Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Phanton
kra, to começando a achar q vc naum é o zakk wylde...
Sou sim cara, imagina o Zakk Wylde rei das Les Paul tocando com uma les paul e uma Jem dada de presente pelo Vai???

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


WeslleyGuilber
Ae mala, como vai ficar esse lance ae??
A gente deposita??
Segundona me passa a conta pelo msn, hoje daqui a pouco to indo embora!!
Tenho q fazer a barba e cortar o cabelo!!!


Odeio quando fica meu post por ultimo!

Peik
Veterano
# jul/06
· votar


jfguittar


hehehe outro.hehehe bjo.

Luis Guitar


boba eu?! claro q não né. ja q vc disse q ia me da quando s torna famoso.hehehehehe ja pedi lago uma q eu acho minha cara, hehehehe

Phanton

guitarra eu só dou JEM, ja que eu sou endorser dela, posso mandar fazer uma do jeitinho q eu quizer... serve ????

hehehe horra!!!! e si serve.hehehehe eu não tenho nenhuma tonante.kkkkkkkk (acho q é essa q a galera fala q é horrivel) hehehehehe

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Peik

boba eu?! claro q não né. ja q vc disse q ia me da quando s torna famoso.hehehehehe ja pedi lago uma q eu acho minha cara, hehehehe

Fik friu, se eu me tornar famoso eu levo uma autografada ae pra vc!! \o/

Imagina Galera

Fender Luis signature \o/

Phanton
Veterano
# jul/06
· votar



hehehe horra!!!! e si serve.hehehehe eu não tenho nenhuma tonante.kkkkkkkk (acho q é essa q a galera fala q é horrivel) hehehehehe

pow... outro dia desses eu peguei uma tonante de um aluno meu e arrebentei... ele ficou doido !!!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


ESP Explorer By Luis Guitar \o/
Ibanez rg By Luis Guitar!!!
Gibson Les Paul By Luis Guitar \o/
Fender Usa By Luis Guitar!!!!!!!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Caramba, eu odeio cortar o cabelo e fazer a barba!!!

Peik
Veterano
# jul/06
· votar


Luis Guitar
ESP Explorer By Luis Guitar \o/
Ibanez rg By Luis Guitar!!!
Gibson Les Paul By Luis Guitar \o/
Fender Usa By Luis Guitar!!!!!!!



hehehehe agora só falta vc ficar famoso.hehehehehe

Phanton
pow... outro dia desses eu peguei uma tonante de um aluno meu e arrebentei... ele ficou doido !!!

hehehehe acho q até o hendrix pegasse daria um show.heheheh mas ai as vz nao é a guita q é tao ruim, heheheh

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Peik
hehehehe agora só falta vc ficar famoso.hehehehehe
Vamos nos esforçar!!!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


GALERA, BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS VCS, EU VO NESSA PQ O MEU VAI SER CORRIDO!!!

ATÉ MAIS

ABRAÇO PRO MANOS

E BEIJOS PARA A MINA

FUI!!!!!!!!!

Peik
Veterano
# jul/06
· votar


Luis Guitar

Hehehehe valeu!!!!! bjão!!!!!


Hai galera to indo nessa tbem, heheheheh até segunda!!!!!!

Fui!!!!!!!!!!!!

Bjos1000

chuksmann
Veterano
# jul/06
· votar


Luis Guitar

pow mano eu vo quere a fender usa by Luis Guitar...hehehe!!!

Marceleza1980
Veterano
# jul/06
· votar


Eu comprei 2 pedais T. Miranda, tava relutante em comprar esses pedais nacionais, mas eu vi o Edu Ardanuy usando na Expomusic a uns 3 anos e fiquei encucado com o som do Eruption, vinha sempre visitando o site do Miranda, ai fui ao Work shopp do Andy Timmons no EM &T e depois de quase gozar com aquele som de guitarra extra-terreno fui conferir o setup do cara e quando eu olho pra minha surpresa ele tava usando um Scream x2 do Miranda, ai foi foda ...cheguei em casa fudido de dúvidas. Na semana passada eu entrei no site e vi o Greg Howe usando o Fat drive, depois fiquei ouvindo as demos dos pedais no site uma verdadeira lavagem ouvidal e cerebral.
Vários e-mails depois cheios de dúvidas em arriscar minha grana em produto nacional pois já comprei pedais artesanais nacionais e de um argentino e me fodi, peguei o fone e liguei pra ele pra pechinchar, o cara é ruim de jogo, não abaixa preço, eu argumentei e nada... Falei do preço dos outras caras e nada... ele me disse que não faz clones.... Ai eu fechei os olhos e mandei a grana pro cara.
Levaram 2 longos dias pra chegar aqui em casa.
Chegaram... a principio o acabamento era fodão ai quando eu pluguei as crianças em meu Fender Deluxe, Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!
O som é do caralho!!!!!!!!!!!
Tenho um Sansamp Gt-2 e vou dizer que depois do Eruption eu disse adeus ao Gt-2..
O Eruption do Miranda tá a anos luz do sansamp!
O Fat Drive é bom pra caralho eu liguei aqui com o Oc-2 de um da fulldrive de um amigo e o Miranda é melhor tem médios muito bem colocados e é muito cremoso entendi porque o Greg howe tá endossando ele..
O Cássio meu amigo comprou o fat drive também...
Eu agora to encanado pelo X2 mas acho que vou comprar outro drive o Scream x3 e o analog chorus dele. ...
Alguem ai + tem pedais o chorus e o Scream x2?

