Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

entenderam

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

=************

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar
entenderam

hehehehehehehe, Bom......vai Entendi!!!!hehehe

O_raffa

me diz uma coisa toda escala maior depois de G vai ter que incluir acidente?hehehe

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

hum hum

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

Pessoal, preciso ir agora,

Grande abraço para os amigos
E grande beijo na Peik

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar

falo

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar

hehehehe

Bjao pr vc tbem smack!!!!!!! heheheh

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar

Lights go on out and i can´t be save ....

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar
Falow Dr!! Até mais!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

iS_LaSh
Ae, to triste, num to dando conta de tirar aqueles malditos solos do fear of the dark!!!

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa

Tu nao vai m responder nao é? hehehehehehe

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar
Acho que nao dou conta tomem nao ... aqueles riffs da intro tu tirou ?!

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

mas eu jah respondi po... tem acidentes sim

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

iS_LaSh
Tirei tudo, menos os solos rápidos do meio da musica, principalmente o do Dave, tem muitos ligados e tals!!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

iS_LaSh
Mas eu tirei com Tab, não de ouvido!!!

Peik
Veterano
# ago/06 · Editado por: Peik
· votar

O_raffa

ha ta.hehehehehehe certo agora me diz uma coisa, as escalas menores sao derivadas do VI grau da uma escala maior certo? sendo assim entaum a escala menor de G é a Em? é isso?

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar
Então ta tentando tirar com fidelidade de mais ... mete uns improvises ai ... uns bends metchais ...

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

isso mesmo....

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

iS_LaSh
Então ta tentando tirar com fidelidade de mais ... mete uns improvises ai ... uns bends metchais ...
Podexa cara!! Vo tenta, mas tenho que tira pelo menos algo para parecer, não eh???

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar
Logico ... a musica tem certa identidade ... mais vc tem que por a sua tomem ... se nao fica Copiado de mais ... =/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

Então a próxima escala maior é a de D, que é o V grau da escala maior anterior, ou seja, o V grau da escala de G. Observe que para manter a seqüência de intervalos das escalas maiores (tom, tom, semitom, tom, tom, tom, semitom) é preciso incluir mais 1 acidente na escala de D (agora são portanto 2 acidentes)

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

A relativa menor da escala de D, construída a partir do VI grau, é portanto Bm que, também tem os mesmos 2 acidentes e mantem as distancias características das escalas menores separando cada nota.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

A próxima escala maior seria construída a partir do V grau da escala de D, ou seja, A (lá maior). Lembre-se sempre de que a relativa menor deverá derivar-se a partir do VI grau da escala maior e, que os intervalos que separam as notas de uma escala devem seguir as seqüências padronizadas, que são: tom, tom, semitom, tom, tom, tom e semitom para as escalas maiores e tom, semitom, tom, tom, semitom, tom e tom para as escalas menores. Procure observar também que, construindo escalas maiores a partir do V grau da escala maior anterior os acidentes vão aparecendo de forma gradual.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa

Hummmmmm certo, e a praxima escala maior é a A derivada do V da escala maior anterior.... mas ou menos isso né..heheheheh to começando a entender.hehehehe

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

iS_LaSh
Eh isso ae cara, mas tipo, ja tirei todo o resto com a tab, o primeiro solo, que eh o do Genick, eh mais fácil, mas o do Dave que eh foda velho!!!
Se bem que nem eles fazem os solos iguais!!

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

mereço outro beijinho?!!?!?!?!

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
Peik
Eu eh que não entendo esses lances!! hahahahaha
Escala pra mim eh foda!! Soh entendo de formação e tals!!

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar

tenta tirar pelo guitar pro po... se vc tah com dificuldade eh soh diminuir a velocidade e tirar... e treinar... depois eh soh ir aumentando a velocidade ateh a marcação certa...

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Luis Guitar

eu gosto muito da musica mas escutei tanto que acabei abusando e tal... e jah tava manjada demais...

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar

toni viguncio entra na sala
toni viguncio plagiando O_raffa

XDDD