Autor |
Mensagem |
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
bELEZA MERMÃO?
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Bom dia mocinha!!!!
Não estamos metendo o pau nas mulheres, foi o que eu disse para o iS_LaSh, não podemos generalizar!!!!!!!!
Por isso soh dou valor em quem gosta de mim de verdade, pelo que eu sou de verdade!!!
vc tem toda razão.hehehehehehehehe q nem ja dizia socrates (Não conhecer o próprio valor é ignorar a si mesmo) hehehehehehe
entaum tem q valorizar qm te valoriza.hehehehehehehe
momento filosofico Peik.hehehehehehe
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O que seria de mim sem as mulheres?????
O que eu iria fazer?? O que faria com minhas cantadas???
Com quem eu ficaria horas discutindo coisas bobas, apenas para ficar conversando juntinhos!!!!
Eu axo que não seriamos nada!!!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
dizendo isso agora que ela chegou neh safadxjinho
aiuehaiouehoeiauehaoiuheoiaueh
Peik
oi lindinha.. tudo tranquili?
ehhehehhehe
eu ateh desconfiei dos cara aki... e metendo o pau entre " " pq metendo pelo que eu vi num taum naum aeiuaheioauehaiueh
brincadera galera... foi soh pra nuam perder a piada eheehehhe
e tipo... tem muita mulher mesmo por ai que tira a maior onda de santa pra se fazer de dificil mas por baixo da saia fia... eh o capeta!!!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
mas de boa... pra ser sincero tem muita mulher assim mesmo... sem querer generalizar... eh claro... mas tipo... como tbm tem muito prayba por ai que tbm naum eh santo naum....
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Axo que vc entendeu o que eu quis dizer cara, já sofri muito com isso, e mesmo assim não tenho motivo nenhum para generalizar, mesmo pq ainda sou muito feliz nesse quesito cara!!!
Por isso digo, o importante eh ser feliz!! A felicidade propria soh depende de nós, exclusivamente de nós, e de mais ninguem, e como sempre digo, a cada pedra que me atirarem eu irei usar para chegar mais alto !!!!!!!!!!!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
hehehe pode crer, o q seriam dos homens sem as mulheres e das mulheres sem os homens tbem.hehehehehe
O_raffa
hehehe é verdade eu conheco uma pa de mulheres assim, e tenho umas amigas assim tbem, mas nao vamos generalizar igual o luis falou!!!!hehehehe tem uma pa de garotas super legais pr ai, inclusive eu!!!!!hehehehehe homens tbem tem uma pá q se acham o bambambam pr ai, e nao sao MERcadoria nenhuma....isso sao coisas q varia de pessoas pr pessoas.hehehehehehe
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
tem tanta mina gata por ae, o negócio eh aproveitar mesmo!!!!! \o/
Mulherada e gandaia!! \o/
aeiouhaeiouhaeiouhaoieuhaiouehoaieuhoiauehoiuaeh
pod crer neh velho??? ehehehhehehe
sem onda agora...
vc realmente estah certo em dizer que naum podemos generalizar...
exemplo vc aki no forum
|
Peik Veterano |
# ago/06 · Editado por: Peik
· votar
Luis Guitar
[i]Axo que vc entendeu o que eu quis dizer cara, já sofri muito com isso, e mesmo assim não tenho motivo nenhum para generalizar, mesmo pq ainda sou muito feliz nesse quesito cara!!!
Por isso digo, o importante eh ser feliz!! A felicidade propria soh depende de nós, exclusivamente de nós, e de mais ninguem, e como sempre digo, a cada pedra que me atirarem eu irei usar para chegar mais alto !!!!!!!!!!!
Falou bonito heim.hehehehehehe
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
ow lindinha... respeitamos vc aki no forum... e tbm tenho amigas assim ehehhehehhehehehe
Luis Guitar
de boa velho... vc tah certo na moral
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
paulgilbert
Hey ... acho que nao vou trocar de guitarra nao ...
980 a JDR aqui se for pra pagar ... divide em 3x ... e a guitarra ta uma bagaça =/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
pois eh.. uma maum lava a outra...
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
fazer sexo sozinho num rola... eh melhor acompanhado...
|
Peik Veterano |
· votar
O_raffa
hehehehehe eu sei.hehehehehehe
por isso q gosto da galera aqui.heheheheheh
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
tbm jah passei moh bucados com isso tbm
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
fazer sexo sozinho num rola... eh melhor acompanhado...
kkkkkkkkkkkkk. pode crer.hehehehehehehe
iS_LaSh
Oi tdo bem? hehehehe como vc esta hje?
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
pois eh.. uma maum lava a outra...
e as duas bate ******* ... ¬¬
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
=*******
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
hehehehe como vc esta hje
Acho que melhor ... to tranquilo no trampo hj ... um povo aki me "espionando" mas to tranquilo qnt a isso ... =/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
e as duas bate ******* ... ¬¬
aoiehoiaeuheoiuhaoiehae
|
Peik Veterano |
· votar
iS_LaSh
Acho que melhor ... to tranquilo no trampo hj ... um povo aki me "espionando" mas to tranquilo qnt a isso ... =/
Q Bom!!!! fico contente!!!!!! Hehehehe tbem to nessas.heheheh vira e mexe aparece um q nao tm o q fazer pr ficar olhando o q estou fazendo ou m olhando.rsrsrsrs outro dia tive q falar pr um engraçadinho, se queria uma foto minha, em vz d ficar o tempo todo vindo na minha sala, só bater pernas.hehehehe a galera deram risada. fala serio nao gosta de ninguem na minha cola.heheheheheh PuTz pior q tem umas 13 pessoas.hehehehehe mui gente é fod....hehehehe
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
BArabens mana, recebeu seu postal
o MMarcao é o bicho mesmo
iS_LaSh
E ae lexinho já recebeu o seu?
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
inda bem que minha sala eh separada da area de produção aki...
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
e os que vem bater perna na minha sala eu dou logo um fora ehhehehehehehhehhehehe
ateh nos gerentes
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
inda bem que minha sala eh separada da area de produção aki...
hehehehe Putz eu fico junto cm meu chefe, e meu estagiario.hehehehehe, só q não é sempre q m chef fica aqui.hehehehe ai a galera aproveita.hehhehehe e tem mas duas salas do lado da minha, onde fica a cambada.heheehhehe putz pior q nem m chef embaça na minha....vc acha q vou engolir os outros na minha cola.hehehehe
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
Recebi nao ...
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
caramba... tuh tah rodeada de mala neh?? eheheheheheh
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
ei lindinha... tais treinando muito? jah cortou um dedo?
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
29...
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
30...
|