Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
My guitar Want Kill your mama!!! \o/

paulgilbert
Veterano
# jul/06 · Editado por: paulgilbert
· votar

Luis Guitar
cara... ctz q eh um fake nojento gordo xeio de espinha punhetero q nao tem oq fazer e qr se divertir axando q sendo garota o forum vai faze td pra ajuda e puxa saco dele...

eu lembro d 1 mina q era do forum q uma vez gravo o video d tocando alguma coisa do metallica e só... e ainda nao era nem gatona

qd essa peik aparece com a foto ela vai por mo foto d modelo fodastica d fotolog hiper gatona abraçada em amigas gostosas mostrando o decote...
ow ia ate eu fla isso... dai agora vai ter q ir atras d outra foto,

Peik
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert

Sou mulher sim ta.hehehehehe

e pq nojo? heheheh pr acaso vc tem nojo de mulher.hauhauhauahau

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/06
· votar

pr acaso vc tem nojo de mulher

AIAIAI...AGORA VI TUDO...A CASA CAIU.

Older_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Older_Guitar
· votar

Edit

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
se vc eh garota e qr q todos acreditem tire uma foto segurando uma plaquinha com os dizeres BJSXX FCC

e se tem 12 anos???

Older_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
se vc eh garota e qr q todos acreditem tire uma foto segurando uma plaquinha com os dizeres BJSXX FCC
(2)

Peik
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert

Meu eu sou mulher. agora quanto a bonitona, eu não sou linda, mas tbem, não sou redicula cm a cara cheia de espinha ta.hehehehehe

eu adicionei uma galera no m msn eu ia mostrar minha foto pr eles, eu não tenho nada pr esconder e nem tenho necessidade de ficar inventado as coisas, eu entrei aqui não pr dizer q canto,mui ou toco mui, ou coisas do tipo, simplesmente pq tem mó galera aqui gente boa. dispostos a ensinar qm precisa e é o meu caso. não to aqui pr pagar de gatinha!!!!!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
Essa ideia eh minha pow ... =/

Older_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
[modo curioso on]
me add no msn tb, quero ver sua foto.

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
Ae, entra no msn e mostra alguma foto, ow algo que a gete possa acreditar que realmente vc eh vc, ae se eu acreditar eu posto aqui no fcc e dou testemunho a seu favor, senão, como diria o Older, Soh lamentos...

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert

HAHAHA..essa foi boa...

Peik

liga nao, o pessoal resolveu pegar no seu pé!

Peik
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar

Ontem consegui entrar ai te adicionei, acho q vc deve ter visto.hehehehhehe putz fui tentar entrar agora e sta broqueado denovo.heheheheheh mas na boa, n meu horario de almoço vou numa lan e entro, vou provar pr qm não acredita q sou mulher.hehehehehehehehehe

paulgilbert

hehehehe agora vou na boa levar na brincadeira as coisas q vc m falou.hehehehehe até pq eu entendou a sua revolta.hehehehehehe eu sei q isso são coisas q acontece mesmo.hehehehehehe

Peik
Veterano
# jul/06
· votar

WeslleyGuilber

hehehehe blz, vou levar na boa.hehehehehe

Older_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Eu 'SI' divirto nesse tópico.

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
Ta certo, que horário vc vai entrar???

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
Vc ja ta add, eh soh entra com uma Web cam ou mandar uma foto q vc eh vc realmente!!

WeslleyGuilber
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
Ta certo, que horário vc vai entrar???

Luis Guitar

VAI PEGAR HEIM!!!!! SACANA!!!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
Hey ... Tpw ... Acham que vc eh um Travesti Virtual !!! ^^

Leva na esportiva ... =D

Peik
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar

vou tentar mandar a foto pr seu email pode ser? hehehehehehe ai sem maldades.heheheheheh

Peik
Veterano
# jul/06 · Editado por: Peik
· votar

iS_LaSh

hehehehe vou levar mesmo.hehehehehehehe agora o q eu não consigo entender é pq não pode ter uma mulher aqui?

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
nesse ponto que eu queria chegar ... o que tem haver o cú com a cúeca ... ?!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
vou tentar mandar a foto pr seu email pode ser? hehehehehehe ai sem maldades.heheheheheh
Tipo, manda com algo que possa identificar vc, na boa, escreve de canetinha em uma folha e segura ela pra gente!!!

Um Bju pro pessoal do FCC
Ass> Peik

Ae se vc autorizar eu posto aqui!!!

Ah, e se vc entra na hora q eu tiver on-line me da um alô, e se vc tiver Web cam pode ligar!! Blz???

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
Sabe que eh cara, seria muito legal mesmo ter uma mina aqui, mas eh que tem muito cara sacana fazendo fake!!!!!!!!

Peik
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar

mandei a foto pr seu email.hehehehehehe
é a mesma que sta no meu msn.hehehehhehehe
espero ter acabado cm essa duvida da galera.hehehehehehe

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
Ae anexa dinovo, pq num funcionou o arquivo!!!

Peik
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar

hehehehe eu mandei a foto.hehehehe mas eu Não sei escrever nada.hehehehe em foto pr enviar.hehehehe

mas ca pr nós!!! hehehe q galera exigente heim.hehehehehehe quando eu tiver on line vc vai saber agora web cam hehehehe vai ser dificil.heheheh mas blz.heheheheeh

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Peik
Então, anexa como foto, pq aqui veio como htm, e num tem como abrir!!

Peik
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar

ta vou tentar.hehehehhehehehe

Older_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar
iS_LaSh

Brothers, é o seguinte:

To mudando de cidade hoje, pra ir estudar.
E vou ficar um bom tempo sem pc, porque pelo menos por enquanto não vou poder levar o meu e a república lá não tem pc. por isso vou ficar afastado do Fórum e consequentemente não vou poder ajudar muito mais com o projeto do site.
Apesar de que quero tentar ficar informado sobre o que vocês tão fazendo, acho q o Luis pode me ajudar nessa parte.

Queria apenas avisar vocês, e daí vocês falam pros outros caras.
Ok?

To indo nessa agora, vou acabar de arrumar tudo por aqui.

qualquer coisa, me add no msn e nóis troca uma idéia quando der:
older_luminous no hotmail ok?