cheguei....
Bom gente, sei q parece estranho um bando de guitarrista (uns q nunca se viram!) querer fazer algo assim..ai vc diz: "mais um site de estudo sobre guitarra, q saco!"
Mas nossa idéia num é ferrar o FCC, e msm se a gente quisesse seria impossivel.Nossa vontade e criar algo q seja útil para nós msm e para outros, e com certeza a grande maioria aqui do FCC nao esta feliz com sua técnica, querem crescer com guitarrista e, po, se agente puder ajudar...caramba massa!!! fogo de palha, talvez seja! mas pelo menos vamos tentar fazer
Pois eh, quer apostar que vao dizer que tem muita gente contra, mas eles vao seguir firme.
Home largue meus ovos viu!
nao precisamos dizer pq vc ja disse amigo...
Bom num adianta ficar falando e falando, cada um tem sua opniao né, uns vao achar legal outros vao odiar, mas a vida é assim...Gregos e Trioianos....
|