Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar
rios.renan@gmail.com < manda
renan_nunes@msn.com < msn...

mas se for pegar pegue q eu vo edita, q 1 vez por semana aparece alguem no msn perguntando sobre a grg270... pq eu tinha a grg170, e gostava dela...

iS_LaSh
em torrent, media de 30kbps... meio lentinho, mas termino ontem anoite....

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar
Foda com PH = PHODA !!!

Mais mermão ... to até feliz ... ontem eu fui pro Bar jogar uma sinuca e tomar uma cervejinha ... nao bebo nao mais ontem bebi uns 3 copinhos pra relaxar ... legal man ... esfriei a head do trampo saca ?!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
peguei teu Gmeiou ae mermão ...

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
blz... se quise pega meu msn (kct to ficando puto com esse enter q nao funfa)

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
Ae, uma cervejinha de vez em quando não faz Mal não cara!!! Ainda mais com os amigos, ajuda a relaxar, num pode eh exagerar!!!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
huAuhAhuA, depois q eu enxi a cara d breja e nao tinha comido nada dia td cerveja pra mim nao eh oq era... e principalmente caipirinha

e agora q eu voltei com a patroa e ela nao curte q eu beba... entao to meio longe do alcool

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
auehuaehauehuaeh ... peri ... eu vou entrar aki no MSN do MAC rapidão ... só demora um pouco pra autenticar um lance ... =/

Luis Guitar
Espero que nao faça msm =D pois pretendo ir la mais vezes tomar uma e jogar uma sinuca =D

paulgilbert
Eu nao bebo pra nao pagar de fodão man ... nunca fui de beber .,... mais no dia que empolguei foram 12 long neck em menus de umas 3hs de ensaio acustico ... e o mais massa ... cheguei em casa ainda troquei ideia com a minha mae e ela nem desconfio que eu tomei uma =D

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
Eu nao bebo pra nao pagar de fodão man ... nunca fui de beber .,... mais no dia que empolguei foram 12 long neck em menus de umas 3hs de ensaio acustico ... e o mais massa ... cheguei em casa ainda troquei ideia com a minha mae e ela nem desconfio que eu tomei uma =D
\o/!! ae eh bom cara!!! Olha, eu sou meio fraco pra bebida, mas ja tomei bastante coisa!!! Eu fico falado pra caraiu!! hauhauahuahau

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
huAuhAhuA, qd eu xego em casa meio normal ate ninguem nunca percebeu, mas quando eu xeguei bebim foram 3 vezes

1 dessa da breja, quase morri de ressaca, foi trash metal
1 foi num open bar de vinho, eu bebi uns 19 meio copos de vinho vagabundo, dai dei role na rua, xeguei em casa, ninguem percebeu, fiz força pra gorfa, e acordei 100%

e outra foi qd incontrei uns amigos e agente tomo umas 8 doses d cachassa (cachaça das boas, com idade, gostinho, de tonel) e um conhaque com cacal, dai foi o mais comedia, dai o veiu percebeu mas nem enxeu

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

e bebia em porto ano passado, mas nao fikei mals, mas sei q fui toca violao e nem sabia nada d stairway to heaven... foi triste

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

entrei aqui na maior inocencia e vejo os cara fala de ressaca oO ahuauhuahuauhah

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Petrucci rulez man!! \o/

Rock discipline na veia!!!!! \o/ \o/ \o/!!!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

entrei aqui na maior inocencia e vejo os cara fala de ressaca oO ahuauhuahuauhah
UHUAUHAUHAUH

eu saia as vezes com o DRINHO aki do forum, e uns amigos dele, mas ele nao bebe, só fuma q nem uma xaminé...

e saio as vezes com o .:digrao:., q era da minha escola, ele veiu ate em casa sabado me ensina a afina floyd e fizemos um sonzinho

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Kra, aqui as vezes eh rancho, Wodca e cerveja!! \o/, as vezes eh festa Wodca, cerveja e gengibre(esse num posso mia bebe :( ... ) e as vezes a gente vai pras cidades vizinhas com um galão de caipirinha!!! \o/ De wodca!! haahhaa