Great Songs! .
Marceleza

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/06
· votar


Marceleza1980

comprei um prodrive II esse ai q vc comprou sera q é mais porrada?

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/06
· votar


Marceleza1980

esse kra e carero pra burro!!!! os pedais tem q valer muito a pena msm!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Marceleza1980
ql esquema desse eruption?
eruption num vulcano ia fica com um puta som QUENTE em (q trocadinho)



otra coisa cambada
fui na teodoro hoje, peguei alavanca pra jackson (15 reais) e um cabrera classic 2 (nao sei se eu devia compra o classic ou classic 2 (ele ta escrito POSSUI PRESENÇA E GRAVES PROFUNDOS, DIFICEIS DE SE ENCONTRAR EM UM PICKUP HUMBUCKER), pra usar no braço, som limpo e fritaçao axo q ta bom né

Fabio Giavoni
Veterano
# jul/06
· votar


putz, quem lê o título do tópico e depois pula pra última página deve achar q o link tá errado, tá mó zuera esse tópico q era pra ser d estudo auHuaHauHauHauha

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/06
· votar


Fabio Giavoni

TBM AXO....HAHA

mmarcao
Veterano
# jul/06
· votar


Luis Guitar
E ai, Luizao? To na area mas, ainda desconectado! Podem contar comigo no lance do pagamento mensal ou quadrimensal, vcs decidem! Assim que resolver problemas com o micro volto ao normal. Esta todo desmontado. Estou usando lojas de lan house. Abraçao na turma toda por mim.
Peik
A turma é zueira mas, com certeza voce é bem vinda!
Abraçao!

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/06
· votar


Eu comprei 2 pedais T. Miranda, tava relutante em comprar esses pedais nacionais, mas eu vi o Edu Ardanuy usando na Expomusic a uns 3 anos e fiquei encucado com o som do Eruption, vinha sempre visitando o site do Miranda, ai fui ao Work shopp do Andy Timmons no EM &T e depois de quase gozar com aquele som de guitarra extra-terreno fui conferir o setup do cara e quando eu olho pra minha surpresa ele tava usando um Scream x2 do Miranda, ai foi foda ...cheguei em casa fudido de dúvidas. Na semana passada eu entrei no site e vi o Greg Howe usando o Fat drive, depois fiquei ouvindo as demos dos pedais no site uma verdadeira lavagem ouvidal e cerebral.
Vários e-mails depois cheios de dúvidas em arriscar minha grana em produto nacional pois já comprei pedais artesanais nacionais e de um argentino e me fodi, peguei o fone e liguei pra ele pra pechinchar, o cara é ruim de jogo, não abaixa preço, eu argumentei e nada... Falei do preço dos outras caras e nada... ele me disse que não faz clones.... Ai eu fechei os olhos e mandei a grana pro cara.
Levaram 2 longos dias pra chegar aqui em casa.
Chegaram... a principio o acabamento era fodão ai quando eu pluguei as crianças em meu Fender Deluxe, Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!
O som é do caralho!!!!!!!!!!!
Tenho um Sansamp Gt-2 e vou dizer que depois do Eruption eu disse adeus ao Gt-2..
O Eruption do Miranda tá a anos luz do sansamp!
O Fat Drive é bom pra caralho eu liguei aqui com o Oc-2 de um da fulldrive de um amigo e o Miranda é melhor tem médios muito bem colocados e é muito cremoso entendi porque o Greg howe tá endossando ele..
O Cássio meu amigo comprou o fat drive também...
Eu agora to encanado pelo X2 mas acho que vou comprar outro drive o Scream x3 e o analog chorus dele. ...
Alguem ai + tem pedais o chorus e o Scream x2?

Great Songs! .
Marceleza


Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/06
· votar


aff, não tenho o que fazer mesmo...

jfguittar
Veterano
# jul/06
· votar


Ae galera bom dia meus amigos.

mmarcao
Ae meu amigo, grande abraço veio, valeu mesmo pelo Postal
recebi na quinta dia 27/07/2006

VocÊ é rei, como diria nosso amigo Luiz

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


jfguittar
Nao chego o meu ainda ... ao nao ser que o veado do vizinho analfabeto tenha pego achando que era pra ele ¬¬
Iae =D c ta baum ?!:

jfguittar
Veterano
# jul/06 · Editado por: jfguittar
· votar


iS_LaSh
Tó beleza meu nego, logo chega nao chegou ainda pros demais tomem.

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


jfguittar
Sim ... O meu ta demorando ... =D
Falando nisso ele volto já ?! nao apareceu por aqui mais =/

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bom dia cambada!!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
jfguittar
Ae cambada, o meu num chegou ainda, mas eu to bem mais longe de Londres!!!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Luis Guitar
Fala MEU REI =D

Como foi o FDS ?! Fiquei em casa assistindo filmes ... loquei 3 =X

jfguittar
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Ele já tá por aqui, é que o computer dele está em manutenção
ele falou que podemos contar com ele para a ajuda no site
E voce brother, tomem vai dar essa força né.

Luis Guitar
É isso ae irmão, beleza com oce?

jfguittar
Veterano
# jul/06
· votar


Segundona fria gostaosa mano

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!