Autor |
Mensagem |
Older_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
no começo da banda era sim... soh que virou emo por causa do modismo
Eu discordo, o green day nunca foi punk, não sentido literal.
A música dos caras pendia pro lado do poppy punk, que apesar do nome, num tem nada a ver com punk.
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
se emo for questao de midia, entao o barato ficou loco.hehehehehehehehe pUtz tem uma pá de musica antiga q ta na midia, ate hje......
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
naum eh soh pq vc gosta que vc vai tentar colocar uma mascara neles ou rotular de outro jeito como uma comunidade que eu vi que dizia que o nightwish era trash metal ou que evanescence era new metal...
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
My Chemical Romance rulez!! \o/, heavy na veia!!!
Ae, que que eh My Chemical romance??
Eh di come??
|
Older_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Hoje em dia, qq banda nego fala q virou emo, e muitas vezes não sabem a definição de emo. Rotular sem saber do que se trata, acaba deturpando a visão que se tem sobre determinada banda.
A mídia tem uma parcela enorme nisso.
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Older_Guitar
rapais... pod ser que seja poppy punk mas tipo... eu nunca gostei dos caras mesmo ehehehehehehehhee nem punk rock muito menos emocore
sem estar criticando claro
|
Peik Veterano |
# ago/06 · Editado por: Peik
· votar
Putz entaum Red é Punk emo?hehehehehehehehehe
vou falar a verdade esse barato de emo, é mó vicio de linguagem isso sim, heheheheheheheheheh na realidade é como disseram é um rotulo q eu acho q as pessoas dao pr bandas q nao curtem.hehehehehehe
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
mas eles jah disseram em uma entrevista que eram emo... eu vou fazer oq? dizer que eles saum heavy metal na veia como disse o luis guitar ai em cima???
|
Older_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Na boa man, to apenas expondo meu ponto de vista.
Eu gostava até o dookie, depois a banda foi virando modinha e acabou a graça, pelo menos pra mim o som q eles fazem atualmente não agrada.
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
se eu montar uma banda e disser que toco trash metal... que se dane a opiniaum dos outros... eu vou continuar sendo uma banda de trash metal... e se eles disseram que eram emos... naum importa se pareça death metal grind black core... eles vaum continuar sendo emos
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Older_Guitar
tranquilo velho...
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
hehehe tudo bem uma coisa é uma banda dizer q é emo, outra é as pessoas rotular, vai tdo bem q os caras assumiram q era emo.putz mas e o restante das bandas q stao falando q é emo?hehehehehehe e na realidade nao sao?hehehehe meu mui musica q dizem pr ai q é emo é na realidade rock melody.pelo menos pr mim.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Daqui a pouco vão falar que Metallica eh EMO, que Iron eh Punk, que Alice in Chains eh POP!!!!!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Meu eu acho q U2 é emo.hehehehehehehe não curto os caras, o vocalista só sabe chorar.hehehehehehe, meu pr mim eles sao mesmisse......hehehehehe, pronto rotulei uma banda q nao gosto.hehehe e ainda tem a questao da modisse.hehehehehe
|
Older_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Daqui a pouco vão falar que Metallica eh EMO, que Iron eh Punk, que Alice in Chains eh POP!!!!!
Depois que inventaram até Gothic Metal, num duvido de nada.
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
hehehe pode crer, acabei de pensar nisso agora.hehehehesó o q faltava.heheheh
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
Metallica EMO ...
Pantera New Metal ...
Esse mundo ta ACABADO ... Vamos todos Transar ...
Eita juventude Transviada ... =/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
rock melody essa eh nova... heheehhehhehe
eh po... dexa queto... tipo... se vc tem uma banda... vc tem que tah preparado pra receber criticas boas e ruins... rotulos de todas as qualidades... e tal... mas saum apenas rotulos... se vc gosta da banda... nunca deixe se levar por rotulos ou pelo o que os outros dizem...
foi quando apareceu o evanescence... os goticos chamaram de banda gotica... os que escutavam trash disseram que a banda era de trash metal... os que curtiam nu metal disseram que era banda de nu metal e o que escutavam new metal disseram que era banda de new metal... e por ai foi... fora os que diziam que era pop... melodic metal entre outras coisas...
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Pode falar pra mim que Metallica eh pagode e que Pantera eh samba q eu vo virar pagodeiro sambista com amor!!!!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
hehehehe pode crer, mas pelo menos os rotulos q deram pr o evanescence foi do estilo q gostavam né...hehehehehehehe e emo dão pr algo q nao gosta..heheheheheheh
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Pode falar pra mim que Metallica eh pagode e que Pantera eh samba q eu vo virar pagodeiro sambista com amor!!!!
heheheheeh assim ate eu.hehehehe
|
Older_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Hauhauahua, tem gente q inventa rótulos esdruxulos pra classificar bandas!
Se fosse assim, o som q o eeevee faz seria o cheetos bola metal
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
pagode naum... mas existe sambistas muito phodas e considerados pra baray....
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Older_Guitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
o cambada e o site vamo pagar ou nao vamo?
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Samba new metal!!!! \o/
Pagode Punk!!!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Ai galerinha apaixonada cuidado q vcs podem ser emo heim.heheheheheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Older_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Pessoas, até mais.
Abraço ae mulecada.
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
jah comecei ateh a me emocionar aki... tou quase virando um emo aieuhaeoiuaheoiuaheoiauheoiauheae
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Ai galera brincadeira heim.hehehehehehehe
|