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

eu saia as vezes com o DRINHO aki do forum, e uns amigos dele, mas ele nao bebe, só fuma q nem uma xaminé...

e saio as vezes com o .:digrao:., q era da minha escola, ele veiu ate em casa sabado me ensina a afina floyd e fizemos um sonzinho

auhuauhah tu conhece uma galera do forum

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
é man ... quero eh distancia de tu ... TEU MAL ELEMENTO !!! uaehuehuaheuhaue

mas mermao ... qnd eu passar em sp vamo marca de toma uma por ae ta ligado ?! Se pintar a oportunidade XD ...

mais tpw ... tu ta com qnts anos cara ?!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Mas eu ainda sou fraco, bebo pouco e já paro, pq eu tenho medo de passar mal!!

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
Ae man, c vc vir pra são josé do rio preto na sua antiga morada, fala pra gente, eh uns 90 Km daqui, ae a gente marca de dar uns rolé!!

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

Mas eu ainda sou fraco, bebo pouco e já paro, pq eu tenho medo de passar mal!!

Beesha ?!

Tem medo que te peguem por traz chapado neh ?!?!

auehuaehuaheuhauehuaehuhau

(Foi mal ... nao pudia dexar passa =D )

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
HAhahahaha, eh melhor ter medo do que ser corajoso e acabar gostandu!! ahhahahhahahhaha

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Midgard
um poco....
gustavo macaco morava a 2 quarteroes da minha casa, mas nunca conheci
drinho o gustavo macaco passo msn dele, e eu e ele iamos fazer uma banda mas nunca deu certo, mas agente saiu bastante junto e tocamos umas vezes zuando
o digrao era da minha escola, e toca pacas, lanço mo cd profissa um dia desses, dai sempre to aprendendo qd toco com ele...

eh daora assim

agente devia faze um ENCONTRO FCC, tipo na EXPOMUSIC q sempre vai bastante gente, tipo combina um horario tipo 2 horas no stand da meteoro algo assim

mais tpw ... tu ta com qnts anos cara ?!

18

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Caraca, ontem eu abri uma exessão nas minhas férias e fui na escola mas essa semana soh fui ontem e nada mais, caraca, entrou muitas minas gatas novas velhos!!! Vai ser um semestre feliz!! \o/

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Luis Guitar
huauhAHAhAA
hoje eu vo compra roupa social, pq terça tenho q apresenta trabalho de roupa social
=/

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
18

hahaha ... ta no ponto ...

mais tpw man ... foda que soh tem um cara de goias aqui ... e parece que o bixo no foi muito com a minha cara nao =/

Tava ateh pensando em chamar ele pra montar um lance ... mais o cara vai querer tocar black metchal ai nao animo nao ... =/

Luis Guitar

Ow mermao ... Qnt ao lance de ir ai em SJRP ... tpw ... posso ver aqui ... acho que no ano que vem se eu tiver ferias saca posso da uma passada por ae ... ai nois chama o older e vai "Ver o sol nascer do bar" =D finada musica do antigo MOVIDO A ALCOOL !!!

Midgard
Veterano
# jul/06 · Editado por: Midgard
· votar

agente devia faze um ENCONTRO FCC, tipo na EXPOMUSIC q sempre vai bastante gente, tipo combina um horario tipo 2 horas no stand da meteoro algo assim

o foda eh q eu nao moro em sp aih eh foda de ih =/

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

Midgard
se mora ow NAO mora em SP?

Midgard
Veterano
# jul/06 · Editado por: Midgard
· votar

paulgilbert

digitei errado =/ moro em SC

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert
Sou pouco popular nesse forum ... nai iriam gostar da minha cara por ai =/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

paulgilbert

corrigi agora \o/

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

iS_LaSh
GAAuhAaUHauHaUHuHAuhAuha

Midgard
ah bom, naum tava intendendo....

PO EXPOMUSIC EH EXPO MUSIC

vem e fica num hotel por aki...

eu quero ir esse ano, deve ser tesao, ver workshop com ardanuy, kiko...

sera q a onerr tras o friedman?